Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 18
A Noite de Terror - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/18

Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean

Josee: Vocês não acham estranho o Chris ainda não ter chamado a gente para o desafio.

....

Kitty: Oi, vocês viram o Topher?

Mike: Não, ele disse que ia sair pra tomar um ar e até agora não voltou.

Mary: Que estranho ele não ter voltado ainda.

....

Josee: EU CANSEI DE ESPERAR! VOU ATRÁS DO CHRIS AGORA! – Ela vai andando com raiva na direção do chalé do Chris.

Ryan: Espera Josee! Você tem certeza que essa é uma boa ideia?

....

Mary: Kitty, você ta bem? Respira e conta o que ta acontecendo.

Kitty: EU E O MIKE ENCONTRAMOS O TOPHER, ELE ESTÁ NO FREEZER DO REFEITÓRIO! O CHRIS E O CHEF ESTÃO LÁ TAMBÉM!

....

Scott: Quem tá aí? – Ele sai da banheira – Chris? Chef?

O assassino dá uma pancada na cabeça de Scott, o fazendo desmaiar.

Agora – Mansão Mclean

Brody: O barulho está vindo do quarto dos homens. Eu vou na frente.

Eles se posicionam atrás da porta do quarto, até que Brody chuta a porta.

Brody: ATACAAAR!

Dawn, Sadie e Kitty: AAAAAAAAAAAAA! – Elas se preparam para atacar.

Jasmine, Leshawna, Zoey, Sanders e Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Brody: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

Leshawna: O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO ATACANDO PESSOAS DESSE JEITO?!

Dawn: Desculpa, achamos que vocês eram o assassino.

Sanders: Que assassino?

Sadie: Como vocês ainda não estão sabendo de nada?

Jasmine: Nós estávamos procurando pelo Justin, e como já tínhamos procurado em todos os lugares, resolvemos procurar na mansão e encontramos esse idiota dormindo aqui! – Ela dá um tapa na cabeça de Justin.

Justin: Ai! Eu não consegui dormi naquele chão desconfortável e sujo, então vim até aqui para tirar uma soneca.

Zoey: E que história é essa de assassino?

Kitty: Bom, tudo começou quando eu e o Mike fomos procurar pelo Topher...

Depois de Kitty Explicar Sobre o Assassino

Zoey: Meu Deus! Vocês estão bem?

Kitty: Sim, mas temos que dar um jeito de parar o assassino.

Sanders: Droga! Eu não trouxe tazer e nenhuma das minhas armas para essa ilha porque o Chris me proibiu. Elas seriam bem úteis agora. O procedimento correto seria de bloquearmos as entradas e esperarmos por ajuda, mas não temos nenhum celular com a gente.

Brody: Pode ser que tenha alguns no chalé do Chris.

Sanders: Ok, vamos nos dividir em times então. Eu, Leshawna e Brody somos o Time Alfa, nós vamos até o chalé do Chris para procurar um celular ou alguma forma de pedirmos por ajuda. Jasmine, Zoey e Justin são o Time Beta, vocês vão bloquear as entradas, usem móveis e coisas pesadas para bloquear as portas e janelas e Sadie, Dawn e Kitty são o Time Ômega, vocês vão procurar armas pela mansão para vocês poderem se proteger.

Todos ficam impressionados com o plano da Sanders.

Sanders: Vocês esqueceram que eu sou uma policial? E eu tenho algo para mostrar para vocês.

Sanders leva todos ao porão que era um lugar onde guardavam as malas dos participantes.

Kitty: Uau, então é aqui que guardam os nossos pertences?

Sanders: Eu encontrei isso na primeira noite que ficamos na mansão.

Jasmine: Como você encontrou isso?

Sanders: Enquanto eu investigava a mansão.

Sadie: Por que você estava investigando a mansão?

Sanders: Vocês esquecem que eu sou uma policial né? Eu não vou dormir em um lugar sem antes averiguar o local. Enfim... – Ela pega a mala dela. – Era isso que eu queria.

Leshawna: Walkie-talkies?

Sanders: Sim, eu só tenho três, ou seja, um para cada time. – Ela entrega um walkie-talkie para Dawn e outro para Jasmine. – Caso precisem de ajuda, utilizem o walkie-talkie. Agora, ao trabalho!

