atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 3
paciência e uma virtude


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo para vocês... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/3

Assim que chagamos ao telhado nos transformamos e seguimos nosso caminho ate o guardião enquanto eu contava para chat sobre meu breve encontro com Laila.

— será que o aliado de quem ela falou e o hawk moth – ele disse assim que eu terminei de contar – se ela tem um plano em mente por que ela veio nos avisar.

— eu não sei para se vingar ou para poder se gabar depois.

— eu não sei não, hawk moth e tão discreto porque se aliaria a alguém como ela. Que utilidade ela teria – Adrien disse desconfiado.

Pensei sobre oque ele disse e fazia sentido. Assim que chegamos vimos o guardião a nossa espera como ele podia saber de tudo.

— lady bug chat noir – ele disse sereno como sempre – soube do aparecimento da antiga colega de vocês.

— como? – indagou Adrian.

— mestre oque podemos fazer – perguntei.

— ter paciência – ele nos levou para dentro e começou a servir um chá que já estava pronto – libertem seus kwami.

— como podemos ter paciência mestre – disse Adrian voltando ao normal.

— paciência e uma virtude que nos da sabedoria – ele tomou um gole do seu chá calmo como se nada estivesse acontecendo – não podemos fazer nada além de nos preparar e esperar.

— como nos preparar mestre – perguntei e tomei um gole do chá que era horrível acabei deixando de lado.

— preparar o corpo e a mente – ele olhou para Adrian que estava inquieto – deixar a mente limpa e aberta, e importante para saber organizar as ideias.

Saímos com instruções para praticarmos meditações e luta.

— ter paciência, isso e serio – chat disse furioso assim que chegamos ao terraço da minha casa.

— eu sei que isso não ajudou muito, mais não podemos fazer nada – dei um sorriso – da próxima vez que você disser para não irmos a um baile eu vou escutar, nos nem conseguimos terminar de dançar.

— podemos resolver isso – ele deu um sorriso e me estendeu a mão.

Voltamos a ser nos mesmos com as roupas de baile, ele me segurou pela cintura vi a tikki e o plagg descerem para nos deixarem sozinhos.

— você pensou no que eu disse – ele sussurrou no meu ouvido.

— sim, e você sabe oque eu penso sobre isso – disse virando o rosto para a cidade para não olhar seus olhos e acabar esquecendo de tudo como sempre acontecia.

— eu não consigo entender oque tem a ver o relacionamento da lady bug e do chat noir e o nosso na vida real.

— o casal que some toda vez que o casal de super-heróis aparece e suspeito – disse mais como um lamento do que afirmação.

— a gente já some há um ano eles já se acostumarão, eles acham que somos medrosos que somem assim que as coisas acontecem – ele deu um sorriso e sussurrou no meu ouvido  – se você decidir assumir a gente não precisa, você não precisara mais morder a língua toda vez que uma das meninas da escola falar comigo.

— eu não mordo a língua – ele sorriu – esta bem eu mordo mais elas não falam elas se jogam.

— vamos fazer um trato – ele sorria de um jeito bem suspeito e eu semicerrei os olhos – nos vamos fazer do seu jeito ate...

— ate – levantei uma sobrancelha desconfiada.

— ate você não conseguir mais aguentar ficar longe de mim – comecei a rir – como você disse chat noir e lady bug são um casal e não Marinette e Adrian.

— tudo bem – olhei para ele com um sorriso travesso – pela mascara você e o chat noir certo.

Dei um beijo nele.

— por enquanto sim my lady – ele deu um sorriso e voltou a me beijar.

Acordei com o meu telefone tocando.

— Alô... – eu disse sonolenta – quem é.

— Marinette e a Alya, você viu a edição da vogue dessa semana que saiu hoje.

— Alya eu não vi nada hoje ainda.

— você tem que ver o Adrian voltou para a revista e meu deus amiga você precisa ver a capa esta um escândalo.

Ela desligou. Ele acha que voltar para a revista vai fazer eu ficar com ciúmes, ele esta muito enganado voltei a dormir tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem suas opiniões e criticas... bjss e ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.