Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 3
Capturar e Não Largar


Notas iniciais do capítulo

Malz pelo atraso, mas agora eu estou com mais tempo livre vou tentar postar mais capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/3

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, as equipes finalmente foram formadas e cada equipe teve que passar por uma área diferente. Vários conflitos aconteceram no desafio como Anna Maria e Leshawna, Trent e Duncan, Ryan e Stephanie..., mas no final graças ao B, os Tubarões Vegetarianos conquistam o primeiro lugar e graças a um “empurrão” da Josee as Corujas conseguem o segundo lugar, e na eliminação por causa do seu vacilo no desafio, Relâmpago foi “estilingado” pra fora da ilha HEHEHE... Será que alguns dos conflitos irão se resolver? E quem será o eliminado de hoje? Descubra a resposta pra essa e mais perguntas em DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Leshawna e Anna Maria estavam discutindo.

Anna Maria: Olha aqui sua piranha se você tem algo para me dizer fala na minha cara!

Leshawna: Eu já disse e repito “Você é uma vagabunda, que só pensa em macho e não dá a mínima pros outros”!

Anna Maria joga um prato nela, mas Leshawna consegue desviar.

Leshawna: Cai dentro, cabelo de capacete!

Anna Maria: Grrr – ela e Leshawna começam a brigar e Jasmine corre para separá-las.

Confessionário ON

Leshawna: Eu achei que ia ficar fora de encrenca nessa temporada, mas parece que a Anna Maria veio para estragar os meus planos.

Anna Maria: A Leshawna se acha a maioral com aquela roupinha de brechó e brinco de camelô, alguém tem que colocá-la no lugar dela.

Jasmine: A minha equipe é ótima, a Zoey e a Sanders são bem legais, o B ajudou muito no último desafio e quanto ao resto não tenho o que reclamar, exceto pela Leshawna e a Anna Maria, elas parecem cão e gato brigando por um pedaço de carne.

Sierra: O meu blog tá bombando com essa briga da Anna Maria e da Leshawna, eu não gosto muito de violência, mas contanto que o meu blog continue assim, eu aprovo

Confessionário OFF

Jasmine: OLHA AQUI, SE VOCÊS DUAS NÃO PARAREM AGORA, EU VOU TIRAR VOCÊS DA MANSÃO!

Elas param de brigar.

Jasmine: Vocês podem detestar uma a outra, mas aguentem até a fusão de equipes, ou isso vai atrapalhar a performance da equipe nos desafios, e se perdermos por causa disso, ninguém vai poder salvá-las da eliminação. Então vão fazer uma trégua?

Anna Maria e Leshawna: Ok – elas se olham com raiva.

Confessionário ON

Anna Maria: Até parece que eu vou aturar ela até a fusão das equipes, mas eu não sou besta de fazer a minha equipe perder por isso, até porque eu quero continuar na mansão, mas se perdemos eu vou fazer de tudo para eliminá-la.

Leshawna: Eu sei que a Anna Maria não vai fazer uma trégua, e eu também não vou, aquela vagabunda não sabe o que a espera.

Confessionário OFF

Cabanas

As Corujas e os Coelhos estavam juntos na cozinha.

Katie: Sadie é tão ruim estarmos em equipes diferentes.

Sadie: Nós temos que aguentar até a fusão, aí vamos poder ficar juntas de novos.

Katie: Com certeza!

Trent, Kitty e Topher estavam em um lado da mesa conversando.

Trent: Ai! As minhas costas estão me matando. Dormir no chão é horrível.

Kitty: Eu não achei tão ruim.

Topher: Lógico, você estava com um saco de dormir.

Kitty: Não posso fazer nada se o Chris resolveu me dar um saco de dormir, além do mais ele nem era tão bom assim, estava todo rasgado.

Topher: Mesmo rasgado é melhor do que nada.

Josee: Dá pra pararem de reclamar, nós ficamos em SEGUNDO LUGAR e não estamos reclamando.

Trent: Vocês pelo menos tiveram uma cama, nós dormimos no chão!

Josee: A culpa não é nossa se vocês são péssimos nos desafios.

Kitty: Eu teria ganho se você não tivesse me empurrado.

Josee: Isso é uma competição queridinha, não é pra ser justo.

Os Coelhos olham com raiva pra Josee.

Josee: Que foi?

Chris (megafone): Venham todos para fora, eu irei explicar as regras do seu próximo desafio.

