Eu, Minha Vida e Você escrita por Gabriel Salturi


Capítulo 5
"18 de Novembro de 2016"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715683/chapter/5

"18 de novembro de 2016"
Querido amigo, estou muito feliz porquê descobri que não vou pegar recuperação em física, eu realmente estava muito apreensivo com o quarto bimestre, ainda faltavam 4 pontos para passar, eu já tinha praticamente desistido de tentar conseguir os 4 pontos, mas por um milagre do destino, o quarto bimestre de física era basicamente estudo da luz, cores da luz e frequência dos sons. Fiquei muito feliz ao saber que a parte fácil da matéria, já era a matéria completa. Os trabalhos sobre espelhos esféricos também estavam muito fáceis, e consegui passar com nesse ultimo bimestre.
Eu estou feliz que a escola esteja acabando, mas sinto uma certa crise existencial, porquê bem, a escola está acabando. É uma parte da minha vida que eu ainda não experimentei ficar sem, foram 15 anos estudando, e esse ano tudo vai acabar, ainda verei meus amigos da escola, moramos todos perto, mas tudo vai mudar, sabe, vou entrar na vida real, onde não vai ter um professor me explicando 10000 vezes que 1 + 1 é igual à 2, ou me explicando o que é a fotossíntese. Agora é a vida real, aprender ou ser deixado para trás. Bea me disse hoje que infelizmente, a vaga na sorveteria já estava ocupada, então, acho que não vou poder te ver nem tão cedo, eu realmente queria trabalhar, e poder arrumar uma grana, mas não tem muita gente por aqui querendo dar emprego para um garoto de 17 anos, então tudo que eu posso fazer é esperar até março, que é quando eu faço 18 e começar a procurar emprego, mas até lá, vou sobrevivendo com minha mesada.
E isso foi meu dia basicamente.
Boa noite.
Com amor, Gabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Vida e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.