Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 15
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

... Oi...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/15

Acordo com leves dores no corpo e ainda um pouco cansada, resultado da magia que havia usado... Me levanto e vou direto para a sala do mestre, precisava falar com ele...

—mestre? - o chamo colocando a cabeça dentro da sua sala, percebo que meu time, Laxus, Gajeel e Levy estavam lá.

—Oh entre minha filha. -mestre

—Mestre, serei direta... eu preciso resolver algumas coisas então irei me afastar novamente da guilda por um tempo okay?-Lucy.

— NANNI!!??!! POR QUE?? - todos presentes ali perguntam com surpresa, e eu tapo meus ouvidos.

— preciso resolver algumas coisas... e fazer algumas pesquisas também... mas desta vez só irei me afastar por alguns meses... tudo bem?

—claro minha filha, mas antes, você precisa acabar de explicar tudo não acha? até o que você falou para nós está sem detalhes!-mestre.

—claro... então por que não descemos? vamos começar logo... - então descemos para a guilda e me sentei na bancada do bar junto ao mestre, que chama a atenção de toda a guilda.

—bom, as perguntas que vocês não puderam fazer ontem façam hoje pois Lucy irá sair em uma viagem.-mestre.

—outra? mas ela acabou de chegar! como assim?! - pergunta cana um tanto indignada...

— preciso resolver algumas coisas Cana... enfim você era a mais curiosa, tem alguma pergunta?

—só uma, daí eu te libero - disse num tom de brincadeira.- quais são os seus novos poderes?

— bom, além de ter melhorado minha magia celestial eu consegui umas novas, magia negras, perdidas, de cura, tele-transporte, reequipar, dragon slayer celestial, (n/a: troquem o supremema do começo por esse celestial... Mas o poder e o mesmo ela treinou com todos e tals...) e acho que só... Se lembrar de outra eu te falo... - Digo pensativa.

—Pera ae, como assim dragon slayer? - Romeo pergunta de olhos arregalados.

— Assim. Mas agora eu estou atrasada... Explico essa história melhor outro dia agora tchau!- me tele-transportei para a minha antiga mansão, precisava confirmar algumas coisas e visitar minha mãe...

Entro dentro da casa e começo minha procura no soton (n/a: e assim q escreve?) da mansão, vi várias caixa, baús e estantes, minha mãe havia apagado uma pequena parte da minha memória é eu estava aqui para procurar algo que me ajudasse a relembrar. 

Mexi em vários baús até achar um álbum de foto antigo, alguns livros e algo que parecia um diário então fui para o meu quarto, comecei folheando os álbum de fotos, estava tudo normal, fotos minhas com meus pais, até que achei um volume estranho na capa do álbum, rasguei e vi algumas fotos caírem, nelas estavam eu quando criança brincando com um menino, ele tinha cabelo loiros e era um pouco mais auto que eu.

Senti uma pontada forte na cabeça por tentar lembrar e acabei desmaiando...

SONHO/ONNN

Estava em um campo aberto fazendo um pique nique com minha família e impaciente por que queria brincar.

—Nii-san vamos logo! Se não você vai contar! - Estava brincando de esconde esconde com meu irmão mais velho porém ele estava muito concentrado em uma pedra que achou bonita aí.

—Lucy, Sting vamos logo, irá começar a chover! -Mamãe nos chamava.

—Já vamos mamãe!! - Gritamos em conjunto e começamos a correr até ela mas algo me chamou atenção, então cutuquei Sting. Era uma caverna um tanto estranha, tinha uma presença mágica muito forte.

— Nii-san vamos explorar? - Pergunto com os olhos brilhando, sempre fui muito curiosa.

—Não acho uma boa idéia! Oka-san nos mandou voltarmos, vem outro dia a gente vem aqui. Me puxou pela mão até onde nossa mãe estava e assim fomos para casa.

 ///////Semanas depois///////

 

— Mamãe!! - Então em casa gritando e chorando.

—Lucy o que aconteceu?

—Sítios e eu estávamos brincando na caverna que tem nas montanhas e... - Não consegui terminar estava soluçando muito, senti os braços de minha mãe me abraçando e seu carinho em minha cabeça, com isso me acalmei. - Havia um dragao lá dentro -Digo sentindo minhas lágrimas de novo- tentamos correr mas ele pegou o Sting-nii. Mãe, ele o levou...

//////SONHO OF//////


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso galerinha! Curiosos? Digam nos comentários se estiverem! Gostaram dessa revelação? Bom até o próximo gente! Deixem aki em baixo se estiverem gostando okay?
Sayonara minna -San!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.