Eu, Minha Vida e Você escrita por Gabriel Salturi


Capítulo 4
"16 de Novembro de 2016"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715683/chapter/4

"16 de Novembro de 2016"
Querido amigo, hoje conversei com Gabi e Tg em relação aos meus sentimentos, foi difícil no começo, não estou acostumado à falar abertamente sobre meus sentimentos, e sinceramente, eu não sabia qual seria a reação deles. Depois de toda a dificuldade eu finalmente consegui falar, e eles concordaram que realmente estavam me deixando um pouco de lado, e que tentariam ser menos "namorados" quando estivessem comigo. Eu pedi que não fizessem isso, porquê agora essa é a vida deles, e agora essa é a minha vida. Voltamos para a aula e seguimos o resto da manhã como sempre, depois do almoço ficamos nós três sentados no inicio da tarde, Tg disse que achou fofo eu ter dito isso para eles, e não ter tentado segurar isso tudo sozinho, eu particularmente achou muito fofo da parte dele falar que eu fui fofo, quando eu só estava sendo sincero sobre meus sentimentos, acho que vou tentar ser mais espontâneo, pareceu ser uma boa coisa. Mesmo que eu não seja um dos namorados da relação, eu realmente gosto de poder passar o tempo com eles.
Escrevo isso na parte da noite, eu e minha mãe brigamos, de novo, quando eu me recusei a botar o lixo para fora. Ela começou a dizer coisas, começou a dizer que eu não faço nada o dia inteiro, que ela trabalha de 7 da manhã às 5 da tarde, e quando chega em casa ainda tem coisa para fazer, e ela disse que não me daria mais mesada, e que eu não poderia sair essa semana, apenas para ir à escola. Isso não me agradou nada, eu sei que ela é minha mãe, mas meu senso de rebeldia quer fazer o oposto.
Boa noite.
Com amor, Gabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Vida e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.