atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 12
Tudo termina bem quando acaba bem.


Notas iniciais do capítulo

espero que esse capitulo acalme o coração de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/12

Alya começou a ficar histérica fazendo varias perguntas, mais eu não conseguia fazer nada além de olhar para o mestre fu e de volta para a Alya.

— Marinette eu achei que éramos amigas – ela estava decepcionada – achei que você confiava em mim como eu confiava em você.

Muitas vezes eu quis contar para a Alya mais agora não era um desses momentos.

— mestre fu como assim nova parceira – Adrian perguntou para mudar de assunto.

— hawk moth fez aliados que podem colocar os miraculous em risco, Alya não terá tempo de aprender lutando como vocês. Vocês irão ensina-la e quando ela estiver pronta ganhara o seu miraculous.

— ensinar oque, a mentir para todos – Alya olhou feio para mim – eu não vejo porque não posso aprender sozinha como eles.

— não havia tempo para treina-los, diferente de você – mestre fu tomou um pouco de chá – tenha paciência.

Depois da Alya debater muito ela desistiu porque tudo que mestre fez foi ficar repedindo ditados antigos Adrian sugeriu irmos tomar um café e conversar.

— uma ideia maravilhosa chat noir, vocês tem muito oque conversar e pouco tempo a perder.

Achamos melhor irmos para minha casa para conversamos melhor sem interrupções.

— então quer dizer que vocês tiveram uma vida dupla todo esse tempo – Alya disse assim que fechei a porta – e ninguém suspeitou.

— não podemos dizer que foi fácil – disse Adrian sorrindo – mais não tínhamos escolha.

— principalmente com você que parecia sempre suspeitar – eu disse me sentando.

Explicamos para ela como os miraculous funcionavam e respondemos a todas as perguntas dela.

— e qual vai ser o meu miraculous – ela perguntou – eu não entendo por que tenho que esperar.

— eu sei que esta ansiosa, mais vai agradecer por ter um tempo de treino antes de entrar em cena – eu disse calmamente – você tem mais alguma pergunta.

— acho que não por enquanto – conhecendo a Alya ela sempre iria ter perguntas – então quer dizer que vocês estão juntos a muito tempo mesmo, porque a lady bug e o chat noir já estão a mais de sete meses.

— nos vamos fazer oito daqui a dois dias – eu disse corando e o Adrian riu.

— então acho que eu devo desculpas a vocês dois, eu não acredito que eu estava indo entregar a foto para o jornal quando encontrei o mestre fu.

— tudo bem, eu já tinha pagado a... – Adrian começou a falar mais parou quando ela tirou a foto impressa da bolsa – foto...

— eu sempre mantenho copias separadas – ela sorriu meio sem graça.

— Marinette... – ele disse meio chocado – nunca mais me deixe falar que o mestre nunca nos ajuda.

Passamos o resto do dia ensinando golpes de luta para Alya que parecia levar muito jeito, mais paramos quando o nino começou a ligar preocupado ela foi se encontrar com ele deixando eu e o Adrian sozinhos finalmente.

— sabe oque eu estava pensando – ele disse me abraçando por traz.

— não tenho a menor ideia – me virei e passei os braços envolta do seu pescoço e dei um beijo rápido – oque vocês esta pensando.

— que podíamos ter nosso encontro de novo – antes que eu falasse alguma coisa ele riu – sem gelo eu prometo, que tal um cinema.

Duas horas depois Adrian estava na minha porta com um boque de rosas.

— flores para você minha princesa – eu sorri e dei um beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram desse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.