Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 21
Cupcake da Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/21

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, as equipes tiveram que montar um circo para entreter eu e o Chef, pena que não deu muito certo, mas os Tubarões acabaram levando a melhor e as Corujas a pior. Os conflitos entre Dawn e Sadie continuaram com a tentativa de Sadie de se vingar da Josee, porém depois de uma traição descarada de Dawn, sua ex-amiga, acabou sendo eliminada. Será que Dawn superará a eliminação de Sadie? E será que Mary se aliará ao Topher? Descura aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

As garotas estavam tomando café da manhã.

Jasmine: Finalmente vencemos um desafio. Precisava de um descanso da comida do Chef.

Leshawna: Com certeza, vamos aproveitar ao máximo.

Sanders: Zoey, você está bem? Você mal tocou na comida.

Zoey: É que eu estava pensando.... Será que é uma boa ideia nós continuarmos nessa aliança até a fusão?

Jasmine: Claro que é, afinal, nós somos amigas e eu quero chegar na final de 4 com todas vocês.

Leshawna: Eu também.

Sanders: Eu concordo com a Jasmine.

Zoey: Não é esse o problema. É que essa competição destrói amizades, não quero que nossa amizade acabe. E imagine se chegarmos na final de 4 juntas, o que vai acontecer depois? Vamos ter que nos enfrentar e eu não quero isso.

Sanders: Eu prefiro enfrentar vocês que são minhas amigas do que alguém como a Josee, que é má e competitiva.

Jasmine: Relaxa Zoey, isso não vai afetar a nossa amizade.

Zoey: Bom, se você diz...

Justin ouvia tudo no corredor.

Confessionário ON

Justin: Então a Zoey tem dúvidas sobre essa aliança? Interessante. E eu sempre achei que elas eram muito unidas. Acho que eu posso me aproveitar disso.

Zoey: Espero que a Jasmine tenha razão. Não quero que a nossa amizade acabe.

Jasmine: Eu entendo a preocupação da Zoey, mas são pensamentos como esse que vão nos afastar. Ela tem que tirar essa ideia da cabeça. Nós podemos ir para a final e continuar amigas, agora só depende dela, se ela vai querer competir com a gente ou contra a gente.

Confessionário OFF

Refeitório

Cameron e Mike estavam em uma mesa, enquanto Ryan e Josee estavam em outra. Brody chega e se senta com as Corujas.

Brody: Vocês viram a Dawn? Eu não vi ela desde ontem.

Josee: Ela deve estar chorando por aí, afinal, ela traiu a Sadie descaradamente.

Brody: Ei! Ela não fez isso de propósito, ela achou que estaria ajudando a Sadie desta forma.

Josee: Bom, parece que não deu muito certo.

Ryan: Tenta procura-la no jardim, ela sempre vai ver as flores antes de vir pra cá.

Brody: Ok, obrigado Ryan.

Brody sai do refeitório.

Ryan: Você não tem medo de ser eliminada não? Se continuar agindo assim, eles provavelmente vão votar em você.

Josee: Me falam isso desde o começo do programa e eu estou aqui, firme e forte, junto com mais 12 participantes. Se eu tivesse medo de ser eliminada não agiria desse jeito.

Ryan: Só estou dizendo que não vamos ganhar para sempre, e você provavelmente é o próximo alvo deles.

Josee: Alvo de uma traidora chorona e um surfista animadinho? Nossa, estou apavorada. – Ela diz com ironia.

Confessionário ON

Josee: Eu não cheguei até aqui para ser eliminada antes da fusão. Eu vou vencer e levar esse ouro pra casa.

Ryan: Pode ser perigoso para a Josee continuar agindo como se ela fosse invencível, uma hora isso vai acabar com ela.

Confessionário OFF

Mesa – Coelhos Carnívoros

Cameron: Onde será que o Topher e a Mary estão? Eles parecem bem unidos ultimamente...

Mike: Cara, você tem que superar ela. Você tem que partir para outra. Quem liga se ela está com o Topher? Você tem que focar em achar outra garota.

Cameron: É que a Mary é especial para mim sabe? Ela é inteligente, bonita e gostava de mim. Acho difícil eu encontrar outra pessoa assim.

Mike: Claro que não. Deve ter várias garotas assim na ilha. Eu e a Zoey estamos juntos até hoje, sabe por que? Porque ela é a garota feita para mim, você só tem que achar a garota feita para você. Você só tem que procurar direito. Que tal a Jasmine? Ela é inteligente.

