Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 22
Resort Dos Perdedores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu queria muito fazer um capítulo visitando os eliminados, então eu resolvi escrever um. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/22

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, as equipes tiveram que encontrar ingredientes espalhados pela ilha para cozinhar seu próprio cupcake que lhe daria imunidade. Topher continua seu plano de manipular Mary, deixando Cameron com ciúmes e Justin se aproveitou da dúvida de Zoey sobre a aliança para colocar as garotas umas contra as outras. No final, por causa de um plano ruim de Jasmine, os Tubarões acabam perdendo e Zoey é a eliminada da vez, mas nada disso importa porque não teremos desafios nem eliminações hoje. Hoje é um dia especial, então nós iremos visitar os perdedores que não conseguiram continuar na competição. Relâmpago, Dakota, Lindsay, Anna Maria, Heather, Katie, Stephanie, Rodney, Tyler, Sierra, Trent, Duncan, B, Sugar, Tom, Kitty, Scott, Sadie e Zoey, como será que eles estão? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Resort dos Perdedores

Chris chega de barco em uma ilha com uma placa escrita “Resort dos Perdedores”.

Chris: Os perdedores... Como eles vivem? O que eles comem? O que será que eles acham dos participantes que sobraram? Nós descobriremos isso agora.

Piscina

Heather, Lindsay, Anna Maria, Tyler e Sugar estavam na piscina relaxando.

Heather: O que eu acho dos 12 finalistas? Horríveis. Nenhum deles é competente o suficiente para ganhar o prêmio.

Anna Maria: Você só diz isso porque está com inveja deles.

Heather: Inveja? Daqueles ridículos? Nunca!

Lindsay: Bom, eu acho que as garotas da aliança feminina são super legais.

Tyler: Eu concordo, elas jogam limpo. O Cameron e o Mike são traidores assim como a Kitty!

Lindsay: Uhhh, adoro esse seu lado malvado. – Ela e o Tyler começam a se beijar.

 Sugar: Eu acho que o Ryan é o melhorzinho entre eles, ele é bonito, musculoso e aguentaria me levantar em uma apresentação para ganharmos o desafio. – Ela pega uma bandeja de carne e enfia na boca.

Heather: Bom, eu acho que a Dawn deveria eliminar a Josee e fazer ela provar do seu próprio veneno.

Anna Maria: A única coisa que eu sei é que eu quero ver a Leshawna se dar mal!

Bar na Piscina

Sadie, Katie, Trent e Scott estavam sentados no bar.

Sadie: Eu acho que o Brody deveria vencer, ele foi super legal comigo e ficou do meu lado até o final.

Katie: Eu concordo com a Sadie, além disso, ele é um gato. – Ela e Katie começam a rir.

Scott: Vocês realmente vão escolher o Brody só porque ele é bonito? Vocês deveriam escolher a pessoa que tem a melhor estratégia, ou seja, a Josee.

Trent: Mas ela não te eliminou?

Scott: Sim, mas eu prefiro ser eliminado pela vencedora da competição do que ser eliminado por uma qualquer. E a Josee é a que mais tem chances de vencer.

Trent: Ela realmente é muito boa nos desafios, mas eu acho que eu quero que a Leshawna ganhe. Nós somos amigos desde a primeira temporada e ela sempre mereceu vencer, se eu tivesse que escolher alguém, com certeza seria ela.

Scott: Pff, amizades não vencem competições.

Cadeiras de Praia

Zoey, Tom e Kitty estavam deitados nas cadeiras de praia enquanto Relâmpago fazia flexões.

Relâmpago: Um, dois, sete, quinze, trinta, cinquenta, cem. Cem flexões não são nada para o Relâmpago, Sha-Bam.

Kitty: Ok.... Eu acho que a Mary deveria vencer, ela é super legal, inteligente e simpática. Acho que ela com certeza tem grandes chances. E eu espero que ela faça as pazes com o Cameron, eles são muito fofos juntos. A Dawn poderia vencer também, ela foi super legal comigo.

