A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 28
Capítulo 29 - um dia.


Notas iniciais do capítulo

cap novinho em folha para vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/28

POV Edward.

 

Já dentro do submarino os lobos dormiam para recuperar as energias e Jasper, Alice e eu ficamos observando ao redor impacientes.

Alice passara pouco tempo no controle do submarino, ficara entediada ou algo assim.

- de onde você conhece aquele vampiro? – perguntei pela falta de algo para fazer e curiosidade, eu poderia estar preocupado com a bella, mas isso não evitava a curiosidade.

- ele, eu e mais alguns vampiros... vivemos juntos por algum tempo, não posso dizer que era uma família nem nada assim, mas era algo pacifico, isso foi um pouco antes de me encontrar com Jasper e um pouco depois de me tornar vegetariana, todos lá achavam isso algo muito estranho e descordavam completamente, mas ficávamos sempre por isso mesmo e continuávamos nossas vidas. Ele passou um tempo como parte da guarda volturi e foi assim que adquiriu aquele terrível habito de observar cuidadosamente os pros e contas de cada ser. Não tenho a mínima idéia de porque ele fazia parte da guarda volturi, e nem porque saiu, também não sei os seus poderes, sempre achei que fosse o fato de ele ser bem observador, mas eu não sei. – falou ela pensativa.

 

--xx--

 

To tempo passava de uma maneira estranha dentro daquele submarino, uma fez por outra as correntes marinhas nos interrompiam, já que viajávamos bem profundo, mas por esse mesmo motivo era quase impossível de dizer quanto tempo havia passado. Ainda mais porque não tinha um relógio sequer no submarino.

A viagem toda parecia a descrição perfeita do inferno, umas horas quente demais, outras horas mais frio que a temperatura do meu corpo, por incrível que pareça.

 

--xx--

 

- estamos chegando, - falou Alice parecendo um pouco preocupada.

- o que aconteceu? – perguntei sem entender. Estávamos chegando, ela deveria estar feliz por estarmos próximos de encontrar com a bella.

- não sei, só estou com um péssimo pressentimento, não sei por que, já que não tive nem uma visão que dissesse que iria acontecer alguma coisa ruim... – ela falou ainda preocupada, mas agora um pouco pensativa.

- vai dar tudo certo. – falei, não sabendo se estava a acalmando ou a mim mesmo.

 

 

POV Bella.

 

Não sabia quanto tempo havia passado dês de que entrara naquela jaula, já estava cansada e com fome, não agüentava mais. Alem de ter gasto muito meus poderes, desde que entrara não havia comido nem bebido nada. Eu havia transformado esse treino para meus poderes e meu corpo em um treino de resistência, se não fosse por esse motivo o lobisomem que estava na minha frente – preso, é claro, por minhas correntes e plantas e por correntes reais que havia materializado – já estaria morto.

Toda vez que eu o derrotava e quase o matava o acorrentava e o curava, para podermos lutando.

Em uma das vezes que estava fazendo isso, usei um dos poderes, que havia conseguido ao entrar no castelo pela primeira vez, para poder localizar o Edward, o jeke, e a Alice, eles são pessoas importantes para mim não são? Fazia tanto tempo que não os fia nem falava com eles de nem um modo que fiquei um pouco preocupada.

Quando o fiz, os encontrei, juntos, no meio do oceano atlântico e se movimentando em uma velocidade considerável em direção a volterra.

Incrível! como eu não vi isso?! Claro que eles não iriam parar de tentar me “salvar”! eu tenho que fazer com que eles desistam ou pelo menos alguma coisa para eles pararem... AH! EU NÃO TENHO IDEIA DO QUE FEZER!

Infelizmente nesse falta de concentração de poucos segundos o lobisomem conseguiu se soltar, isso me custou um belo arranham no meu ombro dianteiro. O acorrentei novamente, dessa vez mais forte, e voltei a pensar.

Mesmo eles estando vindo bem rápido eles provavelmente não conseguiriam chegar aqui a tempo, então só o que eu precisava fazer era me precaver.

Nesse instante bloqueei os poderes deles, tanto da Alice quanto do Edward, isso já fazia parte do meu poder de escudo, era como se ele tivesse evoluído e agora pudesse bloquear os poderes dos outros, seria como uma proteção para todas as pessoas quanto aquele poder daquela pessoa.

E assim o tempo continuou passando comigo em meu treinamento, quando uma visão me atingiu.

Meu corpo todo parou. Grassas a deus o lobisomem estava bem acorrentado nessa hora, pois involuntariamente eu me transformei para minha forma humana.

- amanhã... – falei sem acreditar no que estava vendo. A guerra não poderia esta tão perto!

- você deve ter parado não é? Acho uma boa idéia você descansar e comer um pouco, já que, se o que você acabou de dizer é verdade, temos pouco tempo não é? – falou Aro numa voz tranqüila.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? *acho que, assim como eu, vocês cansaram das minhas desculpas por atraso e cap pequeno ne? então vai ficar assim mesmo. Bem, como sempre...
reviews!!!