Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 20
Amizades e Muito Drama


Notas iniciais do capítulo

Me esforcei muito para terminar este capítulo hoje e desculpe se ficou muito longo. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/20

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, Jasmine, Mary e Josee se voluntariaram para participar de um pique-pega para capturar os outros participantes. Mary se saiu melhor que o esperado e conquistou a vitória para os Coelhos, porém por causa de uma armadilha feita pelo Scott, a Josee acabou perdendo o desafio pras Corujas. Depois da Dawn convencer a Josee e o Ryan que Scott criou a armadilha, Scott foi “estilingado” para fora da ilha. Será que a Sadie voltará para a aliança do bem? Será que a Josee conseguirá escapar da eliminação de novo? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Cameron e Mike tomavam café da manhã.

Cameron: Será que a Mary vai ficar com a gente?

Mike: Não sei Cam, ela está muito brava, mas você fez a escolha certa.

Cameron: Eu não tenho tanta certeza disso mais. Sinceramente, eu me arrependo em ter eliminado a Kitty.

Mike: Eu podia ter morrido! Ela tinha que sair, não podemos confiar em uma pessoa assim. Foi bom ela ter saído.

Cameron: Ok...

Confessionário ON

Cameron: Eu me sinto tão culpado. Será que realmente foi a escolha certa?

Mike: O Cameron vai superar isso. Não estou dizendo que a Mary não é boa pra ele, mas na minha opinião o Cameron não fez nada de errado.

Confessionário OFF

Quartos – Parte Feminina

Mary comia algumas panquecas na cama.

Mary: Ah, será que não tem ninguém decente para conversar?

Topher: Pode apostar que tem.

Mary: AH! O que você está fazendo aqui?! Essa é a parte feminina sabia?

Topher: Eu posso sair se quiser, mas eu sou um ótimo ouvinte.

Confessionário ON

Mary: Eu nunca confiei muito no Topher, mas eu estou tão solitária e sinceramente eu não tenho nada a perder conversando com ele.

Topher: Como a Kitty se foi e a Mary está com raiva do quatro olhos e do amigo esquisito, é uma oportunidade maravilhosa para me aliar com ela.

Confessionário OFF

Mary: Eu estou com tanta raiva do Cameron, aquele idiota! Eu sinto como se ele tivesse me traído sabe?

Topher: Com certeza. Ele preferiu o Mike do que você. Você tem todo o direito de ficar chateada. Olha, sempre que quiser desabafar, é só me chamar. Eu estou aqui por você.

Mary: Obrigada Topher.

Confessionário ON

Mary: Quando o Topher ficou tão legal?

Topher: Quando a Mary ficou tão manipulável?

Confessionário OFF

Refeitório

Jasmine, Leshawna, Zoey e Sanders estavam em uma mesa e Josee, Ryan e Brody em outra.

Jasmine: A fusão está chegando, será que vai ser hoje?

Zoey: Não sei, mas o Chris tinha dito algo sobre ter uma surpresa para nós hoje.

Leshawna: Isso definitivamente não é bom.

Confessionário ON

Zoey: Olha, eu adoro essa aliança e considero a Jasmine, a Leshawna e a Sanders minhas amigas, mas será que vai dar certo continuarmos com essa aliança até a fusão?

Confessionário OFF

Mesa Corujas

Josee: Ainda não acredito que caí naquela armadilha besta do Scott. Argh! Só de pensar nele já me dá raiva.

Ryan: Pelo menos ele já foi eliminado.

Brody: Só perdemos o último desafio por causa dele, tenho certeza que vamos ganhar hoje.

Jardim

Dawn estava no jardim até que Sadie chega.

Sadie: O que você quer?!

Dawn: Olha, você ainda deve estar irritada por não termos votado na Josee, mas não acha que você está exagerando um pouco?

Sadie: Exagerando?!

Dawn: Sem querer te ofender, é que você simplesmente saiu da aliança. Eu conversei com o Brody e nós estamos dispostos a te aceitar de novo.

Sadie: Vocês acham que eu sou idiota né?!

Dawn: O que?!

