Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 2
Três Desafios para Três Equipes Tristes


Notas iniciais do capítulo

O próximo capítulo talvez demore para sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/2

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, 30 participantes foram sorteados para uma nova tentativa de ganhar 1 milhão de dólares! Quem será que vai vencer? Quais serão as equipes? Quem será o primeiro eliminado? Descubra a resposta para essa e mais perguntas em DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Anna Maria: Será que dá para parar de enrolar e falar logo quais são as equipes.

Chris: Eu não posso te falar quais são as equipes, porque elas serão decididas no desafio de hoje.

Zoey: Então ninguém vai ser eliminado hoje?

Chris: A equipe que ficar em último ainda mandará alguém para casa.

Todos: Ahhh.

Chris: Enfim, o desafio de hoje será dividido em duas partes, na primeira parte vocês devem entrar em um tobogã que fica no alto daquele penhasco – ele aponta para um penhasco do lado dele – esse tobogã pode te deixar em três áreas diferentes, quem cair na primeira área vai ter que passar por um monstro robótico controlado pelo Chef, – a câmera mostra o Chef em uma sala com um controle remoto na mão olhando para uma televisão – quem cair na segunda área vai ter que andar em cima de bambus e lutar contra um panda faixa preta de karatê e...

Kitty: Pandas podem lutar karatê?

Chris: Pandas NORMAIS não podem lutar karatê, mas pandas geneticamente modificados podem fazer qualquer coisa HEHEHE – os participantes se olham assustados – e por fim quem cair na terceira área vai ter que desligar um ventilador.

Heather: Quer dizer que algumas pessoas vão ter que simplesmente desligar um ventilador? Isso é muito injusto!

Chris: Mas não é um simples ventilador – um estagiário vem empurrando uma televisão e o Chris aperta um botão que liga a televisão e mostra um ventilador gigante – é um ventilador gigante construído para refrescar grandes áreas sem gastar muita energia, mas a ideia foi descartada porque ele era um pouco “potente” demais – ele aperta um botão e o ventilador liga e acaba criando um furacão que leva árvores, animais, etc.

Heather: Eu acho que eu prefiro o panda lutador de karatê agora.

Chris: Que pena que vocês não poderão escolher, o tobogã tem apenas uma entrada, então é totalmente aleatório a área que você vai cair. Continuando a explicação, depois de passarem da sua respectiva área vocês devem correr até chegar na linha de chegada.

Sanders: E como serão decididas as equipes?

Chris: As equipes serão decididas dependendo da área em que você cair. Bom, agora que acabaram a perguntas, vocês já podem correr para o tobogã.

Todos começam a correr desesperadamente.

No penhasco

A maioria dos participantes chegam juntos.

Chris: Parece que só está faltando a Sugar e a Anna Maria.

Josee: Como você chegou aqui tão rápido?

Chris: Com aquele helicóptero bem ali, – ele aponta para um helicóptero – enfim vocês já podem começar a descer pelo tobogã.

Um por um eles vão descendo pelo tobogã. Sugar e Anna Maria chegam.

Chris: Por que demoraram tanto?

Anna Maria: Eu não corro – ela passa um pouco de spray no cabelo.

Sugar: Eu tive que parar para comer umas frutinhas deliciosas no caminho.

Chris: Entrem logo no tobogã, vocês estão em último.

Elas entram no tobogã.

Área 1

Dakota, Jasmine, Zoey, Sierra, Sanders, Justin, Tom, Leshawna, B e Anna Maria caem na área 1.

Chris (megafone): Dakota, Jasmine, Zoey, Sierra, Sanders, Justin, Tom, Leshawna, B e Anna Maria vocês agora são os Tubarões Vegetarianos!

Anna Maria: Quer dizer que eu fiquei na mesma equipe que ela – ela aponta para Leshawna.

Leshawna: Olha aqui sua...

Jasmine: Não temos tempo para brigas, olhem! – ela aponta para um robô gigante.

O robô atira lasers neles.

Todos: AHHHHHH!

Área 2

Mike, Cameron, Duncan, Trent, Topher, Katie, Kitty, Relâmpago, Lindsay e Tyler caem na área 2.

Chris: Mike, Cameron, Duncan, Trent, Topher, Katie, Kitty, Relâmpago, Lindsay e Tyler vocês são agora os Coelhos Carnívoros!

Duncan: Sério? Coelhos Carnívoros?

Katie: Cadê a Sadie?

