Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 17
A Noite de Terror - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, levei muito tempo escrevendo esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/17

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, os participantes tiveram que comer comidas nojentas preparadas pelo Chef, alguns vomitaram, outros desmaiaram, mas no final os Coelhos ganharam graças à Kitty. Tivemos grandes revelações da Mary e do Tom também, e no final Justin era pra ser eliminado, mas Tom foi eliminado em seu lugar. Será que as garotas conseguirão eliminar o Justin? E será que a Mary criará coragem e beijará o Cameron? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Topher, Mike e Kitty estavam tomando café da manhã.

Kitty: Eu realmente estava precisando comer algo bom depois do último desafio. Não acredito ainda que consegui comer aquilo tudo.

Mike: Graças a você que estamos aqui na mansão Kitty. Você que fez a gente vencer.

Kitty: Obrigada, mas todos se esforçaram bastante.

Fora da Mansão

Mary estava indo até a mansão, mas Cameron vai falar com ela.

Cameron: Mary, eu queria agradecer por você ter me ajudado no último desafio. Se não fosse por você eu teria limpado os vômitos do refeitório.

Mary: Não foi tão ruim assim limpar aquilo tudo, eu, o Justin e a Dawn conversamos mais do que limpamos. E eu queria te explicar o que aconteceu na noite em que eu “fugi” de você.

Cameron: Não precisamos falar disso se você não quiser...

Mary: Tudo bem, eu só fiquei muito nervosa, porque eu não estava pronta pra te beijar ainda. Eu nunca beijei ninguém, então eu queria esperar mais um pouco.

Cameron: Sério?! – Cameron fica corado. – Eu nunca beijei ninguém também.

Mary: A Kitty estava certa em falar pra eu te explicar o que aconteceu. Agora não vamos ter mais problemas.

Cameron: Vamos nos juntar aos outros na mansão.

Eles vão para a mansão.

Confessionário ON

Cameron: Nem acredito que a Mary nunca beijou ninguém que nem eu. Eu jurava que ela tinha muita experiência nisso.

Mary: Fico feliz que eu tenha me resolvido com o Cameron, agora nada vai nos atrapalhar.

Confessionário OFF

Refeitório – Mesa Tubarões

As garotas conversavam enquanto tomavam café da manhã.

Leshawna: Ainda não acredito que aquele idiota do Justin continua aqui.

Jasmine: Eu também não. Coitado do Tom, desistiu para ficar com o Justin e foi rejeitado e eliminado.

Sanders: O que vamos fazer para eliminar o Justin?

Zoey: Não podemos fazer nada por enquanto, não podemos perder de propósito. Nossa equipe só tem 5 pessoas agora, o Justin pode ser insuportável, mas até que ele é útil as vezes.

Jasmine: Concordo com a Zoey, perder de propósito para eliminar o Justin não dá. Quando perdermos nós vamos votar nele, mas por enquanto vamos focar em vencer.

Justin entra no refeitório, pega uma bandeja e se senta na mesa em que as garotas estavam. As garotas ficam encarando ele com raiva.

Justin: Então.... Acho que vou comer em outro lugar. – Ele pega sua bandeja e sai do refeitório.

Confessionário ON

Justin: Eu não vou conseguir manipular nenhuma das garotas, elas estão muito unidas. Se perdermos, eu vou ser eliminado com certeza. Vou fazer de tudo para vencermos esse desafio.

Confessionário OFF

Mesa Corujas

As Corujas tomavam café da manhã.

Sadie: Como foi ontem Dawn? Não me lembro de você voltando para a cabana.

Dawn: Só pude voltar de noite. Tinha vômito espalhado por todo lugar e o Chef só deixou a gente sair depois que tudo estivesse limpo.

Brody: Eu percebi, o refeitório está muito limpo. Acho que ontem foi a primeira vez que limparam esse refeitório. E você Ryan, já está melhor?

Ryan: Eu tomei uma injeção e fiquei melhor, só que tive que continuar lá para me observarem.

Sadie: Deve ter sido horrível.

Ryan: Nem tanto, o Topher estava lá também. Então não foi tão ruim.

Josee: Vocês não acham estranho o Chris ainda não ter chamado a gente para o desafio.