Sadie: Pra que eu vou voltar pra essa aliança? Pra vocês não me ajudarem? Nós tínhamos combinado de votar na Josee, mas você tinha que votar no Scott né? Porque a sua vingancinha contra o Scott é mais importante que a minha justiça pela Katie né?!

Dawn: Não foi uma vingança! Eu estava tentando proteger a nossa equipe! O Scott podia sabotar alguém de novo!

Sadie: E a Josee não? Pelo que sabemos ela pode sabotar qualquer um de nós, mas você preferiu o Scott porque você ainda não esqueceu o que ele fez na Vingança da Ilha! Você queria se vingar que nem eu! Mas pelo menos eu admito, você simplesmente esconde a sua vingança por trás de uma boa ação! Admite Dawn! ADMITE!

Dawn: ELE MERECIA SAIR! EU TINHA QUE ELIMINAR ELE DE UMA VEZ POR TODAS!

Sadie: Finalmente você está liberando a sua raiva. Parece que não somos tão diferentes afinal.

Chris (megafone): Venham aqui competidores!

Sadie: Acho melhor nós irmos. E eu recuso a sua oferta de voltar para essa aliança.

Confessionário ON

Sadie: A Dawn nunca foi diferente de mim, ela queria eliminar o Scott desde o primeiro episódio para se vingar.

Dawn: Eu nunca fiquei com tanta raiva assim. Será que a Sadie está certa? Eu só fiz isso... por vingança? Isso significa que eu sou má que nem o Scott?

Confessionário OFF

Todos vão até onde o Chris, que estava de terno e com uma cartola, e veem uma tenda enorme, parecida com aquelas dos circos.

Chris: Bem-vindos ao Circo Mclean!

Leshawna: Você é bem criativo para criar nomes hein.

Chris: Calada! Esse circo envolve o desafio de hoje. Que será... criar um circo! Dentro da minha cartola. – Ele tira a cartola da cabeça. – Tem vários tipos de apresentação de circo como acrobacias, palhaços, mágicas, domar animais, etc. Cada equipe irá tirar uma categoria da cartola e fazer algumas apresentações com esse tema que vocês tiraram, lembrando que uma pessoa de cada equipe deverá apresentar o espetáculo. Alguém venha aqui pegar um tema para sua equipe.

Zoey vai até o Chris e tira um papel da cartola e lê:

Zoey: “Acrobacias”? Isso!

Jasmine: Não poderia ter tema melhor para gente.

Mary vai pelos Coelhos e tira um papel da cartola.

Mary: “Mágica”. Mas mágica não existe, é tudo um truque besta feito para enganar os outros.

Chris: Que pena que não gostou. PRÓXIMO!

Mary: Humph!

Josee vai lá e tira um papel também.

Josee: “Domar animais”. Tinha que ser.

Brody: Não é tão ruim. Temos uma ótima domadora de animais aqui, não é Dawn? – Ele cutuca ela.

Dawn: Ah sim... – Ela fala com uma voz tristonha.

Brody: Você está bem Dawn?

Dawn: Sim, só estou um pouco chateada por causa da situação da Sadie, mas logo vou estar melhor.

Brody: Tem certeza?

Dawn: Claro!

Chris: Antes de se prepararem tem várias coisas entulhadas ali que vocês poderão usar nas apresentações. – Ele aponta para uma pilha com várias roupas e objetos. – As apresentações vão começar daqui a algumas horas. Agora vão!

Tubarões Vegetarianos

Jasmine: Quem quer apresentar o show?

Justin: Você ainda tem dúvidas? Com certeza eu vou apresentar.

Jasmine: Ok. Acho que eu e a Zoey podíamos fazer as acrobacias em um trapézio (um tipo de balanço com alta altitude que usam nos circos). Você acha que consegue Zoey?

Zoey: Com certeza.

Sanders: Eu concordo, acho que as duas vão se sair muito bem, mas o que eu e a Leshawna vamos fazer?

Leshawna: Eu posso fazer uma apresentação com um monociclo, não deve ser tão difícil.

Sanders: Nós duas podíamos fazer juntas então.