Cameron: Temos que tomar cuidado com esses bambus, não sabem o quão alto eles são então se cairmos podemos nos machucar muito.

Lindsay: Olha que panda fofinho!

O panda era um pouco maior que o normal e ele tinha uma faixa preta enrolada na cabeça.

Duncan: A gente realmente tem que lutar contra um panda?

Relâmpago: Isso vai ser fácil para o Relâmpago, SHABAM!

Ele corre em direção ao panda, mas o panda dá uma rasteira nele fazendo ele cair.

Duncan: Ok, isso vai ser mais difícil do que eu pensei.

Trent: Então você pensa? Achei que você simplesmente fazia as coisas sem pensar.

Duncan: O que você disse?! – eles começam a brigar, mas acabam caindo.

Confessionário ON

Duncan: O Trent tá ferrado comigo, se ele acha que eu vou deixar ele falar mal de mim ele está muito enganado.

Trent: Se o Duncan pensa que pode tratar mulheres como objetos ele está muito enganado.

Confessionário OFF

Kitty: Que tal focarmos em derrotar o panda galera?

Área 3

Heather, Josee, Stephanie, Ryan, Scott, Dawn, Sadie, Brody, Rodney e Sugar caem na área 3

Chris: Heather, Josee, Stephanie, Ryan, Scott, Dawn, Sadie, Brody, Rodney e Sugar vocês agora são as Corujas Misteriosas.

Confessionário ON

Heather: Na minha equipe tem 2 namorados idiotas, uma esquisita, um fazendeiro, um apaixonado, um Geoff 2.0, um Owen versão feminina e uma das duas idiotas que andam juntas, a única pessoa decente é a Josee, que é uma forte concorrente, se eu conseguir eliminá-la na fase de equipes o milhão vai ser praticamente meu. Isso vai ser muito fácil.

Confessionário OFF

Sadie: Katie? Cadê a Katie?

Josee: Isso não importa agora, temos que desligar aquilo! – ela aponta para o ventilador.

Heather: Como vamos desligar aquilo?

Brody: Vamos tentar ir pelos cantos! – ele começa a correr pelos cantos, mas quando ele chega perto é empurrado de volta pro começo – Ai!

Heather: Alguém tem outra ideia?

Área 1

Dakota está lutando contra o robô enquanto os outros correm para a linha de chegada, mas o robô consegue nocautear Dakota e impedir o resto da equipe de chegar até a linha de chegada.

Zoey: Ai meu Deus! Dakota, você tá bem?

B checa o pulso dela e faz sinal de positivo.

Jasmine: Ela só deve estar desmaiada, daqui a pouco ela deve acordar. Enquanto isso temos que pensar em um jeito de derrotar essa coisa.

Sanders: Mas o que vamos fazer, é impossível derrotar essa coisa sem a Dakota.

B olha para o time e pensa um pouco. Anna Maria estava passando spray no cabelo, Justin estava se olhando no espelho, Jasmine, Leshawna, Sanders e Zoey estavam pensando em um plano, Sierra estava mexendo no celular (ela tinha outro celular escondido) e Tom estava desenhando uma roupa para o Justin usar em seu blog. B pega o espelho de Justin e o spray de Anna Maria e começa a construir algo.

Justin: Ei! Me devolve esse espelho, é o único que eu trouxe os outros eu deixei na minha mala! – ele tenta pegar o espelho de volta, mas Jasmine para ele.

Jasmine: Espera, acho que ele pensou em um plano para ganharmos o desafio.

B usa o spray como uma arma e modifica o espelho para usar como uma mira, depois ele pega o caderno que Tom estava usando, escreve alguma coisa e entrega para Zoey.

Zoey: “Distraiam o robô, quando eu achar uma brecha irei atirar”, é isso que está escrito.

Jasmine: Sierra, Justin, Tom e Anna Maria vigiem a Dakota, eu, Sanders, Zoey e a Leshawna vamos distrair o robô para o B atirar.

Todos: Ok!

Área 2

Duncan, Trent e Relâmpago tentavam escalar os bambus, mas não conseguiam.

Relâmpago: Esperem um pouco que o Relâmpago vai chegar aí logo e derrotar esse panda, SHABAM!

Mike: Não dá tempo, as outras equipes já devem estar acabando o desafio, temos que nos virar sem eles (ele estava se referindo a Trent, Duncan e Relâmpago).

