Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 16
Amantes do Desgosto


Notas iniciais do capítulo

Me esforcei para terminar o capítulo hoje e revisar, porque queria postar ele no aniversário de 10 anos do Drama Total! E minha forma de celebrar os 10 anos do Drama Total é com um novo capítulo! Vou tentar postar mais capítulos essa semana, pois vou ter mais tempo livre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/16

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, os participantes tiveram que fazer uma apresentação no gelo, enquanto eu, o Chef e a Josee íamos julgar as apresentações. Os Tubarões foram muito bem e conseguiram o primeiro lugar, mas graças a Sugar as Corujas perderam no final, fazendo ela ser eliminada. Será que a aliança de Scott e Josee durará? Será que a “aliança do bem” vai descobrir os planos de Scott? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Os Tubarões estavam tomando café da manhã juntos.

Leshawna: Finalmente estamos de volta na mansão.

Sanders: Com certeza! Eu dormi muito bem essa noite.

Jasmine: Eu também, esses colchões são ótimos, parece que eu estou dormindo nas nuvens.

Justin: O melhor de tudo é o tratamento de pele e as massagens. Acho que a cada tratamento de pele eu fico mais lindo.

Tom *sussurrando*: Eu também acho.

Justin: O que?

Tom: Nada.

Confessionário ON

Tom: O Justin é arrogante e mau, eu só fiz uma aliança com ele para conseguir fotos para o meu blog, mas ele é realmente bem lindo e... EU NÃO POSSO ACHAR ELE LINDO! É TUDO PARA O MEU BLOG!

Justin: Tenho que começar a ser mais gentil com as garotas para elas votarem no Tom. Eu não tenho nada contra o Tom e nossa aliança me ajudou muito, mas antes ele do que eu.

Confessionário OFF

Cabanas – Parte Feminina

Kitty: Já falou com o Cameron?

Mary: Bom...

Flashback ON

Mary e Cameron estavam vendo as estrelas.

Cameron: Aquela constelação é o cruzeiro do sul.

Mary: E aquela do lado é a ursa maior.

Cameron: Não sabia que você se interessava por astrologia.

Mary: Eu acho signos uma bobagem, mas astrologia é divertido. E além do mais, tem muita coisa que você não sabe sobre mim.

Cameron: Mas eu adoraria saber mais sobre você. – Cameron aproxima o rosto para beijá-la.

Mary vira o rosto.

Mary: Eu... tenho que ir. – Mary sai correndo para a cabana feminina.

Flashback OFF

Kitty: Por que não beijou ele? Não era isso que você queria?

Mary: Ta tudo acontecendo muito rápido. Eu só entrei na competição faz pouco tempo. Não quero sair beijando todo mundo. – Kitty fica encarando ela.

Kitty: Você está mentindo. – Mary fica corada.

Mary: Não to não.

Kitty: Tá sim. O que você ta escondendo de mim?

Mary: Nada... Eu acho melhor a gente ir para o refeitório. – Mary vai correndo até o refeitório.

Kitty: Volta aqui! Você não vai fugir de mim!

Refeitório

Mary chega no refeitório.

Mary: Oi pessoal.

Topher: Oi Mary.

Cameron vira o rosto. Mary pega uma bandeja e se senta perto de Mike e Cameron, mas assim que ela se senta eles vão se sentar em outra mesa.

Topher: Parece que o nerd e o esquisito estão te ignorando hein. Se você se juntar a minha aliança isso NUNCA vai acontecer.

Confessionário ON

Mary: Acho que o Cameron ficou um pouco magoado pelo que aconteceu ontem.

Cameron: Se ela não quisesse ficar comigo era só falar, mas ficar flertando comigo e depois me rejeitar é sacanagem. Ela me ilude e depois que sentar perto de mim. EU NÃO SOU IDIOTA!

Mike: O Cameron me contou tudo. Aposto que foi tudo um mal-entendido, mas ele está muito irritado e eu sou amigo dele, então tenho que dar apoio para ele nesse momento.

Confessionário OFF

Mesa – Corujas Misteriosas

Josee: Finalmente aquela jamanta saiu. Agora nossa equipe está ótima.

Brody: Eu concordo, ainda sinto os calafrios por ela ter quebrado o gelo com o peso dela.

Confessionário ON

Josee: Eu detesto perder, mas pelo menos eliminamos alguém que só atrapalhava.