Tom: O estilo da Mary é super ultrapassado, ela deveria dar uma lida no meu blog para melhorar o senso de moda dela. Já o estilo da Dawn é bem exótico, acho interessante a escolha dela para as roupas.

Kitty: E quem você acha que devia vencer?

Tom: Eu não me importo com quem vença, contanto que aquele idiota, traidor e babaca do Justin perca.

Kitty: Você está torcendo para quem Zoey?

Zoey: Bom, depois que eu vi a minha eliminação, eu descobri que as garotas não fizeram nada de ruim comigo. Então eu estou torcendo para a Jasmine, Sanders e Leshawna. E assim como o Tom, eu quero que o Justin se dê mal.

Relâmpago: Relâmpago acha que o Relâmpago deveria estar na competição. A eliminação do Relâmpago foi Sha-injusta.

Kitty: É..... Não foi não, você teve a oportunidade de vencer e desperdiçou para provar que você é o melhor em tudo. Não me surpreende que você foi o primeiro a sair.

Mesas de Massagem

Sierra e Stephanie estavam deitadas recebendo massagens.

Sierra: Eu fico triste de ter saído tão cedo, mas acho que eu fui errada em estar usando meu celular nos desafios.

Stephanie: Você “acha”? Eu tenho certeza.

Sierra: Bom, mas agora eu posso focar no meu blog o tempo todo agora! – Ela tira uma foto da cara de Stephanie – “Stephanie curtindo uma massagem no resort dos perdedores”, isso vai bombar!

Stephanie: Esquisita.... Eu só quero que o meu Ryan vença essa competição. Nós passamos por algumas dificuldades, mas eu tenho certeza que ele consegue vencer.

Sierra: Bom, a Josee e a Dawn são as preferidas aqui do blog, então eu espero que elas cheguem bem longe.

Stephanie: Você não tem uma opinião própria não? – Sierra ignora ela enquanto digitava algo em seu celular – Ei! Não me ignora piranha! – Ela pega o celular da mão de Sierra e taca longe.

Sierra: MEU CELULAR! – Ela sai correndo atrás do celular.

Stephanie: Finalmente paz e sossego.

Churrasqueira

Duncan, B, Dakota e Rodney estavam perto da churrasqueira. Dakota pega várias carnes cruas e coloca na boca.

Duncan: Ei mutante, se você continuar comendo a carne crua, não vamos ter mais carne para continuarmos com o churrasco.

Dakota: Dakota pede desculpas! Dakota vai tentar se controlar.

Rodney olha para Dakota com uma cara de apaixonado.

Rodney: Oi namorada hihihihi.

Duncan: Ok esquisito, vai buscar mais carne para gente.

Rodney: Claro, tudo para ajudar a minha Dakota. – Rodney sai correndo.

Duncan: Enfim, quanto aos finalistas, acho que a Leshawna ou a Josee são as melhores dos que restaram, mas até que a Sanders e a Jasmine também não são ruins.

B faz sinal de positivo, concordando com ele.

Dakota: Dakota acha Leshawna muito estressada. Dakota quer que Jasmine ganhe. Jasmine ser legal com Dakota.

Duncan: E eu quero que o Justin saia, ele não vale nada. Assim como aquele nerd e seu amigo, se não fosse por eles eu ainda estaria lá.

Sugar aparece com a mão na barriga.

Sugar: Cadê a carne? To com fome!

Duncan: Você acabou de comer!

Sugar: E daí? Que eu saiba comer não faz mal!

Duncan: Bom, você vai ter que esperar, o monstro ali comeu tudo e o fazendeiro foi buscar mais.

A barriga de Sugar começa a roncar.

Sugar: Eu preciso de comida agora.

Duncan: Não tem comida aqui.

Sugar: Argh! – Ela sai dali com raiva.

Bar na Piscina

Scott: Quem eu quero que seja eliminado? A Dawn com certeza, ela fez de tudo para me ferrar nessa competição.

Trent: Ela não me parece tão ruim.