Cameron: Vamos todos juntos, ele pode conseguir derrotar a maioria, mas não todos, os que conseguirem passar correm pra linha de chegada.

Kitty: Ok, é o melhor que temos.

Todos (menos Trent, Duncan e Relâmpago) correm pra cima do panda que consegue derrotar todos e ainda derruba Lindsay e Katie.

Kitty: Isso não deu muito certo.

Relâmpago: Eu vou conseguir, SHABAM! – ele conseguiu escalar o bambu e estava um pouco na frente do panda.

Kitty: Rápido Relâmpago, corre para a linha de chegada! Nós vamos distrair o panda!

Relâmpago: O Relâmpago nunca foge de uma luta, SHABAM!

Ele corre na direção do panda que dá outra rasteira nele fazendo ele cair de novo.

Kitty: Nããooo.

Confessionário ON

Kitty: Ele tinha conseguido ultrapassar o panda e voltou só pra ser derrotado de novo. Como alguém consegue ser tão burro?

Relâmpago: Eu podia ter corrido para a linha de chegada, mas o Relâmpago jamais ia fugir de um simples panda, SHABAM!

Confessionário OFF

Área 3

Ryan tenta correr para desligar o ventilador, mas é empurrado e volta pro começo.

Heather: Isso não está adiantando, precisamos achar outra forma de desligar essa droga de ventilador.

Dawn: Que tal se todos trabalharmos juntos?

Scott: Estamos no meio de um desafio, será que você não pode deixar as suas lições de moral para depois?

Dawn: Eu quero dizer que, podemos formar uma fila, os mais fortes atrás e os mais fracos na frente, e assim irmos todos juntos, até chegarmos perto o suficiente para o primeiro da fila desligar o ventilador.

Heather: Bom, não custa nada tentar.

Confessionário ON

Scott: A Dawn se acha muito esperta, mas assim que eu conseguir sabotá-la ela nem vai o que a atingiu.

Confessionário OFF

Área 1

Jasmine: Ei! Robô idiota!

Leshawna: Aqui! Corre atrás da gente!

O robô começa a seguir Leshawna e Jasmine enquanto B pega um isqueiro no seu casaco e mira nele.

Jasmine: Anda logo B! Não vamos conseguir distraí-lo por muito tempo! AHHHHHH! – o robô consegue captura-la.

B finalmente termina de ajeitar a mira, então ele liga o spray e o isqueiro ao mesmo tempo, fazendo o spray voar (como fogos de artifício) e atingir o robô. O robô começa a pegar fogo e solta Jasmine.

Jasmine: Boa B! Agora temos que correr para a linha de chegada.

Zoey: E a Dakota?

Jasmine: Todos vamos carregá-la até a linha de chegada.

Anna Maria: Eu não vou encostar nisso (ela se refere a Dakota).

Leshawna: Ok então, mas na próxima votação não fique surpresa se você for eliminada.

Anna Maria: Humph! – ela vai andando calmamente até a linha de chegada enquanto os outros vão carregando a Dakota.

Área 2

Mike e Topher pulam em cima do panda, mas acabam sendo derrubados.

Kitty: Droga, só resta eu, Cameron e o Tyler aqui em cima.

Tyler: O que vamos fazer? Não tem como derrota essa coisa.

Kitty: Eu acho que eu tenho um plano.

Área 3

Eles formaram uma fila nessa ordem: Ryan, Rodney, Brody, Scott, Sugar, Sadie, Heather, Josee, Dawn e Stephanie.

Dawn: Todos prontos?

Todos: Sim!

Dawn: Então vamos!

Eles vão andando devagar, para não serem levados de volta pro começo, até que eles conseguem chegar perto o suficiente do ventilador.

Ryan: Vai Stephanie! Eu não vou aguentar muito tempo!

Stephanie: Ei! Não me apressa! Eu vou fazer quando eu quiser.

Todos: AHHHHH – eles são levados pelo vento de volta pro começo.

Confessionário ON

Ryan: MAS QUE #$&#@!

Stephanie: O Ryan tá muito enganado se ele pensa que ele manda em mim. Humph!

Confessionário OFF

Linha de Chegada

Os Tubarões vão correndo carregando a Dakota e cruzam a linha de chegada.

Chris: E parece que os Tubarões Vegetarianos ficam em primeiro lugar! E como vocês ficaram em primeiro lugar, vocês irão dormir na novíssima Mansão Mclean.

Tubarões: Uhuul!