Time Alfa

Sanders, Leshawna e Brody andavam cuidadosamente até o chalé do Chris. Brody continuava com seu bastão de beisebol, Leshawna estava com uma tábua de madeira e Sanders estava sem nada.

Brody: Tem certeza que não quer uma arma, Sanders?

Sanders: No treinamento policial, eu e a MacArthur tivemos aulas de defesa pessoal. Eu sei me cuidar.

Brody: Mesmo assim, acho melhor você ter algo para se proteger.

Leshawna: Ei! Eu conheço a Sanders. Mesmo sendo pequena e magrela ela sabe se proteger e ela ainda é bem fortinha.

Sanders: Obrigada?

Leshawna: De nada amiga.

Eles chegam no chalé e quando entram encontram várias coisas quebradas.

Sanders: O assassino deve ter quebrado tudo. Vamos procurar alguma coisa para pedir ajuda.

Leshawna e Brody: Ok!

Eles começam a revirar tudo enquanto procuram, mas ninguém acha nada.

Leshawna: Não é possível, deve ter um celular aqui em algum lugar!

Sanders: Vamos ver no quarto do Chris.

Eles vão até o quarto e encontram a mensagem “Todos vão se arrepender”.

Leshawna: Meu Deus?! Isso é sangue?

Sanders: Não, é só tinta. Parece que alguém está com raiva de todos nós.

Brody: Quem poderia ser?

Sanders: Não é hora de bancarmos os detetives. Vamos procurar o celular.

Eles voltam a procurar por um celular e Leshawna encontra algo no guarda-roupa do Chris.

Leshawna: ACHEI! ACHEI UM CELULAR!

Sanders: Fala baixo! Temos que ser cuidadosos. – Ela pega o celular da mão de Leshawna e tenta ligar. – Vamos, liga! Liga por favor! Droga, ta sem bateria!

Brody: O que vamos fazer agora?

Sanders: Vamos voltar para a mansão e depois pensamos nisso.

Leshawna: Pelo menos não encontramos com o assassino.

????: Tem certeza?

Leshawna e Brody: AAAAAAAAAAAAAA!

Sanders: Vem otário! Somos três e você um. Você não vai ganhar da gente.

????: Acho que eu vou sim. – Ele pega um tazer e dá um choque na Sanders.

Leshawna: SANDERS! NÃO! AAAAAAAA! – Ela corre até o assassino e bate com a tábua na cara dele repetidamente. – VEM SEU MARICA! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR MINHA AMIGA!

????: Então eu vou levar as duas. – Ele pega a tábua da mão de Leshawna e quando ele ia atacar a Leshawna, Brody taca o bastão de beisebol nele.

Brody: Vem Leshawna!

Leshawna: Eu não vou deixar a Sanders!

Brody: Precisamos do máximo de pessoas possível para enfrentar ele. Vem! – Ele puxa Leshawna pelo braço e os dois fogem pela janela do quarto.

Leshawna e Brody correm de volta para a mansão.

Cabanas – Parte Masculina

Josee: Que raiva! Vocês não têm nada para usarmos para fazer uma armadilha.

Ryan: Pra que alguém traria algo assim? E eu acho que não é permitido trazer isso para a ilha.

Josee: E quem se importa se é permitido ou não? A Sierra trouxe um celular para a ilha e a Sugar tinha vários pacotes de comida escondidos. – Josee revirava a cama de Scott. – Espera. O que é isso? – Ela encontra uma rede, um canivete, uma corda e alguns utensílios.

Ryan: Pra que o Scott iria precisar disso?

Josee: Isso não importa agora! Vamos montar uma armadilha e ganhar esse desafio!

Mansão Mclean

Jasmine, Dawn, Sadie, Kitty, Zoey e Justin estavam conversando na sala da mansão.

Jasmine: Será que eles estão bem?

Sadie: Eu espero que sim, já fizemos tudo que a Sanders e pediu. Se eles tivessem problemas eles nos avisariam pelo walkie-talkie.

TOC! TOC! TOC!

Kitty: AI MEU DEUS! É O ASSASSINO?!

Jasmine: SE PREPAREM! – Todos pegam algum tipo de arma para se defender.

Leshawna: Deixa a gente entrar! Rápido!

Zoey: É a voz da Leshawna! – Jasmine e Zoey empurram o armário que tinham colocado na porta e deixam a Leshawna e o Brody entrar.

Jasmine: Cadê a Sanders?

Leshawna: Ela foi capturada. A gente não conseguiu fazer nada.

