Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 19
Esconde-Captura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/19

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, um assassino invadiu a ilha e depois de capturar eu e o Chef, ele começou a capturar todos os participantes. Depois de muitos planos que não deram certo, Josee consegue impedir o assassino de capturar todos da ilha e eles descobrem que o assassino é na verdade Don. Após Josee me ameaçar, ela ganha o direito de enviar uma equipe para a cerimônia da fogueira e os azarados acabam sendo os Coelhos Carnívoros que eliminam a Kitty. Será que Mary ficará triste com a saída de sua amiga? E o que Sadie fará agora que sabe que Josee eliminou a Katie? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Josee, Scott e Ryan tomavam café da manhã. Josee come um pedaço de panqueca.

Josee: O gosto da vitória é delicioso.

Ryan: Com certeza.

Scott: Não podemos comemorar tanto, temos que tomar cuidado com a aliançazinha dos “idiotas do bem”.

Ryan: Que aliança?

Josee: Ah é, você não sabe ainda. Dawn, Sadie e Brody fizeram uma aliança para eliminar a gente. Você pode unir forças com a gente Ryan.

Scott: Se você se juntar a gente vai ser 3 contra 3 e teremos um desafio de desempate.

Ryan: Ok, eu me junto a sua aliança.

Confessionário ON

Ryan: Eu sei que a Josee e o Scott são maus, mas o que eu posso fazer? Não vou ganhar essa competição sendo completamente bonzinho.

Josee: Mesmo eu sendo um dos principais alvos dessa “aliança do bem”, eu estou despreocupada. Nossa equipe é a melhor, é quase impossível perdermos.

Scott: Eu devo ser o principal alvo da aliança dos idiotas. Eu tenho que mudar o alvo deles, mesmo que a gente consiga um empate ainda tem um risco de algum de nós perder o desafio de desempate. E eu não quero ser a pessoa a perder o desafio de desempate.

Confessionário OFF

Jardim

Dawn: Por que estamos aqui? Já tá na hora do café da manhã.

Brody: Verdade, era pra gente estar aproveitando a mansão.

Sadie: Eu chamei vocês aqui porque eu descobri algo muito importante.

Brody: O que?

Sadie: A Josee há um tempo atrás, manipulou os Coelhos e fez eles eliminarem a Katie!

Dawn: Que horror!

Brody: Eu sei que foi horrível o que ela fez, mas o que você quer fazer? A Katie já foi eliminada, não temos como trazer ela de volta.

Sadie: Nós estávamos na dúvida entre votar na Josee e no Scott. A dúvida acabou, vamos votar na Josee! Essa cobra vai pagar pelo que ela fez com a Katie!

Dawn: Olha, eu sei que ela é má, mas não sei se vingança é o melhor caminho.

Sadie: Não é vingança. Só vamos estar eliminando alguém que prejudica essa equipe.

Dawn: Ok então, se perdermos votamos nela.

Confessionário ON

Dawn: Eu sinceramente queria votar no Scott, mas acho que podemos votar nele depois.

Brody: Eu não gosto da Josee, mas ela é muito boa nos desafios. Foi ela que fez a gente ficar na mansão. Não sei se eliminar ela é a melhor opção.

Sadie: A Josee vai se dar mal!

Confessionário OFF

Refeitório

Cameron, Mike e Topher estavam tomando café da manhã. Mary entra no refeitório e pega uma bandeja.

Cameron: Mary, tem um lugar aqui!

Mary olha para ele e vai se sentar em outra mesa sozinha.

Topher: Nossa! Que gelo!

Mike: Não se preocupa cara. Ela vai te perdoar. Eliminar a Kitty foi a melhor opção.

Cameron: Não sei não. Ela está realmente brava comigo.

Confessionário ON

Cameron: Eu sei que eu fiz cagada, mas... eu to com saudades dela.

Mary: É tão solitário dormir sem a Kitty do meu lado, sem ninguém para conversar. O Cameron é um traidor, não acredito ainda que ele votou na Kitty.

Confessionário OFF

Mesa Tubarões

Os Tubarões tomavam café da manhã “pacificamente”.

Justin: Então, o que vocês acham que vai ser o desafio de hoje?

Jasmine: Olha Justin, só porque deixamos você sentar aqui não significa que somos amigas suas. Não se esqueça que se perdemos, você já era.

Justin: Ok...

