A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 29
Capítulo 30 - fim do treinamento.


Notas iniciais do capítulo

olha eu de novo aqui!! nem eu estou acreditando que postei no dia seguinte. !!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/29

POV Bella.

 

Olhei para trás incrédula. COMO ELE CONSEGUIA FICAR TÃO TRANQUILO COM UMA NOTICIA DESSAS?!

Me virei completamente e comecei a andar em sua direção usando o poder de atravessar as coisas.

Assim que atravessei completamente o vidro que me separava dele ele me estendeu sua capa.

- realmente você parece estar bem machucada, deveria descansar um pouco, são apenas duas da manhã... se você quiser eu peço para lhe prepararem alguma coisa para comer. – ele falou enquanto eu pegava a capa e me enrolava.

- seria bom... estou um pouco cansada de mais para cassar... mas teria que ser bastante comida – falei um pouco divertida no final, nunca comi nem um tipo de comida humana no tempo que passei aqui, e ria toda vez que imaginava algum vampiro me preparando comida. – vou para o meu quarto. – falei seguindo em direção a saída.

- você sabe o caminho?

- me lembro de quando entrei aqui, não deve ser tão difícil encontrar o caminho de volta.

- mesmo assim, acho que vou com você – falou ele vindo atrás de mim.

Andamos um pouco, meu corpo todo doía, eu tentava disfarçar, mas minha vista escurecia a cada cinco passos que nos dávamos. Em uma dessas vezes ela não voltou ao normal.

 

POV Aro.

 

Já esperava por isso, ela ficou tempo demais lutando contra aquele lobisomem e não se curou nem materializou algo para comer uma vez sequer.

Tive que ser bem rápido para poder segurá-la antes que ela caísse no chão. A levei até seu quarto e a deitei em sua cama, ela deveria dormir por algumas horas, mas logo acordaria. Mandei que alguém fosse fazer uma comida para ela e fui até onde todos estavam treinando.

Todos estavam dando o máximo de se nos treinos, principalmente a Jane e o Alec, eles queriam muito bem a bella e queriam ajudar como podiam. A maioria dos vampiros estavam com os olhos quase completamente negros.

- todos que estão treinando! – chamei a atenção de todos, não foi preciso gritar nem nada demais já que eles ouviam muito bem. – estão dispensados dos treinamentos para caçar nas proximidades. Se alimentem bastante. Vão precisar. – a ultima frase eu falei mais para mim mesmo do que para eles, mesmo tendo tantos poderes reunidos, muitos soldados e, acima de tudo, a bella, tenho certeza que mais da metade desses que estão na minha frente agora, não sobreviverão.

O local foi se esvaziando pouco a pouco. Os últimos a ficarem foram a Jane e o Alec.

- o que ainda fazem aqui? Tenho certeza que vocês são os que mais precisão caçar, a quanto tempo vocês não o fazem em?

- onde está a bella? – os dois perguntaram ao mesmo tempo.

- não negam que são irmãos não é? Ela está em seu quarto descansando.

- fazia muito tempo que não a víamos, onde ela estava esse tempo todo? – perguntou Alec preocupado.

- ela estava treinando, assim como vocês, mas contra alguém a sua altura. Se quiserem vocês podem visitá-la, depois de caçar é claro.

- como assim alguém a sua altura? com quem ela estava treinando? – perguntou a Jane no mesmo tom do Alec.

- por que será que vocês nunca me escutam? Ela estava treinando, só. Se ela quiser ela responde a suas perguntas, mas agora vocês vão caçar. –falei autoritário.

Eles acenaram, tristes, com a cabeça, e foram em direção a cidade mais próxima.

Voltei para o quarto da bella para ver como ela estava.

Aparentemente ela já estava bem melhor, mesmo ela não usando seus novos poderes de cura, grassas a suas habilidades naturais de transmorfa ela se curava muito mais rápido.

Fiquei observando enquanto ela dormia por algumas horas até Jane e Alec voltarem de sua caçada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...???? gostaram...???
reviews!!!