Jasmine: Vamos nos preparar então. Leshawna e Sanders achem monociclos e comecem a treinar, eu e a Zoey vamos praticar o nosso número e Justin, se arrume e prepare as suas falas.

Todos: Ok!

Coelhos Carnívoros

Mary: Alguém tem alguma ideia de como vamos fazer isso?

Topher: Eu sei que eu vou apresentar. Minhas habilidades de apresentador finalmente vão ser úteis!

Mary: Você realmente é um melhor apresentador do que a gente. Vai se preparar então.

Topher: Ok! O Chris vai ficar tão impressionado. – Ele corre para a pilha de coisas entulhadas.

Mike: E o que nós vamos fazer?

Cameron: Eu tenho várias ideias. Eu sempre li sobre mágica enquanto eu estava na bolha lá em casa. Eu aprendi a fazer várias mágicas.

Mary: Você quer dizer truques.

Cameron: O que?

Mary: Você quer dizer que aprendeu a fazer vários truques idiotas.

Cameron: Por que você odeia tanto mágica?

Mary: Talvez porque ela não seja real. Estou surpresa que um cientista goste tanto de truques baratos como esse.

Mike: Ei! Sem brigas galera.

Mary: Decida logo o que vamos fazer.

Cameron: Como eu sou o único que tem experiência com isso, acho que eu devia ser o mágico. Mary pode ser minha assistente.

Mary: E o que a assistente faz?

Cameron: Ela me ajuda com os truques e apresenta algumas coisas para a plateia.

Mary: Argh, isso vai ser um saco, mas tudo bem. Eu vou ser sua assistente.

Mike: E o que eu vou fazer?

Cameron: Você pode me ajudar em uma mágica. Já sei a mágica perfeita para fazermos.

Corujas Misteriosas

Josee: Bom, mesmo que eu odeie admitir isso, a Dawn é a melhor aqui com os animais. Então, eu acho que nós devíamos fazer o que ela mandar se quisermos vencer esse desafio.

Brody: Por mim tudo bem.

Sadie: Tanto faz.

Ryan: Com tanto que a gente ganhe.

Josee: O que quer fazer primeiro Dawn?

Dawn: Eu não sei...

Brody: Vamos Dawn. Você sempre fez várias coisas incríveis com os animais, tenho certeza que você deve ter várias ideias.

Dawn: Não sei, podíamos domar um animal perigoso talvez.

Josee: E como vamos fazer isso?

Ryan: Podíamos encontrar algum na floresta e trazer para cá.

Josee: Ok então. Brody e Ryan, vocês dois vão para a floresta e achem algum animal perigoso.

Sadie: Eu e a Josee vamos fazer o que?

Dawn: Vocês podiam ficar numa jaula com um animal.

Josee: Tem certeza disso?

Brody: Dawn, você acha que é uma boa ideia? Não é um pouco perigoso?

Dawn: Bom, se vocês não quiserem...

Sadie: Por mim tudo bem, está tudo bem para você traidor-quer dizer Josee?

Josee: Por mim está tudo bem.

Ryan: Quem vai apresentar?

Brody: Eu posso apresentar! Sempre fui bom com plateias.

Josee: Ok então.... Vamos nos preparar. Brody e Ryan vão para a floresta e tragam os animais, enquanto o resto de nós prepara o cenário.

Todos: Ok!

Tubarões Vegetarianos

Jasmine e Zoey faziam várias acrobacias nos trapézios, Sanders e Leshawna tentavam andar nos monociclos e Justin gravava suas falas.

Justin: “Boa tarde a todos! Sejam bem-vindos ao Circo Mclean, agora nós vamos ver as apresentações da equipe Tubarões Vegeta-“ – Leshawna cai no chão e dá um grito de dor interrompendo Justin.

Leshawna: AI!

Sanders: Leshawna você está bem?

Leshawna: To, mas andar nisso é mais difícil do que parece.

Justin: Eu estou tentando gravar as minhas falas, dá pra vocês pararem de me interromper?!

Sanders: E nós estamos treinando nossas apresentações. Você pode gravar suas falas em outro lugar.

Justin: E por que vocês não vão para outro lugar?