Sadie: Eu preferia a “jamanta” do que a Josee. Pelo menos ela não reclama de tudo.

Confessionário OFF

Kitty entra no refeitório.

Kitty: Você me deve uma explicação! – Ela aponta para Mary.

Chris (megafone): Hora do desafio, participantes!

Mary: Não posso falar agora, nós temos um desafio.

Kitty: Não pense que se livrou de mim. Depois do desafio você vai me contar o que está acontecendo.

Chris (megafone): Todos para o refeitório!

Ryan: O desafio vai ser aqui?

Os Tubarões vão até o refeitório.

Tom: O que está acontecendo?

Chris: Nós temos três mesas. Cada equipe deve sentar em uma mesa para esse desafio.

Leshawna: Ai não!

Jasmine: O que foi?

Leshawna: Se o desafio vai ser aqui, isso só pode significar uma coisa.

Zoey: O que?

Leshawna: Vai ser um desafio de culinário.

Chris: Exatamente Leshawna. E para relembrarmos os velhos tempos, o Chef irá preparar pratos nojentos que vocês terão que comer. Só que diferente da ilha dos desafios, o último a comer é eliminado do desafio e os três primeiros eliminados terão que limpar todo o refeitório.

Ryan: Mas o refeitório não está tão sujo.

Chris: Ele vai ficar hehehehe.

Confessionário ON

Mary: Isso é mau. Eu tenho o estômago muito fraco. Eu tenho que aguentar até 3 pessoas serem eliminadas pelo menos, aí não vou ter que limpar o refeitório.

Ryan: Eu tenho o estômago de ferro. Eu e a Stephanie viajamos para vários lugares diferentes, então eu já comi várias comidas estrangeiras e estranhas. Esse desafio é nosso.

Leshawna: Eu me lembro até hoje das comidas do desafio da Ilha dos Desafios. Eu vomito quando eu vejo uma barata até hoje por causa daquela vitamina de baratas.

Confessionário OFF

Chris: Lembrando que para ser eliminado do desafio, você tem que ser o último a terminar o prato ou vomitar. CHEF! Pode trazer o primeiro prato.

Chef: Vocês vão adorar isso. É uma sopa de saliva de boi com pedaços de fígado.

Justin: Que nojo! Odeio fígado.

Jasmine: Sério que você ta preocupado com o fígado?

Dawn: Mas eu sou vegetariana.

Chris: Azar o seu. Espero que goste de limpar o refeitório depois.

Chef dá o prato para todos.

Josee e Ryan: Terminei!

Chris: Nossa! Que rápido.

Todos menos Dawn e Justin acabam.

Tubarões (menos o Justin): Vai Justin! Justin! Justin!

Josee: Come logo isso Dawn!

Dawn: Nunca! Eu até posso comer a saliva, mas nunca vou comer carne.

Justin: Acabei!

Tubarões: Uhuul!

Chris: Dawn, você está fora.

Chef: O próximo prato é especial. Eu chamo ele de macarronada recheada.

Zoey: Recheada de que?

Chef: Você vai ver hehehe. – Chef entrega todos os pratos.

Zoey: ISSO SÃO OLHOS?!

Chef: Olhos de águia, para ser mais exato.

Ryan termina de comer.

Ryan: Que delícia!

Todos menos Cameron, Justin, Tom e Sadie terminam. Tom come o último olho do seu prato.

Tom: Acabei. Acho que vou vomitar.

Jasmine: Aguenta aí. Não podemos perder essa.

Justin: Não dá pra comer isso!

Sadie: Acabei!

Chris: Está entre Cameron e Justin.

Cameron: Meu estômago é fraco demais. Não vou aguentar comer isso tudo.

Justin estava acabando de comer e Mary rapidamente pega os olhos que sobraram no prato de Cameron e os coloca na boca.

Josee: Os Coelhos trapacearam! Eu vi a Mary pegando os olhos do prato do Cameron!

Chris: Isso é verdade?

Mary *Com a boca cheia*: Clarof quefh nãof! – Ela fala embolado por estar com a boca cheia.

Chris: Mary você está fora do desafio. Justin você também está fora.

Justin: O QUE?! Mas eu terminei de comer. E o Cameron nem comeu tudo.

