atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 5
Tudo que vai Volta


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/5

Colocamos os vestidos na bolsa e voltamos para a escola.

Depois de nos trocamos e retocarmos a maquiagem fomos para trás do palco e vi Adrian e o nino sentados na primeira fila.

— amiga esta na hora – Alya me puxou – eu ainda não consigo acreditar em como você conseguiu perder sua timidez tão rápido, você mudou muito desde que nos conhecemos.

— nos não vamos participar como concorrentes vamos ser apenas as apresentadoras.

Alya tinha razão eu costuma ter medo e vergonha de tudo de falar ou enfrentar qualquer um, mais não havia mais espaço para isso na minha vida.

— esta na hora meninas – disse a juleka.

Nos entramos e todos aplaudirão, mais o melhor foi ver o Adrian de boca aberta com as mãos na metade do caminho para um aplauso ele começou a piscar sem parar e esfregar os olhos.

— boa noite gente e bem vindos ao show de talentos – Alya começou a falar, nos tínhamos que distrair durante alguns minutos ate a chloe ficar pronta para o show – então marinette você viu muitos talentos lá dentro.

— não teria como falar, pode não parecer novidade mais eu cheguei atrasada – Adrien parou de piscar e abriu um lindo sorriso para mim.

“a chloe esta pronta” me avisarão pelo microfone.

— então já que eu não posso falar sobre os talentos que tal mostrar um dos talentos a vocês com vocês chloe e Sabrina.

As duas iriam cantar uma musica.. quer dizer a chloe iria cantar e a Sabrina tentar.

Voltei para traz do palco para esperar acabarem, mais quando estava passando pela escada fui puxada.

— vocês esta me dando o troco, por essa eu não esperava – ele sorriu.

— não e a primeira vez que te surpreendo certo – sorri e dei uma piscadinha para ele e comecei a me afastar mais ele colocou as mãos uma de cada lado do meu corpo me impedindo e me deu um beijo ardente antes de me deixar voltar para traz do palco.

Antes de conseguir voltar ouvi um barulho nas salas que serviam de camarim, assim que abri a porta vi uma menina sendo akumizada ela se tornou um mostro cheio de garras e tentáculos gosmentos. Antes que ela resolvesse sair fechei a porta e me transformei.

— agente encontra cada coisa nos camarins – ela deu um rugido – isso não vai fazer sucesso.

Eu acho que eu estava me preocupando atoa por que em menos de dois minutos consegui derrota-la sem precisar chamar o Adrian. Voltei ao normal e fui ate a mesa de salgadinhos para pegar algo para a tikki.

— marinette, aonde você es...- ela olhou para mim – oque aconteceu com você.

— do que você esta falando – ela me deu pequeno espelho, havia duas pequenas faixas de sangue no meu rosto – nossa como eu sou desastrada.

— onde você fez isso – ela pegou um pano e começou a limpar apresada.

— e... acho em um desses pedaços de cenário que estão por todo lado – ela me olhou desconfiada enquanto passava um pouco de maquiagem em mim, mais ignorei por causa de uma sensação estranha – e melhor voltarmos para o palco.

Assim que subi no palco e olhei para a plateia tudo começou a ficar embaçado balancei a cabeça para me livrar da tontura e dei um sorriso.

— Marinette esta tudo bem? – alya perguntou sussurrando.

— ah claro, esta tudo ótimo – dei um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem duvidas e oque vocês acharam desse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.