Os Tubarões saem da mansão e os Coelhos e as Corujas da cozinha.

Chris: O próximo desafio consiste em capturar o animal que é o símbolo de sua equipe. Os Tubarões Vegetarianos vão capturar um tubarão, os Coelhos Carnívoros um coelho e as Corujas Misteriosas uma coruja. Depois que capturarem o seu animal, vocês devem trazê-lo aqui.

Anna Maria: O que? Eles têm que capturar um coelho e uma coruja e a gente tem que capturar um tubarão, isso é muito injusto!

Chris: É por isso que eu vou dar para vocês uma rede para capturar o tubarão e um peixe para usar como isca – ele entrega a rede e o peixe – já podem ir capturar seus animais!

As Corujas e os Coelhos correm para a floresta.

Anna Maria: Que nojo! Eu não vou levar esse peixe.

Jasmine pega o peixe.

Jasmine: Não temos tempo para ficar enrolando, vamos para o mar!

Corujas Misteriosas

Eles vão andando até que a Heather para.

Heather: Ok, eu acho que deveríamos nos separar.

Josee: Lógico que não, se uma parte da equipe encontrar e entregar a coruja para o Chris ele pode não aceitar por não estarmos com a equipe toda.

Heather: Ele não disse que a equipe toda tinha que estar lá.

Josee: Mas também não disse que só uma parte da equipe podia entregar.

Dawn: Eu concordo com a Josee, se ficarmos todos juntos, podemos nos relacionar melhor e aprender a viver em harmonia.

Todos olham para Dawn.

Dawn: Que foi?

Confessionário ON

Scott: Viver em harmonia? Sério? Talvez eu nem precise sabotá-la para eliminá-la, acho que ela já está fazendo isso sozinha.

Confessionário OFF

Sadie: O que é aquilo?

Heather: É uma coruja!

A coruja sai voando.

Josee: Atrás dela!

Eles correm atrás da coruja.

Coelhos Carnívoros

Kitty: Aqui coelhinho!

Topher: Isso tá demorando demais, não pode ser tão difícil assim achar um coelho.

Duncan: Para de reclamar e anda logo!

Trent: Dá pra parar de ser arrogante com os outros?!

Duncan: Hum, deixa eu pensar.... Acho que não.

Confessionário ON

Kitty: Eu não aguento mais! Eles só sabem discutir, um deles tem que ser eliminado logo, eu não vou aguentar isso a temporada inteira.

Confessionário OFF

Tubarões Vegetarianos

Eles estavam na praia e B tinha montado uma armadilha para o tubarão.

Jasmine: Gente, não esqueçam do plano! Eu e a Zoey vamos usar o peixe como isca e vamos tentar tirá-lo da água, quando isso acontecer, ele vai cair em cima da rede e aí Leshawna e a Sanders cortam a corda para prendê-lo na rede. Depois disso a Dakota vai carregar ele e vamos todos encontrar o Chris.

Todos: Ok!

Zoey e Jasmine estavam com uma vara de pescar fora da água para tentar tirar o tubarão da água.

Zoey: Droga, isso não está adiantando.

De repente, o tubarão pula para pegar o peixe e cai em cima da rede.

Jasmine: Sanders! Leshawna! Agora! Cortem a corda!

Anna Maria: Se ela conseguir fazer isso, já que ela não sabe fazer nada direito.

Leshawna: Sua... – Leshawna pula em cima dela e elas começam a brigar.

Dakota: PAREM DE DISCUTIR!

Dakota corre para separá-las, mas sem querer chuta o tubarão que volta para o oceano.

Jasmine: Não! Perdemos a chance de captura-lo e o tubarão comeu o peixe, então estamos sem isca para tentar de novo.

Leshawna: A culpa é da Anna Maria, eu estava tentando fazer uma trégua, mas ela não sabe quando parar de falar.

Anna Maria: Na verdade, a culpa é da monstra ali – ela aponta pra Dakota – ela que chutou o tubarão.

Leshawna: Ela não teria chutado se você não brigasse comigo!

Jasmine: Parem de discutir! Se perdemos, uma das duas vai ser eliminada.

Anna Maria: Vamos ver!

Corujas Misteriosas

Eles ainda estavam correndo atrás da coruja.

Heather: Ali! Ela parou em cima daquela árvore!

Sadie: Como vamos tirá-la de lá de cima? É muito alto.

Ryan: Eu posso escalar.

Stephanie: Tem certeza? Você não presta para nada.