Chris: Tecnicamente, você foi o último a terminar já que o Cameron terminou antes, mesmo que a Mary tenha comido por ele. Então Justin, Mary e Dawn vão limpar o refeitório depois do desafio. Boa sorte para vocês.... Vocês vão precisar.

Mary, Dawn e Justin se olham assustados.

Confessionário ON

Mary: Não acredito que fiz isso! Eu nunca tentei trapacear. Eu sempre segui as regras. O que está acontecendo comigo?

Cameron: Não acredito que a Mary trapaceou no desafio por mim. Acho que ela merece uma segunda chance.

Confessionário OFF

Chef: O próximo prato é uma omelete com insetos mortos. Aproveitem!

Ryan: Eu adoro insetos! No Japão, eles fazem uma pizza de insetos deliciosa. – Ryan rapidamente termina sua omelete. – Terminei!

Chef olha para ele com raiva.

Chef: Quero ver por quanto tempo você vai aguentar fortão. Até o último prato você já vai estar chamando pela sua mãe.

Ryan: Vamos ver.

Todos menos Cameron terminam.

Chris: Cameron, você está fora.

Cameron: Desculpa por desperdiçar a chance que você me deu no desafio. – Ele fala para Mary.

Mary: Tudo bem. Todos cometem erros.

Chef: O próximo prato é milk-shake de aranhas.

Ryan: Aranhas são uma delícia nessa época. – Ele toma seu milk-shake. – Acabei!

Scott: Lá na minha fazenda, quando não tínhamos comida, a gente comia aranhas com manteiga. Era ótimo! – Ele termina o milk-shake. – Terminei!

Jasmine, Josee e Brody: Terminei!

Leshawna, Zoey, Sanders e Mike também terminam.

Chris: Só faltam Tom, Topher, Sadie e Kitty.

Kitty: Isso é um milk-shake de morango! Isso é um milk-shake de morango! – Ela termina o milk-shake. – Terminei!

Topher: Isso não é um milk-shake de morango.

Kitty: Fecha os olhos e imagina uma bebida gostosa, nem vai parecer que você está bebendo aranhas.

Topher fecha os olhos e bebe o milk-shake todo.

Kitty: Boa!

Chris: Está entre Tom e Sadie!

Sadie: Não dá! Tem pernas de aranhas entaladas na minha garganta.

Josee: Bebe logo isso e para de ser fresca!

Tom: Acabei!

Chris: Sadie fora!

Chef: O próximo prato é..... Torta de baratas! – Ele entrega o prato para todos.

Leshawna: Você disse...... BARATAS?! – Ela olha para o prato e vomita na cara da Sanders.

Sanders: QUE NOJO! ENTROU NA MINHA BOCA! – Ela vomita no chão do refeitório.

Chris: É por isso que eu falei que seria difícil limpar o refeitório. Leshawna e Sanders estão fora.

Ryan: Não sei porque vomitaram. Baratas são deliciosas. Já até terminei.

Jasmine, Josee, Brody, Mike, Kitty e Zoey terminam de comer.

Chris: Falta Tom, Topher e Scott terminarem.

Scott: Terminei!

Tom: Eu odeio baratas. Elas são pequenas, asquerosas e feias!

Topher: Isso é uma torta de chocolate! Isso é uma torta de chocolate! – Ele come a torta toda – Terminei!

Chris: Tom fora!

Jasmine: Parece que só sobrou eu e você, Zoey.

Zoey: Vamos vencer esse desafio! – Elas fazem um high-five.

Chef: Próximo prato é bem simples... baiacu frito. Tomem cuidado na hora de comer, o Baiacu tem várias toxinas mortais hehehehe.

Ryan: Eu amo baiacu! – Ele enfia o baiacu inteiro na boca. – Esse é o máximo que você consegue, Chef?

Chef: Grrr.

Jasmine: Já tive que comer muito baiacu quando morei na Austrália. – Ela come o baiacu rapidamente. – Acabei!

Josee, Brody, Zoey e Kitty terminam de comer.

Chris: Só falta Mike, Topher e Scott. Quem será eliminado do desafio?

Topher: Eu não vou comer isso. E se eu morrer?

Kitty: O Chef só falou isso para assustar a gente! Eu comi e estou ótima.

Topher: Ok! – Ele come o baiacu. – Terminei.... Eu não me sinto muito bem. – Ele começa a ficar roxo e desmaia.

Chef: Eu avisei para comer com cuidado.