Chris (megafone): VENHAM TODOS PARA FORA!

Todos vão até o Chris.

Chris: O desafio de hoje é bem simples: é um pique-pega. Cada equipe vai escolher um participante e esse participante deve pegar as pessoas de outras equipes. A equipe que tiver capturado mais participantes ganha . Escolham os participantes que vão pegar os outros.

Josee: Eu vou pela minha equipe. Comigo capturando com certeza vamos ganhar de novo.

Cameron: Acho que o Mike devia ir. As habilidades da Svetlana e do Manitoba podem ser úteis.

Mary: Não! Eu vou.

Cameron: T-tem certeza?

Mary: Sim. Eu vou pelos Coelhos.

Zoey: Acho que a Jasmine devia ir. Ela vai ser muito boa nesse tipo de desafio.

Sanders: Eu também.

Jasmine: Ok então. Eu vou.

Chris: Mary, Jasmine e Josee, vocês estão com o pique então. Vocês devem ficar aqui 10 minutos para esperar os participantes se afastarem. Depois que passarem 10 minutos vocês podem ir. Lembrando que vocês podem ir para qualquer lugar, MENOS O MEU CHALÉ! O Chef ainda está reconstruindo o que o Don quebrou.

Todos: OK!

Tubarões Vegetarianos (-Jasmine)

Leshawna: Para onde nós vamos?

Sanders: Acho que devíamos nos separar. Se ficarmos em locais diferentes vai ser difícil pegarem a gente.

Zoey: Vamos para a floresta e depois nos separamos. Lá é muito grande, vai ser muito difícil acharem a gente lá.

Eles correm até a floresta e se separam.

Coelhos Carnívoros (-Mary)

Cameron: Será que foi uma boa escolha deixar a Mary ir?

Mike: Não sei, mas isso não importa agora. Temos que achar um lugar para nos escondermos.

Cameron: Acho que o melhor nessa situação é permanecermos em movimento, ficar em apenas um local aumenta as chances de encontrarem a gente.

Topher: Para onde vamos primeiro?

Cameron: Que tal na Mansão? Lá é enorme, ficamos um tempo lá e depois vamos para outro lugar.

Topher e Mike: Ok!

Corujas Misteriosas (-Josee)

Dawn: Para onde nós vamos?

Scott: Até parece que eu vou contar para vocês para onde eu vou. É cada um por si nesse desafio.

Scott sai correndo.

Ryan: Desculpa, mas acho ficar separado é a melhor opção.

Ryan sai correndo também.

Sadie: Vocês querem se separar?

Brody: Eu acho que é o melhor.

Dawn: Ok então, boa sorte para vocês.

Dawn, Sadie e Brody correm em direções diferentes.

10 Minutos Depois...

Chris: Podem ir!

Josee, Mary e Jasmine saem correndo.

Jasmine

Jasmine corre em direção a floresta. Ela sobe em uma árvore alta e tenta encontrar alguém daquela altura.

Confessionário ON

Jasmine: A floresta é o lugar mais óbvio para ir. É grande e é muito difícil de encontrar alguém lá, mas com as minhas habilidades de exploração ninguém vai escapar de mim.

Confessionário OFF

Jasmine não consegue ver ninguém, então ela vai pulando de árvore em árvore para ver se acha alguém.

Josee

Josee entra na mansão.

Mordomo: Posso fazer alguma coisa por você senhorita?

Josee: Algum idiota está escondido aqui?

Mordomo: Creio que não posso lhe dar esta informação. – Josee chuta os “kiwis” dele e ele cai no chão gemendo de dor. – Eles estão no segundo andar.

Josee: Você foi muito útil, obrigada.

Ela sobe as escadas e vai até o segundo andar.

Cameron, Mike e Topher

Mike *sussurrando*: Ei. Vocês ouviram alguma coisa?

Cameron *sussurrando*: Sim, quem será que é?

Topher *sussurrando*: Temos que sair daqui.

Josee entra no quarto.

Josee: Achei vocês!

Topher vai até a janela e pula. Josee pula em cima de Mike e Cameron.

Josee: Yes! Esse desafio é nosso!

Chris (megafone): Mike e Cameron estão fora! As Corujas estão na liderança.

Mary

Mary: Onde eu me esconderia? – Ela olha para o refeitório. – Perfeito.

Ela vai até o refeitório e encontra Leshawna comendo um brownie escondido.

