A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 27
Capítulo 28 - saindo da terra.


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora! foi mau! estava um pouco ocupada e sem imaginação nem uma! foi mau mesmo! bem, espero que gostem do cap, demorou mais chegou, ne?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/27

POV Edward:

 

Estávamos seguindo de acordo com os planos da Alice. Corremos por um longo tempo... ninguém queria ir de caro, até porque, diziam sempre que “correndo era mais rápido e não precisavam ficar suportando o fedor da outra espécie.” (Alice e Jasper se referiam aos lobos e os lobos se reveriam a nos.)

Não podia discordar que era mais rápido e mais confortável, mas sempre me deixava incomodado sentir alguém me seguindo.

Passamos cerca de três dias correndo. Ficava desesperado todas as vezes que os lobos diminuíam a velocidade por estarem correndo enquanto comiam um cervo ou algo do tipo.

Nos não podíamos demorar desse jeito! Ainda precisávamos atravessar o atlântico! Demorando, sabe-se lá quanto tempo, num submarino!

Alice parou de correr em um certo  ponto, estávamos, em fim, em frente a uma casa, era uma casa belíssima e muito grande, o que era bem estranho com o fato de que em sua volta só havia a praia e uma enorme floresta. Era uma regiam completamente desabitada por humanos.

Logo que nos aproximamos da casa um vampiro saio de dentro dela e veio nos cumprimentar. Sim, foi isso que eu disse, não foi atacar nem nada, ele simplesmente veio nos receber.

- ah, Alice, a quanto tempo, não esperava sua visita. – falou sorridente. – parece que você esta com vários acompanhantes aí, não é? – ele olhou pela primeira vês para mim e para os lobos. – realmente acompanhantes bem interessantes... – falou olhando principalmente para os lobos.

- Daniel... – ela falou de uma forma feliz e de alerta ao mesmo tempo.

- me desculpe, velhos hábito nunca morrem. – ele falou sorrindo. – então, qual o motivo de sua visita?

- como sempre muito esperto... bem, lembra daquele pequeno favor que você estava me devendo? – eles trocaram sorrisos de uma forma bem interessante, parecia que eles falavam de algo de muito tempo atrás, mas algo realmente importante.

- ah, sim, me lembro claramente. – falou sorridente. Realmente parecia que eles passaram um bom tempo juntos como amigos, essa mania de sorrir o tempo todo era própria da Alice, só podia ser.

- pois é, precisamos de um favor seu, você poderia nos emprestar seu submarino? É algo realmente importante.

- sem problema. Só precisam ter cuidado com ele, ele pode estar um pouco enferrujado pelo pouco uso.

- sem problema, nos teremos cuidado, - “enfim poderei pilotá-lo! Nossa aquele submarino era tão legal, ele nunca me deixava dirigir...” Alice pensou eufórica.

Daniel entregou um tipo de chave para ela e nos levou em direção ao submarino.

 

Submarino: http://www.defesanet.com.br/imagens/chile/scorpene/o_higgins.jpg  ((( gente tente imaginar sem as bandeirinhas e essas coisas ok? Foi a melhor imagem que eu consegui! )))

Era um belo submarino mas eu achei um pouco pequeno para caber todos nos.

Os lobos foram se transformar atrás das arvores e logo voltaram. Daniel estava olhando-os com uma cara de alguém bem interessado.

Nós apressamos em direção ao submarino, não tínhamos tempo a perder.

 

 

 

 

--x--

 

não deu pra postar antes mas ta ai o percurso que eles tão fazendo (por onde eles passaram.):

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/Débora/imagens/p.%20fics/Cópia%20de%20imagem1.bmp 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa por ter sido um cap pequeno, e pela demora, e por tudo viu? foi mau mesmo, espero que tenham gostado, vou tentar postar o cap o mais rápido o possível ta!
reviews!!