Ryan: Nossa, e você ajudou muito no último desafio né?

Stephanie: Eu não trabalho bem sobre pressão!

Josee: Calem a boca! Eu vou subir.

Ela começa a subir e chega perto da coruja, mas quando ela vai capturá-la, a coruja bica a cabeça dela fazendo ela cair.

Heather: Alguém mais quer tentar?

Dawn: Vem aqui corujinha.

A coruja desce e pousa no ombro de Dawn. Todos ficam de boca aberta.

Rodney: Boa garota!

Rodney olha apaixonado para Dawn.

Confessionário ON

Scott: Parece que eliminar a Dawn vai ser mais difícil do que eu pensei.

Rodney: Droga! Como que eu vou contar pra Sadie que eu estou com a Dawn? Ela não vai aguentar me perder.

Confessionário OFF

Heather: Vamos para o Chris!

Coelhos Carnívoros

Duncan e Trent ainda estavam discutindo.

Trent: Se você respeitasse os outros eu não reclamaria.

Duncan: Como que eu vou respeitar um idiota como você?

Kitty: Dá pra pararem de brigar!

Um coelho aparece na frente deles.

Cameron: Gente, fiquem quietos. Não podemos espantá-lo.

Quando eles se aproximam, Lindsay pisa em um galho e o coelho começa a fugir.

Lindsay: Ops!

Kitty: Atrás dele!

Todos correm atrás do coelho, até que o Mike consegue pegá-lo.

Kitty: Boa Mike! Vamos até o Chris!

Acampamento

As Corujas chegam até Chris.

Heather: Toma a sua coruja idiota!

Chris: E as Corujas Misteriosas são os vencedores! Parece que está entre os Coelhos e os Tubarões.

Mike: Não está não!

Ele entrega o coelho para Chris.

Chris: Os Coelhos ficam em segundo lugar e os Tubarões vão mandar alguém para casa hoje!

Cerimônia de Eliminação

Confessionário ON

Leshawna: Acho que uma certa piranha vai pra casa hoje!

Anna Maria: Se eles acham que vão se livrar de mim tão facilmente eles estão muito enganados!

Confessionário OFF

Chris: Vocês não completaram o desafio de hoje e é por isso que estão aqui. Quem não receber um cupcake, deve ir para o Estilingue da Vergonha e ser lançado para casa e não poderá voltar nunca mais. O primeiro cupcake da noite vai para Jasmine! Também estão salvos:

Zoey

Sierra

Justin

Tom

B

Sanders

Leshawna

Chris: E o último cupcake da noite vai para.................... Anna Maria! Dakota você está eliminada.

Anna Maria: Bem feito! Eu disse que não seria eliminada!

Leshawna: Vamos ver quantas eliminações você vai conseguir se safar.

Anna Maria: Provavelmente mais que você!

Dakota: CHEGA! SEM MAIS DISCUSSÕES!

Anna Maria e Leshawna ficam assustadas.

Chris: Dakota vamos para o estilingue.

Estilingue da Vergonha

Chris: Últimas palavras?

Dakota: Bom, eu...

Chris liga o estilingue.

Chris: Sabia que não. Quem será o próximo a sair? Será que Leshawna e Anna Maria conseguiram se entender? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Jasmine: Entre Leshawna e Anna Maria, eu voto na Anna Maria, pelo menos a Leshawna ajuda nos desafios.

Zoey: Meu voto vai na Anna Maria, ela sempre tá arrumando intriga com a Leshawna e isso irrita demais.

Justin: Meu voto vai na Dakota, ficar olhando praquele monstro horrível me deixa menos bonito.

B risca a foto da Dakota.

Anna Maria: Eu voto na Dakota, claro que eu queria votar na Leshawna, mas se eu não votar na Dakota eu posso ser eliminada.

Dakota: Meu voto vai na Anna Maria, eu não aguento mais essas discussões.

Leshawna: Eu voto obviamente na Anna Maria.

Sierra: A briga da Leshawna e da Anna Maria, me deu vários acessos no blog, então por isso eu voto na Dakota.

Sanders: Eu voto na Dakota, a Anna Maria é irritante e não ajuda nos desafios, mas pelo menos ela não atrapalhou muito a gente, diferente da Dakota que chutou o tubarão de volta para o oceano.

Tom: Voto na Dakota.

Dakota – 6 votos – Eliminada.

Anna Maria – 4 votos – Berlinda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do cap de hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.