Leshawna: Isso não é bom. – Leshawna sai correndo.

Mary: VOLTA AQUI!

Mary corre atrás de Leshawna que sai correndo do refeitório pela porta dos fundos, mas Mary pula em cima dela.

Mary: CONSEGUI!

Leshawna: Droga! Não pode mais comer um brownie em paz não?

Chris (megafone): Leshawna fora! Ponto pros Coelhos!

Confessionário ON

Leshawna: Eu sei que eu devia estar na floresta, mas meu estômago começou a roncar e eu tive que ir para o refeitório. Preciso de muitos carboidratos para me manter em forma.

Mary: Eu admito ter escolhido capturar os participantes para não ter que ficar perto do Cameron, mas até eu estou surpresa por ter conseguido capturar alguém.

Confessionário OFF

Josee

Josee caminhava pela floresta.

Josee: Onde o resto dos idiotas se esconderam? – Ela ouve passos – Acho que esse som é o sinal de que as Corujas vão marcar mais um ponto. – Ela segue o som dos passos. – Estou chegando perto! O som está ficando mais alto! – Ela vê alguém correndo. – Você é meu!

Ela corre bem rápido atrás dessa pessoa, mas acaba caindo em um buraco.

Josee: Ai! O que é isso?! Não acredito que caí em uma armadilha idiota dessas! – Ela fica enfurecida e começa a escalar o buraco.

Scott *sussurrando*: Parece que minha armadilha deu certo.

Confessionário ON

Scott: A Josee é a que mais tem chances de ganhar um desafio de desempate. Se eu fizer ela perder esse desafio, com certeza os “idiotas do bem” vão votar nela. E acho difícil algum deles ter alguma chance contra a Josee em um desafio de desempate.

Confessionário OFF

Scott ouve Josee escalando e sai correndo para que ela não veja ele. Porém, Dawn estava observando tudo de longe.

Dawn: Eu não acredito nisso! Eu tenho que contar isso para os outros. – Dawn sai correndo.

Jasmine

Jasmine pulava entre as árvores.

Jasmine: Não acredito que ainda não achei ninguém. Onde será que eles estão escondidos? – Jasmine vê Scott correndo. – Achei um. – Jasmine pula da árvore e cai em cima dele.

Scott: Droga!

Chris (megafone): Scott fora! Ponto para os Tubarões!

Jasmine: Isso!

Mary

Mary caminhava, até chegar no banheiro comunitário.

Mary: Ninguém nunca vem aqui. É o lugar perfeito para se esconder. – Ela coloca um pregador no nariz e entra no banheiro comunitário. – É muito fedorento. Eu... tenho que resistir. – Ela olha nas cabines e encontra Justin desmaiado por causa do fedor. – Achei!

Ela sai do banheiro puxando Justin e depois cai no chão.

Mary: Como um lugar pode feder tanto? Nem a ciência pode explicar isso.

Chris (megafone): Justin fora! Os Coelhos empatam com as Corujas.

Dawn

Dawn corria desesperadamente na floresta.

Dawn: Onde eles estão? – Ela vê um passarinho. – Vem aqui amiguinho. – O pássaro vai até ela. – Você por algum acaso viu um surfista e uma menina de short rosa? Então o Brody está na praia e a Sadie está em uma caverna? Tem certeza? Ok, obrigada. – O pássaro sai voando e a Dawn corre para onde o pássaro mandou.

Jasmine: Obrigado pela informação.

Dawn: O que?

Jasmine pula de uma árvore e captura Dawn.

Dawn: Não! Eu tenho algo muito importante para contar para eles!

Jasmine: Sinto muito amiga. Você terá que contar mais tarde. – Jasmine vai correndo até a praia.

Josee

Ela ainda estava escalando o buraco.

Josee: Quem fez isso vai pagar. Vai pagar muito caro! – Ela continua subindo até chegar no topo do buraco. – Consegui! – Um pássaro bate em Josee, fazendo ela cair novamente no buraco. – PÁSSARO FILHA DA....

Mary

Ela andava pela praia.

Mary: Depois que eu ver se tem alguém aqui, só vai ficar faltando eu olhar na floresta.

Ela continua andando até que vê Brody em uma cadeira de praia.

Mary: ACHEI VOCÊ!

Brody vê Mary e sai correndo.

Brody: SOCORRO!

Jasmine aparece e vê Brody.

