Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 14
A história de Zeref?


Notas iniciais do capítulo

Oi... N tenho MT o que falar então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/14

Lucy estava desacordada a dois dias, sua magia havia se esgotado totalmente... Os outros magos parecem ter esquecido do ocorrido e voltaram para suas guildas.

—------------------_------------------

 

Já fazia 2 semana que Lucy estava desacordada, sua equipe estava com ela na enfermaria da guilda e novamente Wendy tenta usar sua magia de cura para ajudar a maga a se recuperar mais rápido. Sem sucesso os magos descem para comer algo deixando a loira sozinha...

 

 

 

Lucy on///

Abro lentamente meus olhos tentando me acostumar com a claridade, percebo que estou na enfermaria da guilda e espero uns minutos para me levantar.

Assim que me levanto vejo que estava com minha roupa costumeira e sem nenhum machucado. Vou até a porta da enfermaria e desço as escadas atraindo toda a atenção para mim.

—LUCY!!!! - Parte da guilda grita me fazendo levar um pequeno susto e logo pergunto.

—Quantos anos fiquei apagada? -Pergunto me sentando no balcão ao lado de Wendy.

—Apenas uma semana Lucy, como assim quantos anos? - Antes que eu possa responder sou enterrompida pela Cana que me pergunta.

—Lucy já não está na hora de você nos contar sua história? Todo mundo aqui tá se mordendo de curiosidade, principalmente depois que o pessoal contou sobre a missão- ótimo, era o que me faltava! Eu não queria contar mas sabia que não teria escolha então respirei fundo tentando encontrar um meio de contar a minha história ocultando o que não queria. Então logo comecei. 

—Okay eu conto, mas não quero que me atrapalhem e escutem até o final... Vou começar pela história de Zeref... Como todo mundo sabe Zeref é o mago negro mais forte, porém ele não queria ser assim. Quando sua família faleceu Zeref tentou encontrar uma maneira de revive-los então começou a estudar sobre magia negra. Ele estudou sobre uma maldição de um deus, que eu não lembro o nome, e enquanto todos diziam para ele parar por que iria se ferrar depois, ele continuou procurando seus meios, mas um dia esse deus que ele queria "usar" para reviver sua família jogou uma maldição nele que basicamente era. Quanto mais ele preserva a vida alheia mais ele mata. Zeref não queria matar ninguém então se isolou, várias e várias vezes ele tentou se matar mas não teve sucesso. Então ele resolveu criar demônios, demônios que futuramente seriam capazes de mata-lo. Mas entre esses demônios um foi a sua melhor criação, ele é o mais forte, porém ainda não está despertado, e além de ser o mais forte foi o meio que ele encontrou de reviver seu irmão. Ele se chama E.N.D o demônio mais poderoso de Zeref. 

Ao contrário do que muitos pensão o E.N.D não é apenas um livro, o livro é a alma "desacordada" do demônio, por isso não podemos destruir o livro.

—Mas se destruirmos o livro o demônio não despertará, não é? Então por que não podemos? Juvia não entende!- Juvia pergunta atraindo ainda mais a atenção de todos.

— Justamente por que ele não despertou. Esse demônio é o único meio de destruir Zeref, mas ele não sabe que é um demônio... Pra ele, ele é apenas um humano ou mago comum, não sabe que sua verdadeira identidade é o E.N.D então mata-lo seria o mesmo que matar um inocente... Mas enfim, claro, eu não queria que ele tivesse criado esse demônio mas de certa forma eu agradeço, Zeref sempre foi como um pai para mim então é difícil saber que ele vai morrer e não poder fazer nada mas enfim, voltando ao assunto. Depois de ter criado E.N.D e ter selado a alma dele no livro, ele junto dos dragões criaram o projeto dragon slayer que todos conhecemos, ele junto com minha mãe e uma ancestral nossa chamada Ana, abriram o portal para o futuro e trouxeram todos para cá. Ele ficou vagando durante um tempo até que achou Mavis, a primeira e os outros criadores da guilda. Ele os ensinou magia e ficou feliz por ter encontrado amigos, mas a maldição pegou na primeira depois que eles trocaram o primeiro beijo... Sim eles se goxxxtam! - Digo fazendo todos rirem- enfim, depois de um tempo ele soube que minha mãe estava grávida então foi até ela é pediu para me ter como sua aprendiz. Minha mãe deixou e desde pequena ele vinha me ensinando mas quando começou a perder o controle da maldição novamente ele selou meus poderes para que eles não se descontrolassem e me deixando apenas com a magia celestial ele partiu em busca de tentar se controlar. 3 anos atrás eu o reencontrei e terminei me treinamento com ele em daerk, e com Ana também mais isso fica pra outro dia por que eu preciso descansar. E respondendo sua pergunta Wendy, eu fiquei um tempo sem usar magia negra e como nessa missão eu usei 3 de una vez o mais provável é que eu ficasse apagada Por no mínimo 1 ano... Pelo menos foi o que aconteceu na yltima vez... Mas é isso aí, espero que vocês tenham entendido um pouco da minha história e amanhã eu conto o resto. Boa noite - recebendo de volta os boas noites voltei para a enfermaria e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente lembrando! Eu preciso de co autor/ co autora! Quem quiser me ajudar manda no comentário ou pv! Bjs até o próximo! Desculpa se n ficou muito grande mais tô no celular então deu no que deu! Comentem! Isso é importante pra mim é desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.