atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 4
Uma Revista


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/4

Assim que cheguei na escola notei que cada menina da escola tinha na mão um revista vogue tentei olhar oque elas estavam vendo mais elas pulavam tanto que era impossível, assim que avistei Alya ela veio ate mim.

— amiga você viu – Alya estava muito animada.

— não, do que você esta falando... Do que todas estão falando – olhei envolta.

— amiga você e muito desatualizada eu liguei para você. Olha isso – ela empurrou uma revista na minha cara.

Era uma revista vogue e o Adrien estava na capa, diferente de todas as revistas em que ele saiu nessa ele estava com a camisa aberta de um jeito muito...muito... sex...

Uma onda de meninas passarão por mim e quase me derrubarão, quando olhei para ver onde elas estavam indo devia ter imaginado o Adrien tinha chegado e estava vindo em nossa direção.

— oi Marinette... e Alya – ele disse sorrindo.

— oi Adrian – disse Alya e me deu uma cotovelada.

— oi... – eu disse com os dentes serrados – Alya acabei de lembrar de uma coisa eu tenho que ir – comecei a sair e quando passei perto do Adrin sussurrei para apenas ele ouvir – trapaceiro.

Ele levantou os ombros e sorriu. Entrei e comecei a olhar o resto da revista que a Alya deixou comigo.

— pronta para desistir my lady – Adrien estava do meu lado.

— e deixar todas as suas fãs desanimadas – tive uma ideia... se ele queria provocar nada mais justos que eu faça o mesmo.

— eu não me importo com elas e você sabe disso – ele deu um sorriso – vamos acabar com a festa delas.

— ADRIEN LINDO – era a chloe mais uma vez empurrando as meninas para passar.

— falando nas fãs olha uma chegando – dei um sorriso e comecei a me afastar.

— não vai... me ajuda – ele sussurrou desesperado.

— e qual seria a graça – mandei um beijo para ele e sai.

Fui ate a sala e encontrei Alya conversando com o nino com quem ela vivia entre tapas e beijos e pelo visto hoje era dia de tapas.

— Alya você se importa se eu fazer algumas modificações no nosso figurino do show de talento – disse me sentando ao seu lado.

— que tipo de mortificações – ela me perguntou encabulada.

— do tipo que vai fazer o nino ficar de boca aberta – eu sussurrei para ela.

— consegue terminar ate o show de hoje anoite – ela disse dando um sorriso diabólico.

— sem problemas vamos para minha casa depois da escola – Adrian entrou quase correndo e fechou a porta – olha alguém tem problemas no paraíso – nos duas rimos e ele olhou feio para mim.

— eu fico admirada com você marinette, você era caidinha por ele – ela sussurrou para mim.

Depois da escola comecei a fazer as mortificações nos nossos vestidos e terminei bem a tempo de nos arrumarmos.

— Marinette você e um gênio eles ficaram demais – ela disse se olhando se olhando no espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o próximo bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.