Justin: Mas vocês encontraram alguma coisa para pedir ajuda?

Brody: Não, só encontramos um celular sem bateria. E agora sem a Sanders não sabemos o que fazer.

Leshawna: Sabemos sim! Se não podemos pedir ajuda, nós vamos lutar! Vamos enfrentar esse assassino! Quem está comigo?!

Todos: EU!

Kitty: Mas como vamos fazer isso? Ele já capturou várias pessoas.

Leshawna: Vamos atraí-lo até aqui e acabar com ele!

Brody: Como vamos atrair ele?

Leshawna: Não sei, mas podemos pensar nisso depois. Vamos nos preparar, todo mundo pega uma das armas que a Sadie, Dawn e Kitty encontraram e vamos nos preparar!

Todos pegam uma arma em uma pilha de armas que a Sadie, Dawn e Kitty montaram.

Leshawna: Acho que eu tenho um plano, vamos tirar o armário da porta da frente e então eu vou sair e atrair o assassino até aqui, depois que eu voltar e o assassino estiver aqui, vocês vão atacar ele.

Zoey: Até parece que vamos deixar você ir sozinha.

Leshawna: Ele não vai seguir a gente se tiver mais de uma pessoa, quando eu e o Brody fugimos ele nem se esforçou para capturar a gente. Se duas pessoas forem, ele vai capturar uma e deixar a outra fugir.

Jasmine: Mesmo assim, você não vai conseguir enfrenta-lo sozinha.

Leshawna: Eu não vou enfrentar ele gente. Eu só vou chamar a atenção dele e vir correndo até a mansão. Nós vamos enfrentar ele juntos.

Dawn: Eu não acho que é uma boa ideia.

Leshawna: Pode não ser uma boa ideia, mas é a única ideia que temos até agora. Me desejem sorte.

Jasmine: Espera! Leva um dos walkie-talkies.

Leshawna: Obrigada.

Leshawna empurra o armário da porta da frente e sai da mansão.

Sadie: Tem certeza que ninguém vai com ela? É muito arriscado.

Jasmine: A Leshawna dá conta.

Zoey: Nós confiamos nela.

Kitty: O que vamos fazer agora?

Jasmine: Vamos esperar a Leshawna voltar.

Justin: SE ela voltar.

Zoey: Como assim “se”? Ela vai voltar com certeza.

Justin: Não conseguimos enfrentar ele quando estamos juntos, imagina separados. Provavelmente ela vai ser capturada e vamos ficar aqui esperando o assassino vir atrás de nós.

Jasmine ia bater no Justin, mas Zoey segura ela.

Zoey: Jasmine se acalma. Ele é um idiota. A Leshawna vai voltar.

Justin: Eu vou ir até os quartos e ficar escondido. – Ele sobe as escadas até o andar dos quartos.

Jasmine: Como eu detesto ele.

Dawn: A aura dele é muito orgulhosa. Por dentro ele está muito assustado e para não demonstrar isso ele trata todo mundo mal.

Zoey: Todos nós estamos assustados, não significa que devemos ser ignorantes com todo mundo.

Brody: O que vamos fazer agora?

Jasmine: Vamos fazer o que a Leshawna pediu, esperar.

Leshawna

Leshawna entrava no refeitório porque sabia o assassino devia estar lá, mas assim que entra ela não encontra ninguém.

Leshawna: Não é possível. Ele tem que estar aqui.

Ela vai até a cozinha e encontra o freezer.

Leshawna: Se ele não está aqui, eu vou te resgatar Sanders.

Ela abre o freezer e encontra o assassino lá dentro.

????: Olá Leshawna.

Leshawna: AAAAAAAAAAAAAA!

Mansão Mclean

TOC! TOC! TOC!

Jasmine corre para abrir a porta, mas Brody impede ela.

Brody: Espera! Temos que ter certeza se é a Leshawna antes de abrir. QUEM É?

Eles ouvem um som do lado de fora.

Leshawna: AAAAAAAAAAAAAA!

Jasmine: É ela! Abre a porta! – Jasmine abre a porta rapidamente. – Leshawna! Você está... – Ela leva uma pancada na cabeça e desmaia.

Zoey: JASMINE! NÃO!

Brody, Dawn, Kitty, Sadie e Zoey veem o assassino segurando um gravador.

