Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 13
Oie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/13

Gente, minhas sinceras desculpas sério! Eu n postei pq tinha viajado com minha família para o fim de ano e pra completar a senhora aqui esqueceu o email! Sério eu sou MT burra! Mas já passou e pretendo postar um CAP novo na segunda okay? E vou tentar fazer um especial de pelo menos 1000 palavras, os vai ser difícil mais vou tentar!

AGORA UM ASSUNTO SERIO

Meus amores vocês gostariam de me ajudar? Eu n sou a pessoa com a agenda mais livre desse mundo embora sempre tente achar um tempero pra escrever e postar.

Então eu estava pensando e cheguei a uma conclusão.

ESTOU PROCURANDO UMA CO-AUTORA! 

N PRECISA DE MUITO APENAS TER BOAS IDEIAS E SER BOA NA ESCRITA! E SE VC NUNCA TENTOU MAIS QUER TENTAR MANDA TAMBEM AQUI TODO MUNDO SE AJUDA! 

VC só precisa me avisar se quer tentar por comentários ou por mensagem privada então ageitamos as coisas okay?

SERIO ME AJUDEM NESSA ASSIM A FIC N VAI FICAR MUITA PAUSA E VAI TER UM GOSTINHO A MAIS DE SUSPENSE. MAS VCS QUE SABEM JA FALEI COMO ME AJUDAR AGORA E COM VOCÊS!

AMO VOCÊS AMORES E SEGUNDA EU TO DE VOLTA NEM Q SEJA PRA FALAR UM OI OKAY?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.