atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 10
Tudo fica pior


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/10

O nosso plano era bem simples eu iria ate a Alya como lady bug e pediria que ela deixasse o celular e a levaria para algum lugar enquanto o Adrian apagava a foto do celular e checava o computador. O plano deu certo no começo mais como sempre os akumas vem nas piores horas, decidi que era melhor cuidar disso antes que o chat saiba e não termine o trabalho com as fotos.

Esse foram os piores quinze minutos de toda a minha vida, e eu tenho certeza que se o chat noir não tivesse chagado seriam os meus últimos o vilão era diferente de tudo e todos que já havíamos enfrentado nada que eu usei teve efeito era como se ele soube cada passo que eu fosse dar e toda vez que eu dava um ele me cortava, socava ou jogava o chat noir consegui derrota-lo com um ataque surpresa e depois de recuperar o akuma eu não conseguia mais me sustentar e cai nos braços de chat noir que me levou para a casa dele.

— eu devia estar com você – ele se culpou o caminho inteiro, mais eu sabia que eu tive a decisão de lutar sozinha.

— não devia não, eu decidi lutar sozinha – ele cuidava dos meus ferimentos com muito cuidado – se você estivesse comigo nos dois estaríamos machucados e você não conseguiria fazer o ataque surpresa, poderia ser muito pior.

cheguei perto dele e dei um beijo, ele segurou meu rosto com as duas mãos e disse.

— eu não sei oque eu faria sem você – ele acariciou a minha bochecha e me abraçou – eu preciso de você do meu lado, eu amo você Marinette.

— eu também amo você Adrian – ele me puxou para seu colo e me beijou.

— promete ser minha para sempre – seus olhos estavam mais verdes que esmeraldas cintilantes.

— eu posso prometer isso quantas vezes você quiser, por que e oque eu mais quero na vida.

Ele me beijou ardentemente.

Acordei com o celular tocando era a Alya.

— como você fez isso – ela estava muito brava.

— do que estou sendo acusada agora – Adrian estava tomando banho.

— você apagou a foto – alguém buzinou do outro lado da linha – Marinette a onde você esta.

— onde você esta – ela não podia estar na minha casa.

— eu fui na sua casa e... –ela parou de falar quando ouviu a voz do Adrian.

— princesa vamos tomar café juntos hoje – Adrian disse saindo do banheiro.

Eu joguei uma almofada nele e apontei para o telefone.

— você esta com o Adrian depois de tudo isso – ela parecia fora de si.

— não Alya me escuta... – ela desligou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.