Cameron: Ela namora.

Mike: Que tal a Leshawna? Ela é simpática.

Cameron: Ela é um pouco escandalosa demais.

Mike: Que tal a Josee? Ela é autoconfiante.

Cameron: Um pouco autoconfiante demais, você não acha?

Mike: Talvez a garota para você não esteja na ilha, mas você tem que superar a Mary mesmo assim.

Cameron: Tudo bem. Eu vou tentar seguir em frente.

Jardim

Brody vai até o jardim e encontra Dawn conversando com as flores.

Dawn: Será que eu tomei a decisão certa? – Ela fala enquanto rega uma planta – Você é tão sortuda, não tem que se preocupar com isso. Sua maior preocupação é o clima. Eu te invejo, sabia disso?

Brody: Oi Dawn.

Dawn: Ah, oi Brody. Só estou regando as plantas antes de ir pro refeitório.

Brody: Você está bem? Não te vi depois da eliminação.

Dawn: Eu sei, eu não estava me sentindo bem.

Brody: E você está se sentindo bem agora?

Dawn: Eu não sei se eu tomei a decisão certa ou errada e eu provavelmente perdi uma amiga minha ontem por causa dessa decisão, mas eu vou ter que conviver com isso. Eu não posso mudar o que eu fiz, então eu resolvi aceitar e seguir em frente.

Brody: Estou orgulhoso de você. Você mudou bastante desde que chegou aqui. Muitos consideram essa mudança ruim, mas o que importa é você está feliz e se sente bem com você mesma.

Dawn e Brody se abraçam.

Dawn: Obrigada Brody.

Chris (megafone): Hora do desafio participantes!

Brody: Acho melhor a gente ir.

Dawn e Brody vão até o Chris e todos já estavam ali.

Chris: O desafio de hoje é bem simples, toda temporada nos temos um símbolo de imunidade, na primeira temporada eram os marshmallows, na segunda eram os Chris de ouro, nessa são os cupcakes. Por isso, cada equipe terá que fazer um cupcake de chocolate. Na sua frente vocês tem alguns materiais que vocês vão precisar, como fogões, tigelas, formas de cupcake, etc. O problema é que vocês não possuem nenhum ingrediente e nem a receita, vocês terão que encontra-los em vários lugares da ilha. Vocês receberão um mapa que irá ajuda-los. – Chef entrega um mapa para equipe. – Como eu já expliquei tudo, vocês podem ir!

As equipes correm em direções diferentes.

Tubarões Vegetarianos

Os Tubarões estavam na floresta e Jasmine olhava o mapa.

Jasmine: Como só tem um mapa, acho melhor irmos todos juntos, para não nos perdermos.

Leshawna: Quais são os ingredientes?

Jasmine: Açúcar, ovos, farinha de trigo, fermento em pó, leite, óleo de soja e chocolate em pó.

Zoey: Se fomos todos juntos vai demorar demais.

Jasmine: Só tem um mapa, não tem como dividir ele. Vamos pensar nisso enquanto pegamos a receita.

Leshawna: Onde que ela está?

Jasmine: Em cima de uma árvore.

Sanders: Vamos busca-la então.

Coelhos Carnívoros

Os Coelhos estavam na praia.

Cameron: Olha, se formos juntos vai demorar demais. Cada um vai buscar um ingrediente e nos encontramos no acampamento, vamos continuar fazendo isso até pegarmos tudo. O mapa fica comigo por precaução.

Mary: Por que o mapa tem que ficar com você?

Cameron: Eu acho que eu sou o mais qualificado para ficar com ele.

Mary: Você não consegue nem matar uma barata, não acho que o mapa ficar com você seja uma boa ideia.

Topher: Eu posso ficar com o mapa. Não precisa ser tão inteligente para ficar carregando um mapa por aí.

Mary: Eu acho melhor ficar com o Topher também.

Cameron: Tá, mas se algo aconteceu com o mapa, a responsabilidade é de vocês.

Topher: Ok, eu vou buscar o leite, ele está em uma cachoeira que está na floresta, como que nunca vimos essa cachoeira?

Cameron: Isso não importa. Eu vou buscar o chocolate em pó que está na cozinha do Chef.

Mary: Você acha que dá conta? O Chef não deixa ninguém entrar na cozinha dele.

Cameron: Claro que eu dou conta.

Mary: Você não precisa provar que é corajoso Cameron, o Mike ou o Topher podem ir lá depois.

Cameron: Eu já disse que eu consigo!