Leshawna: Olha aqui garoto, acho melhor você sair da minha frente antes que minha mão pare no seu lindo rosto.

Justin: Argh, tudo bem. – Justin sai dali.

Leshawna: E é assim que você expulsa alguém de um lugar. – Ela e Sanders fazem um high-five.

Coelhos Carnívoros

Cameron, Mike e Mary estavam ensaiando uma mágica. Mary estava deitada em uma mesa e Cameron atrás dela.

Cameron: E agora eu irei fazer esta moça levitar. – Um mecanismo começa a levantar a Mary vagarosamente da mesa. – E para provar que não é nenhum truque, eu irei usar isso. – Ele pega um grande bambolê e passa pela Mary.

Mary: Você acha realmente que alguém vai cair nisso? Dá pra ver o mecanismo me levantando.

Cameron: Na apresentação você vai estar usando um vestido, aí vai dar pra esconder o mecanismo.

Mary: Ainda acho que não vai dar certo.

Cameron: Confia em mim. Já fiz isso várias vezes, vai dar certo.

Topher aparece com um terno.

Topher: Como eu estou?

Mary: Bem elegante, pra que isso?

Topher: Para a apresentação né. Não vou usar minhas roupas normais para apresentar.

Mike: Já gravou suas falas?

Topher: Quase, mas não é muita coisa.

Mike: Seja rápido, o tempo já deve estar acabando.

Brody e Ryan

Brody e Ryan caminhavam pela floresta em busca de algum animal selvagem.

Ryan: Quando precisamos de um animal selvagem ele não aparece.

Brody: A Dawn devia ter vindo também, ela podia chamar os animais.

ROUUGH!

Brody: Ouviu isso?

Ryan: Parece um rugido.

Brody: Um leão vai ser perfeito para a nossa apresentação.

Brody e Ryan vão atrás do som.

Corujas Misteriosas

Josee, Sadie e Dawn estavam sentadas esperando.

Josee: Por que eles estão demorando tanto?

Dawn: Eles estão capturando um animal selvagem, não é tão fácil assim.

Josee: Tudo bem, vamos revisar o que cada um vai fazer. Eu e a Sadie vamos ficar na jaula com algum animal, você (Dawn) vai domar um animal selvagem, o Brody vai apresentar, mas e o Ryan?

Sadie: Ele pode ajudar a Dawn a domar o animal.

Josee: Humm. Não gostei. Acho melhor ele não fazer nada mesmo.

Sadie: Grrr.

Dawn: Vocês estão ouvindo isso?

Josee: O que?

Brody e Ryan: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Os dois saem da floresta correndo e gritando.

Brody: SALVE-SE QUEM PUDER!

Dois leões saem da floresta e cercam a equipe, até que Dawn vai até eles.

Dawn: Ta tudo bem amiguinhos. A gente só precisa da ajuda de vocês para um desafio.

Os dois leões se acalmam e deitam.

Ryan: Ufa! Essa foi por pouco.

Josee: Enfim, temos que nos preparar logo, as outras equipes devem estar muito mais adiantadas. Brody, vá se arrumar e gravar suas falas, Dawn coloque esses animais na jaula, Ryan e Sadie preparem o cenário.

Todos: Ok!

1 Hora Depois...

Chris: Acabou o tempo! A primeira apresentação é dos Tubarões, então se preparem enquanto as outras equipes ficam aqui na plateia. Eu e o Chef somos os jurados, não terá nenhuma nota, nós decidiremos no final qual foi a melhor e a pior apresentação. Podem começar!

Justin aparece vestindo um terno.

Justin: Boa tarde a todos! Sejam bem-vindos ao Circo Mclean, agora nós vamos ver as apresentações da equipe Tubarões Vegetarianos. Espero que vocês aproveitem a nossa primeira apresentação que será: Leshawna e Sanders, as rainhas do monociclo!

Leshawna e Sanders em uma plataforma em cima de seus monociclos. Nessa plataforma tinha uma corda que a ligava até outra plataforma.

Justin: Nesta apresentação, elas irão andar na corda com os monociclos de uma plataforma até a outra. Será que elas irão conseguir?

Sanders: Eu não achei que seria tão alto.