Scott: Verdade, era para ele estar rindo do nosso sofrimento a essa hora.

Sadie: Devíamos aproveitar, daqui a pouco ele deve nos chamar, ele não iria perder a oportunidade de nos fazer sofrer, tenho certeza que ele já deve estar planejando um desafio.

À Noite

As Corujas estavam em pé na frente das cabanas.

Sadie: Ainda não entendi o que estamos fazendo aqui.

Josee: Esperando o desafio, é muito estranho o Chris não ter aparecido ainda. Talvez se ficarmos aqui esperando nossa equipe ganhe algum tipo de recompensa.

Brody: O Chris? Recompensar alguém? Duvido muito.

Dawn: Eu concordo com eles, acho difícil o Chris beneficiar a gente por esperarmos ele. Eu acho melhor irmos para as cabanas e descansarmos para o desafio.

Josee: Vocês podem ir, eu vou ficar aqui esperando.

Scott: Eu vou ficar com ela.

Ryan: Eu também.

Dawn, Sadie e Brody vão até as cabanas para descansar, enquanto Josee, Scott e Ryan continuam ali.

Mansão Mclean

Kitty e Mary conversavam em um dos quartos.

Kitty: Você não acha estranho o Chris não ter feito nenhum desafio hoje?

Mary: A probabilidade do Chris não fazer desafios é de 0,00000054%, ou seja, é MUITO estranho ele não ter feito nenhum desafio ainda. Que tal a gente descer e ir ver como os garotos estão?

Kitty: Quando você diz “garotos”, você quer dizer “Cameron” né? – Kitty dá uma risadinha.

Mary *corada*: Eu só acho que eles devem estar preocupados também.

Kitty: Tudo bem, vamos descer.

Mansão Mclean – Sala de Jantar

Cameron e Mike estavam conversando.

Cameron: Eu e a Kitty fizemos às pazes.

Mike: Finalmente! Acho que ela é a garota certa para você. Imagina depois que a gente sair dessa ilha, eu, você, a Zoey e a Mary saindo juntos. Vai ser demais.

Cameron: Espero que continuemos juntos até o fim do programa.

Mike: Seja mais otimista! – Kitty e Mary aparecem. – Oi garotas.

Kitty: Oi, vocês viram o Topher?

Mike: Não, ele disse que ia sair pra tomar um ar e até agora não voltou.

Mary: Que estranho ele não ter voltado ainda.

Cameron: Vocês querem ir procurar ele?

Kitty: Não precisa, eu posso ir sozinha.

Mike: Não tem problema, a gente pode ir com você.

Kitty: É melhor alguém ficar, para caso o Chris nos chame para um desafio.

Mary e Cameron: Eu posso ficar. – Os dois se olham e depois coram.

Kitty: Acho que os dois podem ficar aqui sozinhos hihihihi.

Mike: Vamos Kitty, deixa os pombinhos aí sozinhos.

Kitty: Ok.

Refeitório

Jasmine, Zoey, Leshawna e Sanders conversavam.

Leshawna: Será que não vai ter desafio hoje?

Jasmine: Pode ser que seja um desafio noturno.

Sanders: Espero que sim, dormir no chão é péssimo. Com o desafio, pelo menos vamos ter uma chance de dormir na mansão.

Zoey: Verdade, onde será que está o Justin?

Leshawna: Eu nem quero saber dele.

Zoey: Mas se realmente tiver um desafio noturno nós vamos precisar dele.

Jasmine: Vamos procurá-lo então, mas depois que acharmos ele nós voltamos para cá.

Sanders, Zoey e Leshawna: Ok!

Em Frente às Cabanas

Josee, Scott e Ryan ainda esperavam em frente às cabanas.

Scott: Que frio, por quanto tempo nós vamos ficar aqui?

Ryan: Acho que devíamos ir para as cabanas mesmo.

Josee: EU CANSEI DE ESPERAR! VOU ATRÁS DO CHRIS AGORA! – Ela vai andando com raiva na direção do chalé do Chris.

Ryan: Espera Josee! Você tem certeza que essa é uma boa ideia?

Josee: É melhor de que ficar esperando por um desafio para sempre!

Scott: Concordo, vamos ver o que está acontecendo.

Os três vão caminhando na direção do chalé do Chris.