Jasmine: Te encontrei!

Jasmine e Mary correm até Brody.

Brody: AAAAAAAAA! – Ele se agacha e as duas pulam nele ao mesmo tempo.

Jasmine e Mary: Isso!

Jasmine: Por que você está comemorando? Eu capturei ele primeiro.

Mary: Você ta louca? Claramente eu capturei ele primeiro.

Brody: Eh.... Eu posso falar uma coisa?

Mary e Jasmine: Calado!

Chris aparece e vê Mary e Jasmine discutindo.

Chris: Ei! O que está acontecendo aqui? Era pra vocês duas estarem procurando o resto dos participantes.

Mary: A Jasmine não está aceitando o fato de que eu capturei o Brody primeiro.

Jasmine: O QUE?! Que mentira! Eu capturei ele primeiro! Chris, olhe nas câmeras e fala pra gente quem foi que capturou o Brody.

Chris: Então.... Colocar câmeras na ilha toda ia ser muito caro, então eu coloquei só nos lugares mais importantes.

Mary: Então como vamos saber quem capturou o Brody?

Chris: Isso é simples. – Ele tira uma moeda do bolso. – Jasmine é cara e Mary é coroa. – Ele joga a moeda pro alto. – Deu coroa. Ponto pros Coelhos!

Jasmine: Isso é muito injusto!

Mary: Realmente a forma que ele decidiu isso foi bem injusta, mas como eu ganhei eu não posso reclamar. – Mary volta para a floresta.

Jasmine: Que raiva!

Chris: Não me culpe. Culpe o orçamento do programa. Ou eu colocava câmeras na ilha toda ou eu colocava uma hidromassagem no meu chalé.

Jasmine: Grrr. – Jasmine volta para a floresta com raiva.

Sadie

Sadie comia algumas frutas dentro de uma caverna.

Sadie: Ainda bem que eu encontrei esse lugar. Ele é perfeito para se esconder.

Chris (megafone): Bom, como faltam apenas 5 pessoas para serem encontradas e este desafio está durando tempo demais, qualquer um dos 5 restantes que chegar aqui no acampamento ganha um ponto para sua equipe.

Sadie: Acho melhor eu ir andando então...

Jasmine aparece na entrada da caverna.

Jasmine: Olá!

Sadie: AAAAAAAAA!

Jasmine corre e captura Sadie com facilidade.

Josee

Josee consegue sair do buraco novamente.

Josee: QUEM FOI O IDIOTA QUE FEZ ISSO VAI PAGAR!

Josee vê Sanders correndo.

Josee: VOLTA AQUI!

Josee corre atrás de Sanders e captura ela.

Sanders: Sai de cima de mim Josee!

Josee: O desafio ainda não acabou! Eu ainda tenho chances de vencer!

Chris (megafone): Sadie e Sanders fora! Ponto para os Tubarões e para as Corujas. Restam apenas 3 participantes para capturar.

Zoey

Zoey corria para fora da floresta com Mary atrás dela.

Mary: Você não vai escapar de mim!

Zoey: Eu acho que eu vou sim. – Zoey escala uma árvore e vai pulando de árvore em árvore.

Mary: Você não vai fugir tão facilmente. – Ela pega uma pedra no chão, calcula a probabilidade de acertar e lança a pedra. A pedra bate em uma árvore e depois bate em Zoey que cai no chão. – Consegui!

Mary vai até Zoey e encosta nela.

Mary: Te peguei.

Zoey: O acampamento estava tão perto.

Chris

Chris (megafone): Zoey fora! Os Coelhos voltam para a liderança!

Topher vem correndo até o Chris.

Topher: Oi Chris! Está impressionado que eu sobrevivi ao desafio?

Chris: Não.... Até porque o desafio não foi tão difícil assim. Afinal, onde você estava?

Topher: Ah, eu estava por aí.

Chris: Você não estava no meu chalé, né?

Topher *nervoso*: C-claro que não! Eu fiquei andando por aí.

Chris desconfiado encara ele, mas fala:

Chris: Tudo bem então. Os Coelhos ganham mais um ponto e vencem o desafio!

Mike e Cameron aparecem.

Mike e Cameron: Vencemos? Uhuull!

Chris: Agora está entre as Corujas e os Tubarões. Se o Ryan chegar até o acampamento as Corujas vencem, mas se a Jasmine pegar o Ryan no caminho os Tubarões vencem.