Leshawna: A gente consegue, nós ficamos horas treinando. Quer que eu vá primeiro?

Sanders: Tudo bem.

Leshawna sobe no monociclo e vai pedalando na corda com cuidado.

Josee: Será que ela vai conseguir? Porque se ela cair já era.

Mary: Ai, não seja tão pessimista. Tem uma chance 0,14% dela sobreviver a queda.

Leshawna continua pedalando e consegue chegar até o outro lado.

Leshawna: Uhuul! Sua vez Sanders.

Sanders: Ok, eu vou tentar.

Sanders sobe em seu monociclo também e vai pedalando com cuidado. Quando ela estava quase chegando ela se desequilibra, mas Leshawna segura ela.

Leshawna: Relaxa, eu te peguei.

Sanders: Obrigada.

Leshawna puxa Sanders para a plataforma.

Justin: Bom, parece que tivemos uma pequena falha técnica, mas essas foram as rainhas do monociclo pessoal! Uma salva de palmas para elas!

Todos aplaudem a apresentação.

Justin: Agora, o momento que todos esperavam. A apresentação das maravilhosas acrobatas, Zoey e Jasmine!

Zoey e Jasmine estavam separadas em plataformas diferentes e tinha dois trapézios, um na frente de cada plataforma. As duas pulam, cada uma em um trapézio e conseguem se segurar neles. Zoey fica de ponta-cabeça com as pernas se segurando no trapézio e Jasmine fica com se segurando com as mãos mesmo. Zoey e Jasmine se soltam no ar ao mesmo tempo e trocam de trapézios, Zoey vai para o trapézio que Jasmine estava e Jasmine vai para o de Zoey. Depois disso elas pulam dos trapézios e voltam para as plataformas. Todos ficam de pé e aplaudem.

Justin: Essas foram as nossas acrobatas Jasmine e Zoey pessoal! E, infelizmente, com essa maravilhosa apresentação, nós encerramos o nosso show.

Chris: Mesmo com algumas falhas foi muito bom. O que você achou Chef?

Chef: Esperava que alguém caísse e se machucasse, seria mais interessante assim. Mas até que foi legalzinha, mesmo ninguém se machucando.

Chris: Está na hora da segunda apresentação que será dos Coelhos Carnívoros. Podem começar!

Topher também estava de terno.

Topher: Olá plateia! Olá Chef! Olá Chris! Agora, nós teremos a espetacular apresentação dos Coelhos Carnívoros! A apresentação será feita pelo incrível mágico Cameroni, e sua assistente Maryane!

Mary *sussurrando*: Por que ele está nos chamando desse jeito?

Cameron *sussurrando*: Nós não podemos usar nossos nomes verdadeiros, então eu criei uns nomes artísticos para gente.

Confessionário ON

Mary: Só eu que acho que o Cameron está levando isso à sério demais?

Confessionário OFF

Cameron: Hoje, eu irei fazer uma mágica para vocês com a ajuda da minha assistente.

Mary estava usando um vestido e Cameron um terno e uma cartola. Mary se deita na mesa.

Cameron: Quando eu mandar, minha assistente levitar!

Cameron começa a fazer alguns gestos com as mãos, mas Mary não levita.

Mary *sussurrando*: O que está acontecendo?!

Cameron *sussurrando*: O mecanismo está preso, não estou conseguindo soltar ele.

Chris: Isso vai demorar muito?

Cameron: Ehh.... Meus poderes de levitação não estão funcionando no momento. Mas vamos para a próxima mágica que eu farei com a ajuda de meu amigo, Mikeni!

Mike sai de trás da cortina e caminha para o palco.

Cameron: Para fazer esta mágica, ele irá entrar nesta caixa na minha frente – Ele aponta para a caixa – e eu irei serrá-lo no meio!

Mike entra na caixa e Cameron pega um serrote. Depois que Mike está na caixa, Cameron começa a serrá-lo no meio. Depois de um tempo, Cameron termina de serrá-lo e separa as duas partes da caixa.

Topher: E esse foi Cameroni, o nosso mágico! Uma salva de palmas para ele!

Todos se levantam e aplaudem.