Mike: Terminei de comer!

Scott: Isso é horrível! E olha que eu já comi aranhas, saliva de boi e baratas hoje.

Chris: Um médico aqui! – Alguns médicos chegam e levam Topher embora. – Topher está fora por desmaiar e Scott está eliminado do desafio por ser o último a comer.

Chef: Achei que esses molengas durariam mais. Vamos ver quem aguenta o próximo prato. Tentáculo cozido.

Ryan come tudo.

Ryan: Apetitoso.

Confessionário ON

Ryan: Eu falei que eu comia qualquer coisa.

Josee: Parece que o Ryan não é tão inútil assim. Pode ser que a gente ganhe o desafio por causa dele.

Confessionário OFF

Josee: Eu estou cheia. Nunca fui de comer muito.

Brody: Aguenta mais um pouco. Faltam poucos participantes para saírem.

Brody, Kitty e Jasmine terminam o prato.

Chris: Falta Josee, Mike e Zoey.

Kitty: Rápido Mike! Não podemos perder esse desafio! Nossa equipe não vai sobreviver muito se continuarmos perdendo.

Zoey ouve o que Kitty fala e come mais devagar.

Jasmine: Você está demorando muito Zoey! Come logo!

Zoey: Não consigo comer muito rápido.

Confessionário ON

Zoey: Mesmo estando em equipes diferentes, o Mike ainda é meu namorado. Não quero que ele seja eliminado. Eu sei que eu não devia mentir para a minha equipe, mas a gente não vai perder por isso, né?

Confessionário OFF

Mike: Acabei!

Josee: Eu também!

Chris: Zoey fora!

Chef: O próximo prato é hambúrguer de minhocas.

Ryan come rapidamente.

Ryan: Parece o hambúrguer do Mc Donald’s!

Brody *comendo*: O gosto é parecido mesmo.

Brody e Jasmine terminam de comer.

Josee: Não aguento mais! – Ela vomita no prato.

Chris: Josee fora!

Kitty: Terminei de comer!

Chris: Mike você está fora por ser o último a comer.

Chris: Só sobraram 4 participantes: Ryan e Brody das Corujas, Kitty dos Coelhos e Jasmine dos Tubarões. Quem será que vai perder?

Brody: Eu aguento comer qualquer coisa.

Jasmine: Eu não cheguei até aqui pra perder.

Chef: O próximo prato é bife de gambá com muita pimenta.

Brody: Não parece ser tão ruim.

Ryan: Mas eu sou alérgico a pimenta!

Chef: Há! Sabia que você tinha uma fraqueza.

Brody e Kitty comem o prato.

Brody: Vai Ryan! Não podemos vencer sem você!

Ryan come o bife, mas fica com a cara inchada depois.

Ryan: Não.... Consigo.... Respirar! – Ele desmaia.

Chris: MÉDICOS! – Alguns médicos chegam e levam Ryan. – Bom, parece que os Tubarões perderam.

Jasmine: O QUE?!

Chris: Ryan terminou antes de você, mesmo que ele tenha desmaiado. Só sobrou a Kitty e o Brody. Chef pode trazer o último prato.

Chef: Para finalizar nós temos algo simples.... Nuggets de unhas do pé!

Kitty: Isso é um Nugget de frango! Isso é um Nugget de frango! – Ela enfia todos os nuggets na boca. – Acabei!

Brody: Droga!

Chris: E os Coelhos vencem graças a Kitty!

Coelhos: Isso!

Chris: Vejo vocês na eliminação Tubarões! E Mary, Justin e Dawn fiquem aqui para limpar os vômitos.

Refeitório – Depois do Desafio

Mary, Dawn e Justin estavam limpando os vômitos.

Mary: Que nojo.

Justin: Nunca pensei que eu me rebaixaria ao ponto de limpar a sujeira dos outros.

Dawn: Melhor limpar isso do que comer carne.

Kitty chega no refeitório.

Kitty: Você ainda não me contou a verdade Mary.

Mary: Eu to meio ocupada agora. – Ela fala apontando para a poça de vômito.

Kitty: Você pode limpar e falar ao mesmo tempo. Você saiu do desafio pelo Cameron e ta limpando vômito por ele. Por que não beijou ele ontem?

Justin: Você ta namorando com o nerd?

Dawn: Que fofo! Vocês combinam muito.