Ryan

Ryan corria pela floresta com Jasmine atrás dele.

Jasmine: VOLTA AQUI!

Ryan: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Josee estava passando, Ryan tropeça e cai em cima dela.

Josee: Idiota!

Jasmine chega e encosta no Ryan.

Jasmine: Te peguei.

Chris (megafone): E as Corujas vão para a eliminação!

Refeitório

Ryan, Scott e Josee conversavam.

Ryan: Em quem vamos votar?

Scott: Eu acho melhor votar na Dawn, ela claramente é a líder deles. Se tirarmos ela, eles vão ficar perdidos.

Josee: Eu concordo.

Confessionário ON

Scott: A Dawn não tem chances contra a Josee em um desafio de desempate.

Confessionário OFF

Jardim

Sadie e Brody chegam no jardim e veem Dawn.

Brody: Por que você pediu para virmos até o jardim Dawn?

Dawn: Bom, é sobre a votação de hoje...

Sadie: Nós vamos votar na Josee, né?!

Dawn: Então.... Eu vi algo hoje no desafio, o Scott armou para a Josee, para fazer a gente votar nela. Eu acho que devíamos votar nele hoje.

Sadie: Isso é horrível, mas a Josee tem que sair! Podemos votar no Scott na próxima votação, mas agora é a hora da Josee sair!

Brody: Eu concordo com a Dawn, se o Scott fez a gente perder, é melhor tirarmos ele. Ele pode armar para a nossa equipe perder de novo.

Sadie: MAS A JOSEE ARMOU PARA A KATIE!

Dawn: Sadie, sua aura está ficando muito vingativa.

Sadie: EU NÃO ME IMPORTO! EU VOU ME VINGAR PELA KATIE! E SE ESSA ALIANÇA NÃO VAI ME AJUDAR, ENTÃO EU NÃO QUERO MAIS FAZER PARTE DELA!

Sadie sai dali com raiva.

Brody: Vamos atrás dela?

Dawn: Não, deixa ela refletir um pouco.

Brody e Dawn saem do jardim e veem a Josee saindo do refeitório.

Dawn: Josee, eu preciso falar com você sobre algo importante.

Cerimônia de Eliminação

Chris: Bom, depois de muito tempo, vocês vão eliminar alguém novamente. Vocês mandaram mal no desafio e está na hora de pagar por isso. Quem não receber um cupcake está eliminado, e o primeiro cupcake vai para: Ryan. Também estão salvos:

Sadie

Brody

Josee

Chris: Scott e Dawn, vocês estão nessa berlinda por causa dos conflitos da sua equipe.

Scott: Então sua aliançazinha resolveu votar em mim em vez da Josee? Tudo bem, eu ainda vou ganhar de você no desafio de desempate.

Josee: Eu acho que não.

Scott: O que?

Chris: Como eu ia dizendo antes de ser rudemente interrompido! O último cupcake vai para...............................................................Dawn!

Scott: Mas nós concordamos em votar na Dawn!

Josee: Pense duas vezes antes de armar para cima de mim, idiota! – Josee dá um chute nos “kiwis” do Scott. – Faça uma boa viagem até o paraíso dos perdedores.

Sadie sai dali irritada.

Dawn: Sadie, espera! Eu queria me desculpar por.... – Sadie ignora ela e sai dali.

Chris: Bom, hora da minha parte favorita.

Estilingue da Vergonha

Chris: Últimas palavras?

Scott: Eu só queria mandar a Josee se ferrar antes de ir.

Josee pega o controle da mão de Chris e ativa ele.

Scott: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Chris: Ei!

Josee: Traidores não ganham o direito de últimas palavras.

Chris: Bom, depois dessa reviravolta acho que está na hora de encerrarmos o capítulo. Será que a Sadie se vingará da Josee? Ou será que ela voltará para o time dos bonzinhos? Descubra no próximo capítulo do DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Scott: Voto na Dawn, está na hora dela sair.

Josee: Voto no Scott, o traidor vai se dar mal.

Ryan: A Josee me contou o que o Scott fez, eu voto nele.

Dawn: Eu voto no Scott!

Brody: Voto no Scott.

Sadie: A Josee vai pagar por ter eliminado a Katie, eu voto nela.

Scott - 4 votos - Eliminado

Dawn - 1 voto - Berlinda

Josee - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da eliminação? Comentem!