????: Que idiotas. – Ele ativa o gravador e saía a voz da Leshawna gritando dele.

Brody: Então não era a Leshawna, era só um gravador.... CORRAM!

Os 5 que estavam ali correm para o andar de cima. Eles vão até o quarto masculino.

Justin: O que vocês estão fazendo aqui?

Brody: O plano deu errado e o assassino está na mansão.

Justin: Eu disse que não ia dar certo.

Kitty: Isso não importa agora! Como vamos fugir?

Zoey: Vamos pela janela! Nós não bloqueamos a janela do segundo andar!

Dawn: Mas para onde vamos?

Sadie: Que tal a floresta? Ela é meio sinistra, mas deve ser um bom lugar para se esconder.

TUM! TUM! TUM!

O assassino chutava a porta para tentar entrar no quarto.

Sadie: Temos que ir agora!

Zoey abre a janela e vai na frente, seguido de Brody, Dawn e Kitty.

Justin: É seguro pular dessa altura?

Zoey: JUSTIN! VEM LOGO!

Justin: Olha, eu não vou morrer tentando fugir.

Brody: MAS SE VOCÊ FICAR O ASSASSINO VAI ATRÁS DE VOCÊ!

Justin: A porta está trancada, ele não vai conseguir... – Justin leva uma pancada na cabeça.

Zoey: Ai meu Deus!

Brody: Vamos!

Brody, Zoey, Kitty, Sadie e Dawn correm para a floresta.

Floresta

Eles correm até uma caverna.

Kitty: O que vamos fazer? Só tem 5 de nós agora.

Sadie: Estamos seguros por enquanto, mas ele vai acabar nos achando.

Zoey: Deixamos as nossas armas na mansão.

Brody: Não percam as esperanças! Ainda temos chance de sobreviver.

Dawn: Brody tem razão, não podemos perder nossas esperanças agora.

Zoey: Precisamos de mais do que esperança para derrotarmos ele.

Brody: Que tal a Sadie e a Dawn distraírem ele enquanto eu, a Kitty e a Zoey atacamos ele por trás?

Kitty: Desculpa, mas esse plano é horrível.

Brody: Todos os nossos planos falharam. Não temos mais o que fazer. Se vocês pensarem em um plano melhor, ótimo senão vamos ter que usar o meu plano mesmo.

Zoey: Tive uma ideia melhor. Que tal se apenas 4 de nós fizéssemos o seu plano enquanto outra pessoa corre até o refeitório para resgatar os outros?

Kitty: Isso é um bom plano.

Zoey: Mesmo que o assassino acabe capturando os 4 que ficarem aqui, a outra pessoa vai conseguir resgatar todo mundo e ele não vai poder derrotar todos.

Brody: Quem vai até o refeitório e quem vai ficar?

Zoey: Acho que tem que ser alguém que saiba se defender e que corra rápido.

Kitty: Eu posso ir! Eu fiz algumas aulas de karatê e sei me defender um pouco e até que eu corro bem rápido!

Zoey: Ok, então.

Dawn: O que fazemos agora?

Brody: Vamos nos posicionar na floresta e usar as árvores e o mato para nos escondermos. Assim que a Kitty perceber que o assassino está distraído com a gente, ela corre até o refeitório.

Sadie, Dawn, Kitty e Zoey: Ok.

Eles se afastam um pouco da caverna e se escondem.

Alguns Minutos Depois

Sadie: Quanto tempo será que vai demorar?

Brody: Se acalma, ele vai vir alguma hora.

TICK! TICK! TICK!

Zoey: Que som é esse?

Brody: São gravetos se quebrando! Alguém deve estar pisando neles.

Dawn: Deve ser o assassino.

Brody: Kitty se prepara.

Kitty: Ok!

????: Socorro!

Brody: ATAQUEM!

Brody e Zoey pulam em cima dessa pessoa e Sadie e Dawn seguram suas pernas enquanto Kitty sai correndo sem olhar para trás.

Ryan: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!

Zoey: RYAN?

Sadie: Você é o assassino?!

Ryan: Assassino? Do que vocês estão falando? Eu estava fugindo da louca da Josee, ela está convencida que o Chris está fazendo um desafio e está montando uma armadilha. – Brody e Zoey saem de cima dele e Sadie e Dawn o soltam.

Dawn: A Josee está bem?

Ryan: Pelo que eu sei sim. Ela começou a pirar porque estava demorando até a armadilha dela funcionar, então eu fugi. E o que vocês estão fazendo?