Kitty e Mike

Mike: Onde vamos primeiro?

Kitty: Que tal irmos no refeitório primeiro?

Mike: Ok!

Eles vão até o refeitório.

Kitty: TOPHEEER! VOCÊ TA AQUI?!

Mike: Acho que ele não está aqui.

Kitty: Vamos dar uma olhada antes de irmos. Eu nunca vim aqui à noite. – Eles começam a procurar o Topher pelo refeitório. – Acho que achei alguma coisa! – Ela pega algo no chão. – Esse é o espelho do Topher. Ele usa para praticar suas “habilidades de apresentador”.

Mike: Ele deve ter deixado cair aqui.

Kitty: Acho que não, ele nunca larga essa coisa.

PÁ!

Eles ouvem um barulho vindo do freezer.

Kitty: O que foi isso?

Mike: Acho que veio do freezer. Vamos ver o que é.

Eles abrem o freezer e encontram o Topher, Chris e Chef amarrados.

Kitty: O QUE É ISSO? AI MEU DEUS!

Mike: Rápido! Vamos ajuda-los!

Mike corre para desamarrar eles e quando está quase terminando de desamarrar o Topher, um cara usando uma máscara do Jason aparece atrás de Kitty.

Mike: KITTY! ATRÁS DE VOCÊ!

Kitty: AAAAAAAAA! – Ela dá um chute no cara e sai correndo até a mansão.

Mansão Mclean

Mary: Então... O que você quer fazer?

Cameron: Vamos ficar apenas conversando. Eles devem voltar logo.

Mary: Tem certeza que não devíamos ir com eles?

Cameron: Se nós formos e o Chris nos chamar para algum desafio não vai ter ninguém da nossa equipe aqui.

Mary: Verdade... Mas e se a gente não ficasse conversando?

Cameron: Vamos fazer o que então?

Mary se aproxima para beijar Cameron, mas Kitty chega interrompendo eles.

Kitty: TOPHER! CHRIS! ASSASSINO! FUGIR! MIKE!

Mary: Kitty, você ta bem? Respira e conta o que ta acontecendo.

Kitty: EU E O MIKE ENCONTRAMOS O TOPHER, ELE ESTÁ NO FREEZER DO REFEITÓRIO! O CHRIS E O CHEF ESTÃO LÁ TAMBÉM!

Cameron: O que ele está fazendo lá?

Kitty: ELES FORAM CAPTURADOS! TINHA UM CARA COM UMA MÁSCARA LÁ, DEVE TER SIDO ELE!

Cameron: Onde está o Mike?

Kitty: Não sei, eu meio que sai correndo.

Cameron: Você deixou o Mike sozinho?

Kitty: Não foi de propósito. Eu dei um chute no cara e fugi, na hora eu estava tão nervosa que me esqueci dele.

Cameron: Nós temos que ir procurar o Mike! Ele pode estar em perigo.

Mary: Acho melhor não. Mesmo sendo três contra um, o melhor é chamar mais gente. Vamos procurar as outras equipes.

Kitty: Concordo com a Mary, quanto mais gente melhor.

Cameron: Tudo bem... mas temos que ser rápidos.

Eles correm para fora da mansão.

Cabanas – Parte Feminina

Brody: Eu realmente acho que não devia ficar aqui na parte feminina.

Sadie: Qual o problema? É melhor do que ficar lá fora. E só tem a gente aqui.

Dawn: Quando os outros voltarem você vai para a parte masculina, mas por enquanto não vejo problema você ficar aqui.

Cameron, Mary e Kitty entram na cabana correndo.

Cameron: ONDE ESTÁ O RESTO DA EQUIPE DE VOCÊS?

Sadie: Eles deveriam estar lá fora esperando pelo desafio.

Mary: Eles devem ter sido capturados também!

Dawn: Capturados? Por quem? O que está acontecendo?

Kitty: Eu e o Mike estávamos procurando o Topher no refeitório e o encontramos amarrado dentro do freezer junto com o Chris e o Chef. Quando íamos soltar eles um cara mascarado apareceu. Eu dei um chute no cara e consegui fugir.

Brody: Ai meu Deus! E vocês acham que esse cara capturou a nossa equipe também?

Mary: É bem provável.

