atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 9
Uma Imagem vale mais que mil Palavras


Notas iniciais do capítulo

mais capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/9

Quando cheguei na escola não vi a Alya me esperando como sempre, depois de procurar em todos os lugares achei ela na parte dos fundos da escola encostada numa parede.

— Alya procurei você por toda parte, esta tudo bem...- ela me olhou de um jeito estranho – oque aconteceu.

— Marinette eu sempre conto tudo para você, mais e você e sincera comigo – ela estava brava – preste atenção no que vai dizer.

Será que ela sabia. Não podia ser possível.

— sobre oque você esta falando... – eu não posso me entregar tenho que saber oque ela sabe ou pensa que sabe.

— eu sei sobre seu caso com o chat noir, ontem eu fui na sua casa para saber do encontro e vi isso – ela me mostrou uma foto minha e do chat no terraço nos beijando – oque você tem na cabeça você passou tanto tempo sonhando com o Adrian e agora que esta namorando com ele simplesmente trai ele.

— Alya eu não...

— você vai contar para ele – ela me interrompeu – Adrian e um cara legal, porque você fez isso Marinette.

— você entendeu errado... – eu não tinha como explicar sem contar quem realmente éramos.

— eu vi Marinette você traiu ele sim e o chat noir também traiu a lady bug – ela andava de um lado para o outro – quando o jornal saber disso.

— esperai ai você não pode publicar isso – como um beijo podia causar tanto estrago – eu falo com o Adrian e não vou ver mais o chat noir, mais você não pode publicar.

— fala com o Adrian e depois conversamos se eu vou postar ou não – ela saiu e me deixou sozinha.

Ela não podia falar que eu tinha um caso com o chat noir por que se os jornais soubessem ficariam de olho na minha casa e descobririam  que eu sou a lady bug. O sinal tocou e eu voltei para a sala ela tinha mudado de lugar com o Adrian me deixando sentar com ele enquanto ela sentava com o nino.

— onde você estava princesa – disse o Adrian me dando um beijo e a Alya olhou feio para mim

— temos um problema – sussurrei enquanto sentava do seu lado.

— que tipo de problema – ele me olhou preocupado – Marinette...

— não podemos falar aqui – apontei com a cabeça para a Alya e fiz sinal de silencio – mais não e nada que não podemos resolver depois da aula... pelo menos e oque eu espero.

Depois da aula arrastei Adrian ate a minha casa que por sorte estava vazia por que meus pais tinham ido fazer uma entrega.

— se eu soubesse que o problema era esse eu teria vindo mais rápido – ele disse sorrindo enquanto eu fechava a porta do meu quarto.

— não e brincadeira, a Alya acha que eu estou traindo você... com o chat noir – comecei a andar de um lado para o outro – ela veio aqui ontem e viu eu e você no terraço ontem e tirou uma foto e quer publicar, oque agente faz ela não pode publicar se não podem descobrir quem a lady bug é.

Adrian pensou por um tempo e depois abriu um sorriso.

— ela precisa de provas certo.

— sim por isso ela tem a foto – eu senti na cama e ele começou a andar.

—se conseguimos apagar a foto ela não poderia mais publicar a historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas brigas estão por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.