Mary: Tudo bem. Então eu vou buscar a farinha de trigo e o fermento em pó, que estão no penhasco.

Mike: Eu vou pegar os ovos que estão na pista de corrida.

Cameron: Ok, então vamos.

Corujas Misteriosas

Josee: Eu vou pegar os ovos, a receita e o leite. O resto vocês dividem entre si ou vão juntos, eu não ligo. – Josee sai correndo.

Dawn: Como que você vai saber onde está tudo sem o mapa?

Josee: Eu já memorizei onde estão os ingredientes. Eu encontro vocês no acampamento para fazermos os cupcakes.

Brody: Então, o que querem fazer?

Dawn: Eu prefiro ir junto com vocês.

Ryan: Por mim tanto faz.

Brody: Então vamos juntos. Primeiro vamos pegar o chocolate em pó que é o mais difícil.

Tubarões Vegetarianos

Cada membro dos Tubarões escalava uma árvore diferente.

Zoey: Nada nessa árvore. – Zoey desce da árvore – Tem certeza que é aqui?

Jasmine: O mapa diz que é em uma dessas árvores. Nada aqui também. – Ela desce da árvore que estava.

Leshawna: Por que essas árvores tinham que ser tão altas? – Leshawna fala enquanto escala uma das árvores.

Justin: Não achei nada aqui.

Leshawna: Espera acho que eu achei alguma coisa. – Ela pega um papel que parecia ser a receita. – Achei. – Um esquilo pega o papel da mão dela – Ei! Me devolve isso!

Jasmine: Cuidado para não rasgar a receita Leshawna!

Leshawna: Eu to tentando. – Ela pega a receita do esquilo. – Há! Peguei otário! – O galho quebra e ela cai no chão. – Ai!

Sanders: Leshawna, você está bem? – Ela ajuda Leshawna a se levantar.

Leshawna: Mais ou menos.

Jasmine: Vamos, temos que pegar os ingredientes ainda.

Zoey: Para onde vamos agora?

Jasmine: Para uma cachoeira aqui na floresta, lá que está o leite.

Eles correm em direção a cachoeira

Cozinha do Chef

Chef estava dormindo em uma cadeira com um cutelo nas mãos. O chocolate em pó estava na mesa do lado dele. Cameron observava ele pela janela.

Cameron *sussurrando*: Como que eu vou pegar aquilo?

Ele olha de novo na janela e vê Brody, Dawn e Ryan se aproximando do chocolate.

Cameron: Eu não queria fazer isso, mas acho que é a única forma de eu pegar o chocolate em pó e provar que a Mary estava errada.... Quer dizer, e ajudar minha equipe a vencer o desafio.

Cameron pega uma pedra no chão e joga no Chef, fazendo ele acordar e ver Brody, Dawn e Ryan na cozinha.

Chef: Vocês acham que vão escapar dessa? – Ele corre atrás deles com o cutelo.

Cameron entra pela porta dos fundos e pega um pouco de chocolate em pó.

Cachoeira

Josee chega na cachoeira e vê o leite em uma pedra na água.

Josee: Isso vai ser muito fácil.

De repente, vários jacarés aparecem em volta do leite.

Josee: Ok, talvez não seja tão fácil assim. – Ela ouve um barulho e se esconde.

Os Tubarões chegam na cachoeira e veem os jacarés.

Justin: Como que vamos passar por eles?

Jasmine: Alguém vai ter que distraí-los. Não tem como pegar o leite com eles em volta.

Zoey: Eu vou, acho que eu sou a melhor nadadora daqui. – Zoey pula na água e os jacarés seguem ela. – Venham atrás de mim! AAAAAAAAAAA! – Ela começa a nadar bem rápido para longe.

Jasmine: Alguém tem que ir ajudar ela.

Justin: Eu vou.

Justin corre atrás de Zoey enquanto Jasmine pula na agua e pega uma caixa de leite. Josee sai de seu esconderijo e vai até a água também.

Josee: Obrigada pela ajuda, idiotas.

Sanders: Ei! Você não pode fazer isso.

Josee: Posso e vou. – Ela pega uma caixa de leite também.

Sanders: Essa piranha me incomoda desde Corrida Alucinante.

Leshawna: Sabe o que eu fiz quando a Heather começou a me incomodar? Eu fui pra cima dela.

Sanders, de repente, pula na agua em cima de Josee e começa a bater nela.

Leshawna: Boa Sanders!