Sadie: Mas ela é! Ela é uma traidora, duas caras, cobra e que só pensa nela mesma! Eu concordo com o Scott, ela tem que sair.

Katie: Bom, se a Sadie não gosta dela, então eu também não gosto.

Trent: Eu acho que o Justin devia sair. Além de mal e manipulador, ele é uma ameaça para as garotas.

Katie: Bom, o Justin é um gato, então eu não me importaria se ele viesse para cá. – Ela e Sadie dão umas risadinhas.

Scott: Não acredito que a pessoa que mais chegou perto de eliminar a Josee esteja dando risadinhas por causa de garotos agora. – Ele fala apontando para a Sadie.

Sadie: Ei, eu superei o que aconteceu e a Katie me ajudou com isso. Mesmo eu ainda detestando a Josee e querendo que ela se ferre muito, eu me tornei uma pessoa melhor agora.

Piscina

Heather: O que eu acho da minha equipe agora? Bom, a Josee é uma ridícula, o Ryan é um escravo dela, a Dawn é a que mais tem chances de acabar com a Josee e o Brody é o escravo da Dawn. Acho que isso resume a minha equipe atualmente.

Lindsay: Mesmo sendo uma ridícula, a Josee acabou com você.

Heather: Aquilo foi sorte.

Anna Maria: A minha equipe só tem as “três mosqueteiras idiotas” e o gato e maravilhoso do Justin. Ele é o melhor de todos. Vai Justin!

Lindsay: Bom, eu não gosto muito da minha equipe, já que o Conan, o Mickey e o Trevor votaram em mim para sair. Acho que a Mariah é a melhor entre eles.

Tyler: O certo é Cameron, Mike, Topher e Mary, mas eu concordo com a Lindsay, eles não merecem a nossa torcida.

Frigorífico

Rodney: Quem eu quero que vença? Depois que eu fui eliminado e rejeitado, eu consegui superar a Sadie, mas continuei torcendo por ela. Eu acho que o Brody é um cara legal e merece vencer.

O celular de Sierra cai perto do frigorífico e ela aparece para busca-lo.

Sierra: Ai, que bom que você está bem! – Ela fala para o celular.

Rodney: Nossa, você é tão bonita. – Ele fala olhando para ela com uma cara de apaixonado.

Sierra: Corta essa! Eu já tenho namorado e o nome dele é Cody, então eu acho melhor você parar com isso, senão ele vai aparecer aqui com seus músculos e vai te meter a porrada.

Sierra sai dali irritada e Rodney termina de pegar as carnes e sai dali.

Cadeiras de Praia

Relâmpago: Agora Relâmpago vai dar 10 voltas ao redor da ilha, Sha-Bam! – Ele sai correndo dali.

Kitty: Finalmente ele saiu, não aguentava mais ouvir ele Sha-falando.

Zoey dá uma risadinha.

Tom: Você quer saber o que eu acho de ter sido eliminado antes da fusão? Péssimo. Minha eliminação foi humilhante e eu espero jamais passar por uma experiência assim de novo.

Zoey: Eu achei fofo o seu gesto, se o Justin não fosse um idiota, seria uma linda eliminação.

Tom: Pena que nem tudo são flores e o Justin é um grande idiota. E o que vocês acham das eliminações de vocês?

Zoey: Eu também achei a minha bem vergonhosa, ainda não acredito que caí nas mentiras do Justin.

Kitty: Você estava insegura naquele momento e não tinha como saber se era mentira ou não. Eu achei a minha eliminação normal, eu fiquei triste por ter saído e por terem votado em mim, mas eu pisei na bola, então eu não guardo rancor do Mike nem do Cameron. Eu só não gosto do Topher, ele foi legal comigo, mas agora ele está muito mal, espero que a Mary perceba quem ele é.

Bar na Piscina

Trent: O que eu acho da minha eliminação? Foi terrível ficar junto do Duncan por tanto tempo, mas depois eu vim para esse lugar maravilhoso.

Scott: A minha eliminação foi.... Interessante. Eu jamais imaginaria que a Dawn tinha visto tudo e que ela contaria para a Josee, mas foi uma ótima jogada.