Chris: Ehh, não foi tão bom assim. Todo mundo já viu essa mágica antes.

Chef: Foi bem medíocre a apresentação. Todo mundo sabe como essa mágica funciona.

Cameron fica um pouco chateado.

Mike: Tá tudo bem Cam, pelo menos você deu tudo de si.

Chris: Bom, a última apresentação é das Corujas Misteriosas! Vamos ver se elas superam isso. Podem começar!

Brody aparece com suas roupas normais.

Brody: Eae galera! Como estão? Agora nós vamos ver a apresentação irada das Corujas. Para começar nós teremos Dawn, domando um leão!

Dawn aparece no palco com um leão dormindo do seu lado.

Chris: Por que o leão está dormindo?

Ryan: Brody, não era pra você ter acordado o leão?

Brody: Eu achei que você ia fazer isso.

Dawn: Tudo bem gente, eu só vou acordar ele e vai dar tudo certo. – Dawn se aproxima do leão e cutuca ele. – Está na hora de acordar leãozinho. – O leão acorda irritado e dá um alto rugido. – Ehhh... Calma leãozinho, vai ficar tudo bem. – O leão corre atrás dela. – AAAAHHHHH!

Dawn corre para fora do circo e o leão a segue.

Brody: Ehhh.... Essa foi Dawn domando um leão pessoal! Uma salva de palmas para ela!

Ninguém bate palma.

Brody: Mas não fiquem tristes porque ainda não acabamos! Agora, nós teremos Sadie e Josee dentro de uma jaula com um leão selvagem!

Todos olham para uma jaula com um lençol em cima, Ryan se aproxima e tira o lençol. Todos veem Sadie brigando com a Josee enquanto o leão está assustado em um canto.

Sadie: EU JÁ SEI QUE VOCÊ ELIMINOU A KATIE SUA PIRANHA! – Sadie dá um tapa na Josee.

Josee: EU NÃO POSSO FAZER NADA SE VOCÊ NÃO SABIA FICAR DE BICO CALADO! – Josee pula em cima de Sadie e elas começam a brigar dentro da jaula.

Chris: Agora está ficando interessante.

Chef: Briga! Briga! Briga!

Ryan entra na jaula e separa elas.

Brody: Essas foram Josee e Sadie contra um animal selvagem! Obrigado por serem uma plateia maravilhosa.

Chris: Ehhh.... Acho que está bem óbvio quem vai para a eliminação né? O que você acha Chef?

Chef: As Corujas deram mole e vão ter que eliminar alguém e os Tubarões vencem.

Chris: Eu não teria falado melhor. Corujas, eu encontro vocês na Cerimônia da Fogueira de hoje.

Cabanas

Cameron, Mary, Mike e Topher estavam colocando suas coisas na cabana.

Cameron: Gente, eu queria pedir desculpas. Eu me empolguei demais e não conseguimos vencer o desafio.

Mary: Não foi tão ruim assim. Até que a mágica que você fez era legalzinha. Como que você fez?

Cameron: Um verdadeiro mágico nunca revela os seus truques.

Refeitório

Brody estava comendo algo no refeitório quando Dawn chega toda machucada.

Brody: Nossa! Dawn, você está bem?

Dawn: Mais ou menos. Eu me machuquei um pouco, mas consegui despistar o leão na floresta. Nós ganhamos?

Brody: Não, nós perdemos. Mas eu queria falar algo com você. O que está acontecendo com você?

Dawn: Como assim?

Brody: Você sempre foi ótima com os animais e acredito que isso não tenha mudado. E você estava bem chateada hoje. O que aconteceu para você ficar assim?

Dawn: Bom.... Eu e a Sadie conversamos antes do desafio, eu perguntei a ela se ela queria voltar para a aliança e a nossa conversa acabou não dando muito certo. Ela me fez perceber que eu só queria me vingar do Scott esse tempo todo, eu achei que o que ela estava fazendo com a Josee era errado, mesmo a Josee sendo má e eu fiz o mesmo com o Scott. Isso significa que eu sou má?