Topher chega coloca o mapa em uma pedra para não molhar e entra silenciosamente na água para que não notem ele. Ele pega o leite, sai da água e foge.

Zoey

Zoey: AAAAAAAAA! – Ela nadava bem rápido, mas os jacarés não paravam de seguir ela.

Justin taca uma pedra neles.

Justin: Saiam daqui! – Ele taca várias pedras neles e eles fogem.

Zoey: Obrigada por vir me ajudar Justin. – Ela sai da água.

Justin: De nada, eu tive que vir né? Nenhuma das garotas queriam vir te ajudar.

Zoey: O que?!

Justin: Bom, eu falei para virem te ajudar, mas nenhuma delas queria, então eu vim.

Zoey: Por que elas fariam isso?

Justin: Sei lá, mas elas pareciam chateadas com você.

Zoey: Será que foi por causa do que eu falei?

Justin: O que você falou? – Justin pergunta se fazendo de desentendido.

Zoey: Eu só perguntei se era uma boa ideia continuarmos com essa aliança, não foi nada demais.

Justin: Bom, não sei se foi isso, mas elas pareciam bem irritadas.

Zoey fica triste e ela e Justin vão caminhando de volta para onde as meninas estavam.

Penhasco

Mary chega no penhasco e vê a farinha de trigo e o fermento em pó na ponta do penhasco.

Mary: Ok, só tenho que tomar cuidado.

Ela calmamente caminha até os ingredientes e um coelho aparece e vai pra perto dos ingredientes.

Mary: Oi amiguinho, sai de perto dos ingredientes, por favor.

Ele empurra os ingredientes, mas Mary consegue pegar eles antes que eles caíssem.

Mary: Ufa. – Ela colocar os ingredientes de volta no penhasco, mas o coelho empurra ela e ela cai. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Acampamento

Topher e Cameron aparecem com seus ingredientes e colocam em cima de uma mesa.

Topher: Eu vou pegar os ingredientes que faltam.

Cameron: Espera! Alguém tem que ficar e vigiar os ingredientes.

Topher: Você fica aí, eu vou pegar. – Topher sai correndo.

Cameron: Não, mas... – Topher vai embora e deixa Cameron falando sozinho.

Mary aparece toda molhada com a farinha de trigo e o fermento.

Cameron: O que aconteceu?

Mary: Eu não quero falar sobre isso. Onde está o Topher? O leite já está aqui.

Cameron: Ele foi pegar o resto das coisas.

Mary: Sozinho? Você não foi ajudar ele?

Cameron: Mas... – Mary interrompe ele.

Mary: Eu vou ajudar ele, você fica aqui com os ingredientes. – Ela sai correndo também.

Cachoeira

Jasmine tinha separado a Josee e a Sanders, mas ambas estavam machucadas, principalmente a Josee

Leshawna: Boa garota! É assim que se faz! – Ela e Sanders fazem um high-five.

Josee: Vocês vão pagar por isso.

Sanders: Pode vir se quiser apanhar mais.

Josee: Vamos ver quem vai rir por último nessa história. – Josee pega o leite e sai correndo.

Zoey e Justin chegam.

Jasmine: Vocês demoraram, hein.

Zoey: Acho que se tivéssemos mais ajuda poderíamos ter ido mais rápido. – Zoey sai dali irritada.

Jasmine: O que deu nela?

Justin: Sei lá. Ela tinha mencionado alguma coisa sobre ficar presa em uma aliança besta.

Leshawna: Será que foi por causa daquilo de manhã?

Jasmine: Se a Zoey realmente não quer ficar com a gente, tudo bem. Ela está fora da aliança. Vocês concordam?

Sanders e Leshawna: Sim!

Jasmine: Vamos.

Eles saem dali em direção ao próximo ingrediente.

Confessionário ON

Justin: Não acredito que aquelas idiotas realmente caíram nessa. Parece que eu vou conseguir me safar da eliminação apesar de tudo.

Jasmine: Não acredito que a Zoey ficou irritada por causa daquilo. É uma coisa tão besta, claro que podemos continuar amigas e competir.

Confessionário OFF

Pista de Corrida

Mike vai até o centro da pista e encontra os ovos.

Mike: Jurava que eu ia encontrar uma armadilha. – Um canguru aparece e olha com raiva. – Parece que eu estou ferrado. – O canguru vai atrás dele. – AAAAAAAAA!

Pântano

Dawn, Brody e Ryan andavam no pântano

Dawn: Eu não lembrava que aqui tinha um pântano.

Ryan: Eu também não. Será que a Josee está bem?