Sadie: Gente, ta na cara que é um desafio do Chris. Ele só quer botar medo na gente.

Mary: Até que faz sentido.

Kitty: Mas parecia ser tão real. Você tem certeza disso?

Sadie: Claro! Na Ilha dos Desafios teve um desafio parecido. Deve ser o Chef vestido de assassino de novo.

Mary: Mas como o Chef ia ser o cara mascarado se ele estava no freezer?

Sadie: Eles devem ter contratado alguém para assustar a gente.

Cameron: Mas ainda acho melhor resgatarmos eles, sendo um desafio ou não.

Sadie, Kitty, Dawn, Mary e Brody: Ok.

Confessionário ON

Jasmine: JUSTIN!

Confessionário OFF

Jasmine: Ele não está no confessionário.

Leshawna: Onde será que ele está?

Zoey: Tem certeza que não é melhor voltarmos para o refeitório?

Sanders: Vamos procurar ele mais um pouco. Não estávamos fazendo nada mesmo.

Leshawna: Não tem outro lugar para ele estar. Já vimos no jardim, no confessionário, na pista de patinação, na pista de corrida e até mesmo no banheiro comunitário.

Zoey: Aquele banheiro é terrível. Não sei como ele fede tanto se ninguém usa ele.

Sanders: Vai ver é porque eles nunca limpam.

Jasmine: Galera, estamos perdendo o foco. Onde mais ele poderia estar?

Chalé do Chris

Josee arromba a porta.

Josee: CHRIS?! CADÊ VOCÊ?!

Ryan: Você podia ter tentado abrir normalmente antes de arrombar a porta.

Scott *sussurrando*: Acho melhor não contrariar ela. Nunca vi ela tão brava.

Josee: ONDE ESTÁ VOCÊ?! SEU COVARDE! – Ela chuta uma mesa com força, fazendo a mesa voar longe.

Scott: Eu vou ver se ele está na banheira de hidromassagem, vocês veem no quarto.

Josee vai correndo até o quarto.

Ryan: Me espera Josee!

Scott vai até a banheira de hidromassagem e entra nela.

Scott: Como isso é bom. Nada melhor que invadir uma casa e relaxar na banheira de hidromassagem.

PLOFT!

Scott: Será que a Josee quebrou mais alguma coisa?

????: Hehehehehe.

Scott: Quem tá aí? – Ele sai da banheira – Chris? Chef?

O assassino dá uma pancada na cabeça de Scott, o fazendo desmaiar.

????: Menos um.

Quarto do Chris

Josee chega gritando:

Josee: CADÊ O MEU DESAFIO?!

Ryan chega no quarto cansado.

Ryan: Você é muito rápida! Vamos descansar um pouco. – Ele olha na parede e vê “Todos vão se arrepender” escrito em vermelho. – O-o q-que é isso?!

Josee: Deve ser alguma pegadinha.

Ryan: I-isso é sangue?

Josee: Deve ser tinta vermelha. Eles não estão aqui. Vamos achar o Scott e voltar.

Eles vão até a banheira e não encontram o Scott.

Josee: Cadê ele? Será que aquele imbecil saiu sem a gente?

Ryan: Ou ele fugiu.

Josee: Do que?

Ryan: O Chris e o Chef não estão aqui, tem uma mensagem sinistra escrita em sangue no quarto e o Scott some. O que você acha que está acontecendo?

Josee: Você tem razão! Isso deve ser um desafio para nós não sermos capturados.

Ryan: Eu acho que não... O Chris não ia manchar o próprio chalé.

Josee: O que você acha mais provável, um assassino capturando todo mundo da ilha ou um desafio feito pelo Chris?

Ryan: Bom, eu acho que...

Josee: Não importa muito o que você acha, seja um assassino ou um desafio nós temos que nos esconder e montar uma armadilha.

Ryan: Não é melhor acharmos os outros?

Josee: E ajuda-los no desafio? Claro que não! Vamos até as cabanas para acharmos alguma coisa que preste.

Eles saem correndo do chalé.

Refeitório

Brody entrou primeiro seguido da Sadie, Dawn, Kitty, Cameron e Mary.

Brody: Acho que não tem ninguém aqui.

Kitty: Ele pode estar escondido. Quando eu e o Mike viemos, pensamos que não tinha ninguém também.

