atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 8
Um Encontro sem Mascaras


Notas iniciais do capítulo

sinceramente não tenho oque escrever aqui rsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/8

— definitivamente eu nunca mais vou confiar em um encontro surpresa com você Adrian – ele não parava de rir – não ria de mim.

— desculpa princesa, mais e impossível – ele abafou o riso – como eu ia saber que você não sabia patinar no gelo.

Ele segurou minhas mãos e me puxou para perto e me deu um beijo.

— o lado bom e que você não tem como fugir – eu sorri, mais parei assim que olhei para trás dele e tinha um bando de meninas suspirando – e também não pode atacar ninguém.

— você acha mesmo que eu faria isso – fiz uma cara inocente.

Antes que ele pudesse responder um mostro de gelo rugiu atrás de nos.

— nossa noite sem mascaras chegou ao fim – ele disse um pouco desapontado.

— podemos começar de novo depois – disse enquanto ele me ajudava a sair do gelo.

— e da próxima vez sem patinação no gelo – ele sorriu.

O mostro acabou sendo mais forte do que pensávamos e quando o derrotamos Adrian tinha varias queimaduras de gelo.

— chat...- eu disse correndo ate ele – vem comigo.

— eu estou bem my lady – ele disse se levantando.

— não, não esta vamos eu vou cuidar disso.

Voltamos para a minha casa e quando ele tirou a camisa havia varias marcas roxas. Fui ate o armário e peguei pomadas, algodão e faixas.

— eles estão ficando mais fortes – eu disse enquanto passava pomada nas queimaduras – nós nunca nos machucamos.

— você tem razão, sabe oque me faria me sentir muito melhor.

— oque...- ele me beijou – Adrian...

— my lady você e tão linda, e mais ainda quando não discorda de mim.

Ele desceu seus lábios pelo meu pescoço.

— marinette e você filha – minha mãe disse depois que nos derrubamos o abajur.

— sim mãe, sou eu – ela começou subir a escada – ela esta subindo.

Adrian foi para o terraço bem a tempo.

— filha pensei que você estivesse num encontro com o Adrian – ela disse abrindo a porta.

— eu estava...mais já voltei.

— então tudo bem – ela deve ter achado que não tinha ido bem porque não perguntou nada.

Depois que ela saiu fui para o terraço.

— e melhor eu ir, tenho a leve impressão que não querem a gente juntos hoje – ele me beijou e sumiu pela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acham desse capitulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.