Sadie: Tentando capturar um assassino que está na ilha.

Ryan: UM ASSASSINO?!

Brody: Não temos tempo para explicar tudo, mas resumindo a história: Tem um assassino capturando os participantes da ilha e os prendendo no freezer. Só sobrou nós 5, bom 6 agora que você chegou

Ryan: 6? Mas só tem 5 pessoas aqui contando comigo.

Zoey: A KITTY!

Dawn: Temos que ir atrás dela!

Dawn tentam correr, mas Brody segura ela.

Dawn: Ela foi correndo para o refeitório com o assassino a solta. Nós temos que ajudá-la!

Brody: Não podemos sair da floresta, senão o assassino vai nos achar.

Dawn: Então você vai simplesmente abandonar a Kitty?

Brody: Olha, não podemos perder mais ninguém.

Dawn: Exato. Não podemos perder mais ninguém e você está tentando abandonar a nossa amiga. Se não quer ir comigo tudo bem, mas você não vai me impedir. – Dawn sai correndo.

Brody: Dawn espera!

Zoey: Deixa ela, não vamos conseguir convence-la a ficar.

Kitty

Kitty corria apressadamente na floresta.

Kitty: Não estou ouvindo nada. Não sei se isso é bom ou ruim.

Kitty tropeça em algo.

Kitty: Ai!

????: Olá.

Kitty: AAAAAAAAAAAAAA!

Ela dá um chute no assassino e tenta correr, mas o assassino consegue segurar ela.

????: Você não vai fugir dessa vez.

Dawn chega e pula em cima do assassino.

Dawn: SOLTA ELA!

Kitty: Dawn?!

O assassino acaba soltando Kitty, mas consegue tirar Dawn de cima dele.

Dawn: Corre Kitty! Eu vou distrair ele!

Kitty: Não! Eu não vou te deixar! Eu abandonei o Mike naquela hora! Eu não vou abandonar mais ninguém! – Kitty tenta dar uma voadora no assassino, mas ele consegue desviar.

???: Não adianta resistir! – Ele pega seu tazer e usa em Kitty, fazendo ela ser eletrocutada.

Dawn: KITTY! – Dawn corre e tenta ajudar Kitty, mas o assassino dá uma pancada na cabeça dela fazendo ela desmaiar também.

????: Fácil demais.

Brody, Sadie, Zoey e Ryan

Sadie: Será que foi certo a gente ter deixado a Dawn ir sozinha? Estou me sentindo um pouco culpada agora.

Zoey: Não temos como vencer o assassino sem um ataque surpresa ou um plano elaborado. Arriscar enfrentar ele de frente é praticamente pedir para ser capturado.

Brody: Não se preocupe Sadie, nós vamos conseguir resgatar ela.

Zoey: Tem certeza que a Josee estava por aqui Ryan?

Ryan: Que eu me lembre sim. Será que ela foi capturada?

Zoey: Não temos como saber.

Brody: Acho que devíamos voltar para a caverna. Podemos procurar ela depois, mas por enquanto é perigoso andar por aqui, principalmente desarmado. E não é só por causa do assassino, tem ursos e outros animais perigosos por aqui.

Zoey: Concordo com o Brody. Vamos voltar.

Quando eles se viram para voltar para a caverna eles encontram o assassino parado atrás deles.

????: Onde vocês estão indo?

Brody: SE SEPAREM! MESMO QUE ELE CAPTURE UM DE NÓS OS OUTROS VÃO CONSEGUIR FUGIR! – Os 4 correm em direções diferentes.

Sadie

Sadie corria desesperadamente.

Sadie: Será que ele veio atrás de mim? – Ela não vê ninguém a seguindo. – Acho que eu estou a salvo.

????: Tem certeza disso?

Sadie: AAAAAAAAAAAAAA!

Zoey

Zoey pulava pelas árvores até chegar na caverna onde estavam antes. Lá, ela encontra Brody e Ryan.

Zoey: Cadê a Sadie?

Brody: Não sabemos. Eu e o Ryan nos encontramos na floresta e eu trouxe ele até a caverna que a gente tinha achado.

Ryan: O que vamos fazer agora?

Brody: Não sei. Que tal esperarmos o assassino chegar e capturar a gente?

Zoey: Você vai desistir?!