Brody: Claro que não Dawn. E você não estava se vingando. Você só queria o bem de todos, a Josee pode ser insuportável, mas pelo menos ela ajuda a equipe. Nós formamos essa aliança para eliminar os vilões e é isso que estamos fazendo.

Dawn: Obrigada Brody. Então, em quem vamos votar?

Brody: Acho melhor nós decidirmos sozinhos dessa vez. Independente de quem você vote, eu sei que estará fazendo a escolha certa.

Cerimônia de Eliminação

Chris: Parece que vocês perderam novamente, a equipe que era a melhor nos desafios perdendo duas vezes seguidas.

Josee: Vai logo com isso.

Chris: Bom, eu tenho uma pequena surpresa para vocês. Nós não temos cupcakes hoje, então.... Eu vou mostrar os votos de vocês! Chef pode trazer a televisão.

Chef traz uma televisão.

Chris: Eu tenho certeza que vocês vão adorar ver isso. – Chris aperta um botão e aprece um vídeo dos participantes votando.

Ryan: Eu e a Josee decidimos votar na Sadie.

Josee: Eu voto naquela piranha da Sadie, quem ela acha que é? Além de nos fazer perder o desafio, deixou o meu rosto todo roxo. Ela me paga!

Chris: Por enquanto, nós temos 2 votos para a Sadie. – Sadie faz uma cara triste. – Vamos continuar. – Ele coloca o vídeo de novo.

Brody: Eu sei que a Sadie errou, mas eu acho que ela não é do mal. Ela só que fazer justiça para a amiga dela, por isso eu voto na Josee.

Sadie: Eu sei que para muitas pessoas eu devo estar exagerando e me comportando de forma errada, mas a Katie sempre foi a minha melhor amiga e sempre me apoiou. Eu não vou deixar a culpada pela eliminação se safar dessa. E quanto a Dawn, eu sei que ela não concorda com o que eu estou fazendo, mas eu espero que ela entenda algum dia porque mesmo que nós tenhamos brigado eu continuo considerando ela uma grande amiga minha. Por isso, eu voto na Josee.

Chris: A Josee recebeu 2 votos também. Parece que o voto da Dawn que vai decidir tudo.

Dawn: Sadie, eu não sabia que você se sentia assim.

Sadie: Eu sei que eu fiz várias coisas erradas, mas eu vou me redimir. Eu espero que você perceba isso. – Dawn começa a chorar. – Dawn, não chora, está tudo bem, eu não vou ficar do mal ou coisa assim.

Dawn: Não é por isso que eu estou chorando. Sadie, me desculpa.

Sadie: Por que?

Chris: Vamos ver agora o voto da Dawn. – Ele liga o vídeo de novo.

Dawn: O Brody disse que eu vou fazer a escolha certa. Eu fiz grandes amigos nesse jogo e Sadie era uma delas, mas a vingança mudou ela. Ela não é mais a garota gentil que eu conhecia, essa competição doentia do Chris mudou ela. E por causa disso, eu vou votar na Sadie, eu espero que quando você escapar daqui você veja que eu fiz isso para o seu próprio bem.

Sadie: VOCÊ VOTOU EM MIM?!

Dawn: Sadie, eu...

Sadie: EU CONFIEI EM VOCÊ! EU ACHEI QUE VOCÊ ERA MINHA AMIGA!

Dawn: Eu ainda sou, é que...

Sadie: EU NÃO QUERO SABER, SUA TRAIDORA! EU ESTAVA CERTA, VOCÊ É TÃO MÁ QUANTO O SCOTT!

Chef agarra a Sadie e vai caminhando até o estilingue.

Sadie: ME LARGA! – Chef coloca ela no estilingue e o Chris liga o estilingue. – DAWN, EU TE ODEIOOOOOOOOOO!

Dawn sai dali chorando.

Brody: Dawn espera! – Brody corre atrás dela.

Chris: Uau, parece que esse capítulo teve muito drama hein. Será que a Dawn superará a saída de Sadie? E será que Josee fará outra inimiga? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos estavam torcendo para a Sadie, mas chegou a hora dela ir. O que vocês acharam? Gostaram dessa eliminação? Preferia que a Josee fosse eliminada? Comentem!