Eu, Minha Vida e Você escrita por Gabriel Salturi


Capítulo 6
"19 de Novembro de 2016"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715683/chapter/6

"19 de Novembro de 2016"
Acordei pela manhã e me vi sozinho em casa, ninguém deixou nada para eu tomar café, simplesmente saíram sem nem ao menos me avisar aonde estavam indo. Passei grande parte da manhã vendo The Fosters, e no meio de um episódio, vendo tudo que estava acontecendo, eu só comecei a chorar. Eu não sabia porque eu estava chorando, eu só estava. Depois de um tempo chorando, me peguei recordando de todas as coisas que aconteceram no meu passado, tudo de ruim que aconteceu, tudo que está acontecendo, e eu não conseguia parar de chorar.
Lembrei da pessoa por quem me apaixonei no inicio do ano, lembrei que ele me deixou antes mesmo que pudêssemos ficar juntos, lembrei que você, Leo, está em outra cidade, lembrei que não vou poder te ver nem tão cedo, e ainda tem o Izumi, que foi a pessoa que mais me encorajou a ter um relacionamento com você, que mais me encorajou a tentar ir até você, hoje disse para eu desistir. Mano, sério? Desistir? Eu não vou desistir de você, Leonardo, me desculpe, mas não vou fazer isso enquanto eu tiver um resto de esperança na vida, lembrei até da minha avó que morreu há 9 anos, e que eu nunca pude me despedir dela, mas tudo bem, eu sei que a vida é assim, e que acaba quando menos esperamos, e que talvez teria sido até pior se eu tivesse me despedido dela.
Acho que depois de tanto tempo, eu realmente entrei no ápice da minha depressão, não quero falar com ninguém, não quero ver ninguém, quero só ficar sentado vendo série, e cada vez que eu vejo, mais vontade de chorar eu tenho.
Eu sei que minha vida é boa com tudo que acontece e tudo mais, que eu deveria agradecer por ter saúde, um teto para morar e uma família que me ama, mas a verdade é que ter tudo que tenho, não torna os meus problemas menos importantes em relação àqueles que tem menos que eu.
Eles veem as coisas boas que acontecem como coisas magnificas, e eu vejo apenas como meu dia-a-dia. Eu sinto falta de como as coisas eram antes, de como as pessoas me tratavam antes. Eu sinto falta do Doug, que disse que não confia mais em mim, eu sei que foi culpa minha, eu sei que eu não deveria ter beijado ele, mas eu não pensei na hora, eu só fiz. Eu queria poder conquistar a confiança dele, mostrando para ele que eu posso ser uma pessoa melhor. Mas a verdade é que eu não faço ideia de como ser melhor quando se trata do Doug. Amigos são amigos pelas coisas que passaram juntos, ou pelas coisas que compartilham, mas como continuar sendo amigo dele, se ele não compartilha nada comigo, se ele não sai mais comigo. O único contato que temos é na escola onde ele basicamente fica falando de League of Legends, e quando não é na escola, é no League of Legends, que eu já estou de saco cheio. Eu prefiro mil vezes sair para a mesma praça que só tem bancos à ficar jogando esse jogo estúpido, mas como já diz o ditado, se não pode vencê-los, junte-se a eles, e é exatamente o que estou fazendo. Quando me chamam para qualquer coisa, eu não penso duas vezes, eu vou na hora. Não me importa se é para ficar sentado na grama falando sobre capivaras carentes do Amapá (Tem capivaras no Amapá?), ou se é parar ficar brincando de pique-esconde como crianças, eu só quero poder estar com meus amigos, vendo-os fisicamente, podendo dar um soco neles, mesmo que não seja para machucar. Mas enquanto nada disso acontece, vamos jogar League of Legends. Bom, por hoje é isso.
Boa noite,
Com Amor, Gabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Vida e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.