atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 6
Tudo tem a Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

mais um para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/6

Dei um sorriso assim que fechei a porta do quarto e ouvi barulhos de passos acima de mim.

— devo admitir não espera muita coisa do show de talentos – ele começou a descer a pequena escada do terraço.

— que bom que você gostou das apresentações – ele sorriu e chegou perto e sussurrou no meu ouvido.

— a melhor parte era quando acabava e uma apresentadora muito linda subia no palco – ele rocou o nariz no meu pescoço – sabe oque eu acho.

— não faço a menor ideia – disse quase sem ar.

— que você precisa de ajuda com esse vestido – ele me puxou para mais perto pela cintura – que sorte eu estar aqui.

— muita sorte – sussurrei no ouvido dele e ele sorriu –você não se importaria em me ajudar.

— faço com todo prazer – ele subiu a mão pelas minhas costas ate o zíper – você esta pronta.

Comecei a beijar ele e o joguei na cama.

— espero que isso responda sua pergunta – ele sorriu.

Levei minha mão para as minhas costas e desci o zíper e deixei o vestido cair aos meu pés.

Enquanto eu subia na cama e ajuda Adrian a se livrar das suas roupas eu soube de uma coisa que depois dessa noite eu não ia adiar nada iria fazer tudo oque quisesse sem me preocupar com as consequências começando com o Adrian não quero passar nem mais um dia longe dele com medo do as pessoas vão pensar.

Acordei e os braços dele estavam em volta de mim, me virei para Adrian que ainda estava dormindo e tirei o cabelo do seu lindo rosto e ele sorriu e abriu os olhos.

— quero acordar assim todos os dias – ele me beijou e depois sorriu – muito melhor que um despertador.

— isso tudo e muito romântico mais temos que ir – puxei o lençol para mais perto e corei ao ouvir o plagg –acabou o queijo e estou com fome.

— plagg – Adrian jogou uma almofada, e depois se virou para mim – ele esta certo eu tenho que ir.

Ele me beijou e depois de tentar inutilmente procurar o resto da sua roupa se transformou no chat noir.

— achei que iria realizar o sonho de toda a paris e sair de cueca – comecei a rir.

— só achei melhor me guardar exclusivamente para você my lady – ele subiu na cama e me beijou antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem oque acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.