Mary: Ta bom! Eu te falo o que aconteceu, mas você não pode contar para ninguém.

Kitty: Ok!

Mary: Eu não beijei ele porque eu fiquei nervosa. E eu fiquei nervosa porquê.... Eu nunca beijei um menino antes.

Kitty: Sério? Nunca?

Mary *corada*: Não. Eu fiquei com medo de beijar mal e saí correndo.

Kitty: Miga, não fica com medo. Você vai ter que beijar alguém alguma hora. E eu aposto que o Cameron não vai ligar se você não souber beijar.

Mary: Eu sei, mas sei lá. Eu quero esperar um pouco antes de beijá-lo.

Kitty: Tudo bem. Mas explica isso pro Cameron. Ele vai entender.

Mary: Ok...

Cabanas

Jasmine, Leshawna, Zoey e Sanders estavam reunidas na frente das cabanas.

Jasmine: Quem vamos eliminar? O Justin ou o Tom?

Leshawna: Eu acho melhor eliminar o Justin.

Sanders: Até que o Justin está sendo bem útil e legal ultimamente. Ele ajudou muito no desafio da patinação e se esforçou nesse desafio. O Tom não faz muita coisa.

Zoey: Não tenho certeza. Acho que eles são iguais, e não importa quem saia não vai fazer muita diferença.

Jasmine: A Leshawna quer que o Justin saia, a Sanders quer que o Tom saia e a Zoey não tem certeza. Parece que sobrou para eu decidir. Acho que devíamos eliminar o...

Cerimônia de Eliminação

Chris: Quem não receber um cupcake estará eliminado e não poderá voltar nunca mais. O primeiro cupcake vai para: Sanders. Também estão salvos:

Zoey

Leshawna

Tom

Chris: Jasmine ou Justin. Jasmine, você demorou para comer o último prato fazendo a sua equipe perder e Justin, ninguém gosta de você.

Justin: Dá logo o cupcake pra ela. Eu já sei que eu perdi.

Chris: O último cupcake vai para Jasmine. – Ele joga o cupcake para ela. – Pode ir para o Estilingue, Justin.

Tom: ESPERA! Eu tenho algo para falar.

Justin: Fala rápido. Eu meio que estou sendo eliminado.

Tom: Eu só vim para essa temporada por você Justin. Jen e eu achamos que você seria perfeito para o nosso blog. Mas eu não esperava fazer uma aliança com você e virar seu amigo. Nós passamos vários momentos juntos e eu…. Gosto de você.

Jasmine, Leshawna, Zoey e Sanders: Ownn! Que fofo.

Tom: Eu não terminei. Eu já consegui o que eu queria, que era fazer você posar para o meu blog, então não tem sentido eu continuar nessa competição sem você. Eu desisto.

Justin: Tom, isso é tão... – Ele empurra Tom no Estilingue – Idiota! Pode ligar o Estilingue Chris! O Tom vai ser eliminado no meu lugar!

Tom: O QUE?! NÃO! ESPERA CHRIS! JUSTIN VAI SE...

Chris: Bom, já que o Tom desistiu. – Ele liga o Estilingue.

Tom: AAAAAAAA!

As garotas olham para o Justin com raiva.

Leshawna: Eu sabia que você era mau, mas não sabia que você era tão idiota a esse ponto.

Jasmine: Era para o Tom ter continuado.

Justin: Não posso fazer nada se ele desistiu do milhão. Parece que vocês vão ter que me aturar mais um pouco.

Sanders: Assim que perdemos você vai ser eliminado, idiota!

Justin: Já estamos chegando na fusão. Acho que a gente consegue ficar sem perder por um tempo.

Chris: Que reviravolta! Será que a aliança feminina eliminará Justin? Ou será que ele dará a volta por cima? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Justin: Eu voto na Jasmine

Tom: Eu voto na Jasmine, o Justin não pode ser eliminado.

Jasmine: O Tom é melhor que o Justin, então voto no Justin.

Sanders: Justin.

Zoey: As meninas e eu decidimos votar no Justin.

Leshawna: Bye bye Justin.

Tom – 0 votos – Eliminado (desistiu)

Justin – 4 votos – Salvo

Jasmine – 2 votos – Berlinda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam da eliminação! Acho que já estava na hora do Tom ser eliminado, então fiz esse "crush" dele no Justin kkkk. Espero que gostem.