Brody: Ela sabe se cuidar, assim como nós, afinal, nós escapamos do Chef e pegamos o chocolate em pó. – Eles veem o açúcar e o óleo de soja. – Até que foi fácil dessa vez.

Ryan: Tirando a parte em que a gente teve que entrar em um pântano imundo e fedorento.

Dawn: A natureza é bela, você só tem que saber apreciar.

Ryan: Ok.... Agora que pegamos isso, vamos até o penhasco.

Acampamento

Cameron estava aguardando os outros, quando Mike chega com um olho roxo carregando os ovos.

Cameron: O que aconteceu?

Mike: Me deparei com um canguru. Cadê o resto do pessoal?

Cameron: Foi buscar o resto dos ingredientes.

Mary e Topher voltam com a receita, o açúcar e o óleo de soja.

Mary: Voltamos. Agora vamos fazer esse cupcake!

Tubarões Vegetarianos

Sanders carregava vários ovos, Leshawna segurava a receita, Justin carregava o leite, Zoey carregava o açúcar e o óleo de soja e Jasmine estava na frente com o mapa.

Jasmine: Só falta o chocolate em pó, o fermento e a farinha de trigo. Vamos nos dividir então: Eu, Sanders e Leshawna vamos atrás da farinha e do fermento e a Zoey e o Justin vão atrás do chocolate em pó.

Todos: Ok!

Acampamento

Brody, Dawn e Ryan chegam carregando seus ingredientes e encontram a Josee com a cara roxa no acampamento.

Josee: Por que demoraram tanto?

Dawn: Ai meu Deus! O que aconteceu com você?

Josee: Não foi nada importante! Vamos fazer essa droga de cupcake logo.

Um tempo depois...

Os Tubarões chegam no acampamento com seus ingredientes.

Jasmine: Chegamos, agora é só fazer o cupcake!

Chris: Acho que é um pouco tarde, não? – Chris fala apontando para as duas equipes com seus cupcakes prontos. Ele come um pedaço dos dois cupcakes. – E o cupcake dos Coelhos vence o desafio! Acho que eu vou ver os Tubarões hoje na eliminação.

Jasmine: Que droga!

Zoey: Ótima ideia de não se separar, Jasmine. – Ela fala com ironia.

Leshawna: Ei, todos concordaram com isso.

Zoey: Não lembro de eu ter dito que concordo. A Jasmine simplesmente pegou o mapa e ficou mandando na gente.

Sanders: Se você não gostou porque não falou nada?

Zoey: Porque não adiantaria de nada, já que as duas “Maria vai com as outras” iriam concordar com você.

Leshawna: Do que você me chamou?!

Zoey: Acho que você ouviu.

Sanders: Você está tão ferrada nessa eliminação.

Cerimônia de Eliminação

Chris: Bom Tubarões, vocês eram a equipe com mais membros, mas parece que vocês vão ficar iguais as outras agora. Depois de uma péssima ideia e muita discussão, vocês vão ter que eliminar alguém. Vocês já deram os seus votos e como vocês sabem, quem não receber um cupcake, deve ir para casa e não poderá voltar NUNCA MAIS! O primeiro cupcake da noite, supreendentemente, vai para: Justin. Também estão salvas:

Leshawna

Sanders

Chris: Jasmine e Zoey, amigas inseparáveis desde o começo, acredito que nenhuma das duas está surpresa de estar na berlinda, não é mesmo?

Zoey: Vai logo com isso.

Chris: Bom, o último cupcake vai para..............................................................................Jasmine! Zoey parece que a sua hora chegou.

Zoey: Adeus, ex-amigas.

Jasmine: Adeus, traidora.

Estilingue da Vergonha

Chris: Últimas palavras?

Zoey: Não. Só vai logo com isso. – Chris liga o estilingue. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Chris: Parece que ninguém está a salvo nessa competição. Será que o Justin conseguirá enganar a aliança feminina de novo? Será que Mary se aliará ao Topher? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Jasmine: Voto na traidora, também conhecida como Zoey.

Leshawna: A Zoey mudou de repente, ela não era assim, por isso eu voto nela.

Sanders: Adeus Zoey.

Zoey: Eu voto na Jasmine, ela ferrou com a gente no desafio.

Justin: Tchau Zoey, foi muito bom manipular você.

Zoey – 4 votos – Eliminada

Jasmine – 1 voto – Berlinda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da eliminação da Zoey? Acham que foi justo? Ficaram surpresos? Comentem!