Chris: Agora vamos esperar pra ver quem mandará alguém para casa, serão os Coelhos Carnívoros ou as Corujas Misteriosas?

Área 2

Kitty: Entenderam o plano?

Tyler e Cameron: Sim!

Kitty: Então... AGORA!

Tyler e Cameron vão pra cima do panda, mas como esperado o panda derruba eles. Enquanto o panda estava distraído a Kitty dá uma voadora nele fazendo ele cair com os “kiwis” em cima do bambu.

Confessionário ON

Kitty: Eu já comentei que eu fiz umas aulinhas de karatê?

Confessionário OFF

Cameron: Vai Kitty! É a sua chance!

Kitty vai andando com cuidado em cima dos bambus.

Área 3

Eles fizeram a fila de novo, mas Dawn estava na frente em vez da Stephanie.

Dawn: Mais um pouco pessoal. E... consegui! – ela desliga o ventilador.

Sugar: Ufa! Eu preciso de uma pausa depois disso.

Josee: Sem tempo pra descansar! As outras equipes já devem ter terminado os seus desafios! Vamos!

Eles começam a correr para a linha de chegada.

Linha de Chegada

Kitty e as Corujas Misteriosas estavam correndo até a linha de chegada.

Chris: E lá vem eles, Kitty dos Coelhos Carnívoros e as Corujas Misteriosas!

Kitty consegue ultrapassá-los, mas Josee se aproxima dela.

Chris: Está entre Josee e Kitty e a primeira a cruzar a linha de chegada é... – Josee empurra ela, fazendo ela cair no chão e cruza a linha de chegada – Josee! E as Corujas Misteriosas ficam em segundo lugar!

Josee: Segundo... lugar?

Confessionário ON

Josee: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Confessionário OFF

Chris: Por terem chegado em segundo lugar, vocês dormirão na novíssima cabana – ele aponta pra uma cabana igual a da Ilha dos Desafios.

Kitty: E a gente?

Chris: Você e sua equipe irão dormir no chão, mas por você ser a única da sua equipe a ter cruzado a linha de chegada e por eu estar de bom humor, eu vou te dar um saco de dormir.

Kitty: Bom, é melhor do que nada.

Chris: Depois que o Chef tirar o resto da sua equipe do buraco, vocês irão me encontrar na eliminação.

Cerimônia de Eliminação

Confessionário ON

Kitty: Acho que está bem óbvio em quem eu vou votar hoje, “Shabam”.

Relâmpago: Se eles tivessem esperado mais um pouco, eu derrotaria aquele panda facilmente.

Confessionário OFF

Chris: Vocês deram os seus votos, quando eu chamar pelo seu nome, você deve vir e pegar um cupcake. Não receber nenhum cupcake, significa que você está eliminado da competição, e não poderá voltar... nunca! O primeiro cupcake da noite vai para: Kitty, mas também estão salvos:

Katie

Mike

Lindsay

Tyler

Topher

Trent

Duncan

Chris: E o último cupcake da noite vai para................ Cameron! Relâmpago você está eliminado.

Relâmpago: O que?! Vocês preferiram o nerd em vez de mim?!

Kitty: Isso mesmo, Shabam!

Chris: Vamos logo estrear o novo método de eliminação! O Estilingue da Vergonha!

Estilingue da Vergonha

Relâmpago: Vocês vão se arrepender, SHABAM! – Chris liga o estilingue – AHHHHHHHH!

Chris: Um já foi faltam 28, quem vocês acham que vai ser o próximo eliminado? Será que Duncan e Trent irão se entender? Descubra a resposta para essa e mais perguntas no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votos

Katie: Meu voto vai no Relâmpago.

Mike: Eu e o Cam concordamos que o Relâmpago deve sair.

Cameron: Meu voto vai no Relâmpago, eu ainda tenho medo de que ele faça alguma coisa por eu ter ganhado dele.

Lindsay: O Tyler disse pra eu votar no Relâmpago.

Tyler: Eu voto no Relâmpago.

Duncan: Se o Trent pensa que ele vai se safar dessa ele está muito enganado!

Trent: Meu voto obviamente vai no Duncan.

Relâmpago: Eu voto no nerd do Cameron, SHABAM!

Topher: Voto no Relâmpago.

Kitty: Voto no “SHABAM”!

Relâmpago – 7 votos – Eliminado

Cameron – 1 voto – Berlinda

Duncan – 1 voto

Trent – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharam do capítulo de hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.