Katie: Por causa da Josee que eu estou aqui.

Sadie: Por causa da Josee e da Dawn que eu estou aqui, elas ainda vão receber o que merecem.

Trent: Pra que tanto ódio? Nós já fomos eliminados, não temos mais com o que nos preocupar.

Sadie: Eu não estou preocupada, contanto que eu fique perto da Katie, a minha única amiga de verdade, eu não tenho nada com o que me preocupar. – Ela e Katie se abraçam.

Churrasqueira

Duncan: Se eu tirei algum proveito da minha experiência na ilha? Definitivamente não, a única coisa que eu aprendi é para não confiar em violonistas cornos.

B olha com uma cara feia para ele.

Duncan: O que foi? Eu apenas disse a verdade.

Dakota: Dakota quer mais carne!

Sugar: Sugar também quer carne!

Duncan: Agora são dois monstros, eles estão se multiplicando!

Rodney chega com as carnes.

Rodney: Cheguei, agora é só colocar as carnes na churrasqueira e.... – Sugar e Dakota vão para cima dele. – SOCORROOO!

Elas comem toda a carne e deixam o Rodney machucado no chão.

Duncan: Uh, isso deve ter doído.

Piscina

Heather: Se eu gostei de estar na ilha? Isso é bem fácil de responder, não.

Tyler: Até porque você foi eliminada tão cedo que não deu para aproveitar.

Lindsay: Uhhh, adoro quando você é malvado com os outros. – Eles voltam a se beijar.

Heather: Hunf, idiotas.

Anna Maria: Eu apenas aproveitei para dar uns tapas na cara da Leshawna e admirar o Justin, mas eu acho que não foi o suficiente.

À Noite

Todos estavam em volta da piscina esperando o Chris chegar.

Heather: O Chris nos chama para um anúncio importante e nem aparece na hora, eu não esperaria menos dele.

Duncan: Ele provavelmente está retocando a maquiagem.

Chris: Na verdade, a minha beleza é natural, então eu não preciso de maquiagem.

Anna Maria: Já era hora de você aparecer.

Sadie: Nós vamos escolher o eliminado que nem na Ilha dos Desafios?

Katie: Ai, eu adoraria se fosse isso. Eu voto na Leshawna, estou com saudades.

Chris: Ehh.... Não. Provavelmente algum participante interessante seria eliminado e viraria uma temporada amigável e sem drama, mas não fiquem tristes, vocês terão um papel bem importante. Nós fizemos uma réplica do confessionário e vocês entrarão lá e votarão em duas pessoas, uma pessoa para receber uma grande vantagem no próximo capítulo e outra para receber uma grande desvantagem.

Scott: Humm, eu gostei disso.

Chris: Então entrem no confessionário e votem!

Confessionário ON

Relâmpago: Relâmpago acha que ninguém merece a vantagem, mas como Relâmpago tem que escolher alguém ele vota na Josee por ela ser atlética e uma boa competidora. Relâmpago vota no nerd, também conhecido como Cameron para receber a desvantagem.

Dakota: Dakota gosta da Jasmine, então Dakota vai votar nela. Dakota não gosta da Leshawna, então Dakota também vai votar nela.

Lindsay: Como eu disse pro Kyle antes, eu gosto da aliança feminina, então eu vou votar na Lefanda para receber a vantagem e eu vou votar no Conan para receber a desvantagem.

Anna Maria: Com certeza eu vou votar na vagabunda da Leshawna para receber a desvantagem e eu vou votar no gostoso do Justin para receber a vantagem. Casa comigo Justin!

Heather: Eu não preciso nem pensar duas vezes, eu voto na Josee para receber a desvantagem, quero ver a piranha se dar mal e eu voto na Dawn para receber a vantagem, talvez com essa vantagem ela consiga eliminar a Josee.

Katie: Eu e a Sadie concordamos em votar na Dawn para receber a desvantagem e votar no Brody para receber a vantagem.

