atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 7
E Sempre mais do que Falam


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês...boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/7

Assim que cheguei na escola Alya veio de encontro comigo como sempre.

— marinette você ficou sabendo de ontem – ela disse me mostrando uma coluna do jornal que ela escreveu – teve outro mostro ontem na hora show de talentos.

— nossa serio eu não vi nada – comecei a ler a coluna.

— ninguém viu parece que a lady bug e o chat noir o derrotaram antes de nos darmos conta, hoje não se passa um dia sem que alguém seja akumizado.

— então que bom que eles estão aqui não e.

— ate onde sabemos sim, mais os akumas vem por causa deles – como desde que ela começou no jornal eu procurava não discutir com ela sobre isso.

— eu tenho que pegar um livro na biblioteca antes de entrar – me despedi e entrei na escola.

Não foi uma boa ideia por que a chloe estava como sempre se esfregando no Adrian... no meu Adrian, ele me viu e começou a vir em minha direção.

— Marinette – ele chegou perto e sussurrou no meu ouvido – por favor diz que você desistiu do trato.

— ah marinette você não tem mais nada para fazer – a chloe disse com superioridade.

— tenho sim chloe e é melhor eu ir-disse com um sorriso e dei um beijo no Adrian – agente se vê na sala.

Quando me virei de novo para a chloe ela estava de boca aberta e não só ela como todos que estavam perto e viram.

— chloe você esta bem, parece que viu um fantasma – disse com voz inocente.

— oque significa isso Adrian – ela estava furiosa.

— ah você não sabia – ele fez um olhar confuso que me fez rir – a gente esta junto.

— desde quando – se fosse possível explodir de raiva ela teria explodido nesse momento.

— para falar a verdade já faz bastante tempo, mais ela não queria assumir – ele passo o braço em volta da minha cintura e me puxou – então você e a primeira a saber, que sorte não e.

Ela saiu batendo o pé, mais o resto das pessoas falavam entre si.

— Marinette... – disse Alya tentando abrir caminho pelas pessoas que se amontoavam em volta – e verdade oque estão falando sobre vocês.

— Alya você não pode dar atenção a tudo que ouve – disse Adrian sorrindo – e sempre muito mais do que eles falam.

Ele me beijou e nós fomos para a sala.

— sabe oque eu estava pensando – Adrian disse, enquanto nos estávamos sentados no gramado embaixo de uma arvore durante o intervalo – nos nunca tivemos um encontro.

— e claro que já tivemos – olhei para ele e sorri – e não apenas um.

— não, lady bug e chat noir tiveram nos não – ele sussurrou – e como você disse nos somos diferentes deles.

— você tem razão um encontro com um super-herói e bem diferente de um com um super modelo – eu ri.

— não estou brincando, que tal um encontro normal com cinema, jantar e um beijo roubado no fim da noite – ele voltou a deitar no meu colo – sem mascaras e sem vilões... apenas eu e você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de comentar aqui em baixo. ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.