Brody: O que vamos fazer? Nenhum plano deu certo e só temos 3 pessoas agora.

Zoey: Pra que um plano? Como você disse nenhum plano deu certo. Então não vamos fazer nenhum plano, vamos simplesmente enfrentar o assassino de frente. Não custa nada tentar, ou ganhamos agora ou somos todos capturados por ele.

Ryan: Eu concordo com Zoey. Não podemos desistir agora.

Brody: Ok! Agora eu fiquei animado!

Zoey: VAMOS!

Eles vão até a floresta e ficam andando por um tempo.

Ryan: Quanto tempo vai levar isso?

Zoey: Não sei. Não sabemos onde ele está.

Brody: Ele pode estar em qualquer lugar da ilha.

Ryan: Então vamos ficar andando até encontra-lo?

Zoey: Sim, tem uma ideia melhor?

????: Eu tenho. – Eles viram para trás e veem o assassino.

Brody: ATAQUEM ELE!

Brody e Zoey vão para cima do assassino enquanto Ryan fica com muito medo e fica parado. O assassino usa seu tazer e dá um choque no Brody.

Zoey: BRODY! – Zoey dá um soco no assassino. – Gostou disso?! – O assassino dá um chute nela fazendo ela cair perto de Ryan que tenta ajuda-la.

Ryan: Zoey, você ta bem?

Zoey: Não, você tem que fugir Ryan. Não podemos perder todo mundo.

Ryan: Eu não vou te deixar aqui. – Ele coloca Zoey nas suas costas e sai correndo.

????: Que idiotas. Isso acaba agora. – O assassino começa a correr atrás deles.

Zoey: Ryan, não vamos conseguir fugir.

Ryan: Temos que tentar! – Ele continua correndo até tropeçar em um galho fazendo ele e Zoey cair.

????: Achei vocês. Finalmente vou concluir a minha vingança!

O assassino se aproxima de Ryan e da Zoey até que, de repente, ele pisa em algumas folhas e acaba ficando preso em uma rede.

????: O que está acontecendo?! – Ele tenta sair da rede.

Josee: ISSO! FINALMENTE! EU PASSEI A NOITE TODA TENTANDO FAZER ISSO FUNCIONAR!

Ryan: Josee?

Josee: RYAN! GANHAMOS O DESAFIO! UHUUL!

Zoey: Você prendeu o assassino!

Josee: Lógico, o desafio era capturar ele, né?

Zoey: Desafio? Isso não é um desafio!

Josee: Claro que é. E eu ganhei!

Zoey: Ele estava perseguindo a gente e capturou todo mundo da ilha! Até o Chris e o Chef!

Josee: Então, ele era um assassino de verdade?

Zoey: Sim!

Ryan: Josee, você capturou o assassino!

Josee: Capturei?

????: ME TIREM DAQUI! EU VOU ME VINGAR DE TODOS VOCÊS!

Josee: Fica quieto aí.

Ryan: Vamos descobrir quem ele é! – Ryan tira a máscara de Jason dele. – DON?!

Zoey: O DON É O ASSASSINO?

Don: Por culpa do Chris o meu programa acabou! Ele fez os produtores cancelarem o meu programa para que o programa dele tivesse mais audiência!

Ryan: E por que estava perseguindo a gente? Não foi nossa culpa.

Don: Vocês eram do meu programa! Vocês me traíram e vieram pro programa do Chris!

Ryan: O Chris que chamou a gente para participar! E a gente nem sabia que seu programa tinha sido cancelado.

Josee: Ainda bem que foi cancelado né? Com um psicopata apresentando o programa a audiência não devia ser tão boa assim.

Don: CALA BOCA!

Zoey: Gente, temos que ir soltar os outros. Eles ainda devem estar no freezer.

Ryan: Eu vou lá! Vocês ficam aqui e vigiam ele.

Algum Tempo Depois

Tinha vários policiais na ilha e Don estava algemado.

Chris: Espero que você goste de ver o meu programa da prisão.

Don: EU AINDA VOU ACABAR COM VOCÊ CHRIS!

Kitty: Então era ele o tempo todo? Ele era tão legal na Corrida Alucinante.

Chris: Tem gente que não aguenta o show business.

Sadie: O que vai acontecer agora?

Chris: Ele vai ser preso por um bom tempo. E eu queria agradecer a Josee que capturou ele e salvou todo mundo.

Josee: De nada. Qual a minha recompensa?

