atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 11
revelações


Notas iniciais do capítulo

boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/11

 

Me transformei e comecei a ir para casa sem saber oque fazer com a Alya ou com os machucados que eram bem visíveis. Enquanto passava pela praça vi o mestre fu que olhava diretamente para mim e me fez um sinal para segui-lo.

— lady bug preciso de você e do chat noir agora mesmo – ele disse e se virou para sair – não demore.

Antes que pudesse falar qualquer coisa ele sumiu na multidão, voltei ao normal e liguei para o Adrian.

“já esta com saudade my lady”

“você não me saia da cabeça, até o mestre fu vir ate mim e dizer que precisa de nos agora”

“onde você esta”

“na praça dos pombos”

“te encontro ai em cinco minutos”

“tudo bem, tchau”

Ele não demorou nem cinco minutos e já estava na minha frente sem a roupa de super-herói.

— oque ele quer com a gente – ele disse me dando um beijo rápido – geralmente a gente vai ate ele.

— eu não sei ele não me deixou perguntar nada.

Assim que entramos eu congelei a Alya estava sentada de costas para nos tomando chá com o mestre nos viramos para sair.

— lady bug e chat noir quero que conheçam a nova parceira de vocês – eu segurei o braço do Adrian e o mestre fu sorriu assim que a Alya virou e encarou nos dois.

— Marinette... – ela deu um passo para traz esbarando na mesa e derrubando a xicara de chá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês gostaram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.