Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 1
Os Infelizes Participantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/1

Chris: Olá! Como você já deve saber, eu sou Chris Mclean apresentador de um dos maiores programas da televisão, o Drama total! Nessa temporada foram sorteados 30 participantes para ficar nessa novíssima ilha chamada Ilha Mclean, não é um nome lindo? Então vamos conhecer os 30 participantes.

Um barco chega na ilha e dele saem Mike, Zoey e Cameron.

Zoey: Fico feliz de nós três estarmos juntos nessa temporada.

Mike: Eu também – eles se beijam.

Cameron: Espero que a gente fique na mesma equipe.

Chris: Vocês três vão para aquele canto da praia, e vamos conhecendo os próximos participantes.

Outro barco chega e dele saem Katie, Sadie e Rodney.

Katie: Olha que ilha linda Sadie.

Sadie: Bem melhor que aquele acampamento – elas vão juntas à praia e param ao lado dos outros participantes.

Rodney olha pra Sadie apaixonado.

Rodney: Seus olhos são tão lindos que todos que te olham sentem inveja.

Sadie: Ehh... obrigada?

Confessionário ON

Rodney: Eu tenho que ficar focado nessa temporada, por causa das minhas namoradas que eu fui eliminado na outra temporada, mas nessa eu vou ficar focado! Mas a Sadie não é linda?

Sadie: O Rodney é meio estranho.

Confessionário OFF

Chris: Parece que tem outro barco chegando.

Tyler, Lindsay e Heather saem do barco. Tyler e Lindsay saem se beijando e ignoram Chris.

Chris: Ei! Vocês dois! (Ele está gritando com Tyler e Lindsay). Bom parece que eles têm muito o que resolver, mas e você Heather, como anda o seu rival/namorado?

Heather: Eu não tenho que dar nenhuma satisfação para você – ela vai até a praia e se junta aos outros.

Chris: Nossa quanta educação – ele revira os olhos – Parece que está chegando outro barco.

Scott, B e Dawn saem do barco.

Scott: Você tinha que me botar junto com esses dois perdedores – ele aponta para B e Dawn.

Dawn e B olham com raiva para ele.

Dawn: Sua aura é da cor preta, ou seja, a cor do mal – ela fala pro Scott.

Scott: Pff, como se eu me importasse com isso – ele dá de ombros.

Confessionário ON

Dawn: Eu não guardo rancor do Scott pelo que ele fez comigo na 4ª temporada, mas eu tenho medo dele tentar fazer de novo nessa.

Scott: Eu tenho que me livrar do B e da Dawn primeiro. Eles sabem da minha tática e vão tentar me eliminar, então eu tenho que eliminá-los primeiro.

Confessionário OFF

Os três se juntam aos outros participantes.

Chris: Outro e barco acaba de chegar revelando Anna Maria, Leshawna e Brody.

Leshawna: Não vou deixar nenhum bonitão me distrair nessa temporada.

Anna Maria sai agarrada com o Brody.

Anna Maria: Ei bonitão, você tem namorada?

Leshawna: Oferecida.

Anna Maria: O que você disse garota?! Você vai ver só!

Elas começam a discutir. Até que Brody tenta acalmá-las.

Brody: Acalma garotas, sem brigas, violência não leva a nada.

Anna Maria: Ela que começou.

Leshawna: Eu não começaria se você não fosse uma vagabunda.

Anna Maria: O QUE?!

Anna Maria pula em cima de Leshawna, elas começam a brigar e Brody tenta separá-las.

Chris: Como eu amo esse programa. E enquanto elas brigam vamos ver os próximos participantes!

Outro barco chega deixando Trent, Duncan e Sierra.

Duncan e Trent saem se olhando irritados.

Confessionário ON

Trent: Nossa, eles continuam com o mesmo confessionário. Enfim, o que o Duncan fez com a Courtney foi errado, eu sei que a Courtney não é inocente, mas trair é errado e ainda mais usando a Gwen.

Confessionário OFF

Sierra: Uhh, tensão entre ex-namorados da Gwen, meu blog vai bombar com essa notícia – ela pega o celular e começa a escrever.

Chris: Na verdade – ele toma o celular dela – não são permitidos celulares nessa temporada.

Sierra: Ahhhh – Ela fica triste e se junta aos outros participantes na praia.

Chris: Chegando também na ilha estão Kitty, Sanders e Josee.

Sanders sai do barco e Josee empurra ela.

Sanders: Ei!

Josee: O que foi? Vai fazer o que sem a sua parceira?

Sanders: Você também está sem o Jacques.

Josee: Mas eu não dependo do Jacques para vencer diferente de você com a MacArthur.

Sanders: Grr.

Kitty: Ehhh... Oi?

Confessionário ON

Sanders: É horrível a MacArthur não estar participando dessa temporada, mas é pior ainda a Josee estar participando.

Josee: A Sanders é um alvo fácil sem a MacArthur.

Kitty: Quanta tensão nesse começo de temporada.

Confessionário OFF

Chris: Parece que já temos várias rivalidades nessa temporada. E vamos conhecer os próximos participantes!

Outro barco chega deixando Stephanie, Ryan e Relâmpago.

Stephanie e Ryan saem se beijando.

Stephanie: Nós não vamos deixar essa competição atrapalhar o nosso namoro de novo, né querido?

Ryan: Com certeza amor – eles voltam a se beijar.

Relâmpago: Relâmpago chegou para ganhar essa temporada, Shabam!

Chris: Vão à praia vocês três, e vamos conhecer os próximos três participantes Jasmine, Justin e Tom.

Justin sai sem camisa deixando Jasmine e Tom babando.

Confessionário ON

Jasmine: Eu tenho namorado!

Tom: Olha vocês têm que admitir que o Justin é um ótimo modelo, eu e a Jen tentamos chama-lo para participar do nosso blog, mas ele nunca respondeu, essa temporada é a minha chance, com o Justin no nosso blog, nossa popularidade na área da moda vai ser imbatível.

Confessionário OFF

Chris: E por fim, os últimos três participantes Sugar, Dakota e Topher.

Topher: É ótimo poder estar de volta Chris, não se preocupe eu não vou tentar roubar o seu emprego como apresentador de novo.

Sugar sai correndo do barco.

Sugar: AHHHHH! MONTRO!

Dakota: Ei! Isso é muito rude da sua parte sabia?

Confessionário ON

Dakota: Depois que eu virei um mutante, todos têm medo de mim, é difícil seu um monstro hoje em dia.

Sugar: Espero que eu não fique na mesma equipe daquilo, como deixam um monstro participar do programa?

Confessionário OFF

Chris: Bom, já que estão todos aqui, vocês devem querer saber quais vão ser as equipes e qual vai ser o primeiro desafio, certo?

Todos: Sim!

Chris: Que pena, porque tudo será revelado no próximo capítulo de Drama Total A Ilha Mclean!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra quem estão torcendo e o que acharam da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.