Brody: Ok então, eu, a Kitty e o Cameron vamos até o freezer. Sadie, Dawn e Mary ficam aqui na porta vigiando se vai vir alguém.

Todos: Ok!

Kitty, Cameron e Brody vão até o freezer.

Brody: Está trancado! – Ele aponta para um cadeado no freezer.

Kitty: Ele deve ter colocado isso depois que eu fugi. Não tem como abrir o freezer então?

Brody: Só se quebrarmos o cadeado, procurem algo para quebrar.

Eles começam a procurar algo pela cozinha até que Brody encontra algo.

Brody: Achei uma marreta!

Cameron e Kitty: Yes!

Brody começa a bater no cadeado.

Brody: Acho... que... tá... quase... quebrando!

De repente, eles ouvem a janela da cozinha quebrar e veem o corpo do Scott no chão.

Kitty: AI MEU DEUS! ELE TA MORTO?!

Cameron vai até ele.

Cameron: Não, ele só ta desmaiado. Alguém jogou o corpo dele pela janela.

Kitty: Deve ter sido o assassino! Rápido Brody!

Brody: Consegui! Quebrei o cadeado! – Na hora que Brody ia abrir o freezer, o assassino pula pela janela.

Kitty e Cameron: AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Brody: VAMOS SAIR DAQUI!

Kitty: MAS E O SCOTT?

Brody: DEPOIS VOLTAMOS PARA BUSCAR ELE!

Os três correm para fora da cozinha e o assassino segue eles.

Mary: Por que vocês estão correndo?

Cameron: CORRE!

Sadie, Dawn e Mary veem o assassino correndo atrás deles e começam a correr também, mas o assassino alcança eles e captura Mary.

Mary: SOCORROOO!

Cameron: MARY! NÃO! – Ele vai na direção do assassino e dá um soco nele, mas o soco dele é muito fraco e não afeta o assassino.

????: Não adianta fugirem!

O assassino segura os dois e os leva até o refeitório, enquanto Brody, Sadie, Dawn e Kitty corriam até a mansão.

Mansão Mclean

Brody, Sadie, Dawn e Kitty entram correndo e rapidamente trancam a porta.

Brody: Temos que fazer uma barricada nas portas e nas janelas.

Kitty: Não acredito que ele levou o Cameron e a Mary. Será que eles estão bem?

Sadie: Isso realmente não é um desafio.

Dawn: A aura dele estava vingativa. Quem poderia ser?

Sadie: A lista de pessoas que odeiam o Chris e o programa é enorme, nunca vamos descobrir quem é assim.

Brody: A Sadie tem razão! Temos que montar uma armadilha.

Kitty: Como?

PLOFT

Kitty: AI MEU DEUS! O QUE FOI ISSO?

Sadie: Eu to com muito medo.

Dawn: Eu também, mas não podemos ficar parados aqui. Vamos subir e ver o que está acontecendo.

Brody: Não vamos de mãos vazias. Peguem algo que pode ser usado como arma.

Brody pega um bastão de beisebol, Kitty pega uma panela, Sadie pega uma luminária e Dawn pega um vaso de flor.

Kitty: Um vaso de flor? Sério?

Dawn: Não gosto de violência. Pelo menos o vaso de flor vai embelezar a luta.

Eles sobem a escada com cuidado e chegam no andar dos quartos.

Brody: O barulho está vindo do quarto dos homens. Eu vou na frente.

Eles se posicionam atrás da porta do quarto, até que Brody chuta a porta.

Brody: ATACAAAR!

Dawn, Sadie e Kitty: AAAAAAAAAAAAA! – Elas se preparam para atacar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria fazer um desafio de terror e seria mais um capítulo normal, com um desafio e uma eliminação no final, mas aí eu tive essa ideia ótima de colocar um "assassino" capturando todo mundo. Só que o capítulo ficou grande demais e eu não queria encurtá-lo porque eu estava gostando dele assim, então eu resolvi dividí-lo em 2 partes. A segunda parte sai no próximo sábado, eu já terminei de escrever, só falta eu revisar, mas eu não quero postar tudo de uma vez. Então, gostaram do capítulo? Quem vocês acham que é o "assassino"? Comentem!