Stephanie: Eu voto na Josee para receber a desvantagem e eu voto no meu Ryan para receber a vantagem, vai amor!

Rodney: Bom, o Brody até que foi legal comigo, então eu voto nele para receber a vantagem e eu voto na Josee para receber a desvantagem.

Tyler: Eu voto no Cameron para receber a desvantagem por ele ser um traidor e eu voto na Leshawna para receber a vantagem porque eu acho ela uma pessoa legal.

Sierra: A Josee é a favorita do meu blog, então ela definitivamente deveria receber a vantagem e o menos comentado é o Ryan, então ele deveria receber a desvantagem.

Trent: Eu voto na Leshawna para receber a vantagem porque somos amigos e eu voto no Justin para receber a desvantagem por ele ser do mal.

Duncan: O Justin deveria receber a desvantagem por ser um babaca e eu acho que o Topher deveria receber a vantagem, ele até que foi maneiro se aliando comigo.

B levanta uma plaquinha escrita “Jasmine – vantagem, Justin – desvantagem”

Sugar: Eu voto na Josee para receber a desvantagem, ela é uma piranha. E eu voto no musculoso do Ryan para receber a vantagem.

Tom: Aquele cachorro sem-vergonha do Justin deveria receber a desvantagem e a Jasmine deveria receber a vantagem, ela é uma pessoa legal.

Kitty: Eu voto na Mary para receber a vantagem e espero que ela ganhe, ela merece. E eu voto no Topher para receber a desvantagem, ele está muito mal.

Scott: A Josee por ser uma boa competidora deveria receber a vantagem e a Dawn deveria receber a desvantagem por ser uma falsa traidora.

Sadie: Acho que está bem óbvio em quem eu vou votar né? Eu voto na cobra, também conhecida como Dawn para receber a desvantagem e eu voto no Brody para receber a vantagem.

Zoey: Eu voto na Jasmine para receber a vantagem, mesmo ela estando com raiva de mim, acho que ela merece e eu voto no Justin para receber a desvantagem, ele ainda vai pagar pelo que ele fez.

Confessionário OFF

Todos estavam em volta da piscina e Chris estava com um cartão que dizia o resultado.

Chris: Bom, a votação foi muito acirrada, mas a Jasmine ganhou para receber a vantagem e o Justin “ganhou” para receber a desvantagem.

Zoey, Tom e B comemoram.

Zoey: Isso!

Stephanie: Isso está errado! Eu exijo uma recontagem!

Chris: Calma aí. Se eu fosse vocês eu não comemoraria muito.

Zoey: Por que não? Quem a gente queria venceu.

Tom: É, o Justin vai se dar muito mal.

Chris: Bom, essa votação foi para eu ver quem eram os participantes favoritos e os mais odiados por vocês. Agora que eu sei disso, eu vou revelar a grande surpresa da noite!

Heather: Surpresa?

Chris: Quem ganhou a vantagem, na verdade receberá a desvantagem e quem ganhou a desvantagem na verdade receberá a vantagem, ou seja, o Justin receberá a vantagem e a Jasmine a desvantagem. E a vantagem é..... Justin receberá imunidade no próximo capítulo mesmo que ele não ganhe o desafio e a desvantagem é.... Jasmine receberá o dobro dos votos que receber, ou seja, para cada voto nela, serão contados como dois votos para ela, resumindo, ela vai ser um grande alvo, a não ser que ela ganhe imunidade.

Zoey: O que?! Isso é muito injusto!

Tom: Isso é golpe baixo!

Duncan: Isso é injusto, até pra você Mclean.

Chris: O que eu posso dizer? A vida é injusta. Então fiquem ligados para o próximo episódio onde nós finalmente teremos a fusão e um grande desafio! Descubra o que acontecerá no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Acham que a Jasmine vai ser eliminada ou ela vai conseguir se safar? No próximo capítulo já será a fusão, eu ia fazer com 10 participantes a fusão, mas eu acho que já esperei tempo demais e vai ser bem interessante fazer a fusão com 12 participantes. Comentem!