Chris: Recompensa?

Josee: Eu salvei a vida de todo mundo!

Zoey: Você achava que era um desafio do Chris!

Josee: E daí? Foi minha armadilha que capturou o assassino. Eu quero alguma coisa. Senão eu vou processar esse programa por deixarem um assassino na ilha.

Chris: Que tal você e sua equipe ficarem na mansão hoje?

Josee: Só isso?

Chris: E você pode escolher uma equipe para eliminar alguém.

Josee: Assim que eu gosto.

Mary: O QUE?! Isso é muito injusto.

Chris: A vida é injusta.

Josee: Eu escolho..... Os Coelhos Carnívoros!

Chris: Coelhos, eu vejo vocês na Cerimônia de Eliminação.

Refeitório

Mary, Cameron e Mike estavam conversando.

Cameron: Que bom que você decidiu vir para a nossa aliança Mary.

Mary: Eu pensei muito e acho que é o melhor para mim.

Cameron: Temos que decidir em quem vamos votar.

Mike: Está bem óbvio para mim.

Mary: Para mim também.

Mary e Mike falam ao mesmo tempo:

Mike: Vamos votar na Kitty!

Mary: Vamos votar no Topher!

Mike e Mary: O que?!

Mike: A Kitty me abandonou! Ela tem que sair!

Mary: A Kitty é a minha melhor amiga aqui! E o Topher não é tão bom quanto ela nos desafios!

Mike: Vamos deixar o Cameron decidir!

Mary: Ok. Quem está certo Cameron, eu ou o Mike?

Cameron *nervoso*: É..... Eu não sei.

Mike: Eu vou votar na Kitty então.

Mary: E eu vou votar no Topher!

O Mike e a Mary saem dali com raiva. Topher ouvia tudo do lado de fora do refeitório.

Confessionário ON

Cameron: O que eu faço? É o meu melhor amigo e a minha “namorada”! Eu não posso escolher entre eles.

Topher: Então está entre eu e a Kitty, interessante.

Confessionário OFF

Mansão Mclean

Sadie estava indo até a sala de jantar, mas vê que Scott e Josee estavam conversando.

Scott: Por que escolheu os Coelhos? Os Tubarões são mais fortes que eles.

Josee: Eu acho aquela equipe unida demais. Antes tinha o Trent e o Duncan para causar algum conflito, mas eles foram eliminados. Eu tinha conseguido enfraquecer aquela equipe eliminando a Katie, mas depois que o Trent e o Duncan saíram eles acabaram ficando fortes de novo. Com certeza essa eliminação vai acabar fazendo aquela equipe ficar desunida de novo!

Confessionário ON

Sadie: Eu não acredito! Então a Katie saiu por causa dela? A Josee está ferrada comigo.

Scott: Parece que a Josee é mais perigosa do que eu imaginei.

Confessionário OFF

Cerimônia de Eliminação

Chris: Coelhos, vocês estão aqui porque a Josee escolheu vocês. Como já sabem, quem não receber um cupcake está eliminado. O primeiro cupcake da noite vai para: Cameron. Também estão salvos.

Mary

Mike

Chris: Topher e Kitty, um de vocês vai ser eliminado hoje. E o último cupcake vai para...................................................................... Topher!

Kitty: Tudo bem.

Mary: Adeus amiga. – Ela e Kitty se abraçam.

Estilingue da Vergonha

Chris: Últimas palavras?

Dawn: Espera!

Kitty: Dawn?

Dawn: Eu queria te agradecer por não ter me abandonado Kitty.

Kitty: Own.... Eu que devia te agradecer por ter ido me ajudar. Obriga... – Chris liga o Estilingue. – DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Chris: Essa noite foi tensa. Será que mais alguém tentará me matar? E será que os participantes vão superar isso? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Cameron: Eu decidi votar na Kitty, desculpa Mary.

Kitty: Eu e o Topher decidimos votar no Mike.

Topher: Vou votar na Kitty para me proteger.

Mike: Eu voto na Kitty por ter me abandonado.

Mary: Eu voto no Topher.

Kitty – 3 votos – Eliminada

Topher – 1 voto – Berlinda

Mike – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se essa segunda parte ficou muito grande, quando eu dividi o capítulo eu não achava que a segunda parte iria ficar tão grande assim. Enfim, gostaram do assassino? Gostaram da eliminação? Comentem!