Complicated escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 3
Capítulo 3. Kim Taehyung.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714391/chapter/3

 Já havia se passado 20 minutos e nada.

 Será que aconteceu alguma coisa?

 Jungkook já estava começando a achar que ninguém mais iria vir quando se passou mais 20 minutos e estava quase desistindo de ficar na sala esperando, assistindo televisão.

 Mas, foi como se combinado, na primeira propaganda do filme que ele estava vendo, a campainha tocou, fazendo ele ficar nervoso.

 Se levantou após ouvir a campainha tocar novamente e pegou suas chaves juntamente com as chaves no número bloqueado. Foi até a porta e a abriu um tanto hesitante. Não sabia do por que estar totalmente nervoso, mas não pareceu tão absurdo quando abriu as portas.

 Assim que abriu a porta, deu da cara com um garoto praticamente com a mesma altura que a sua e que tinha uma franja verde que caia um pouco a cima de seus olhos escuros que já o olhavam aparentando ter um brilho divertido. Sorria de canto enquanto suas mãos estavam nos bolsos de sua calça jeans escura que usava juntamente com uma blusa preta coberta por uma jaqueta vermelha escura.

—Desculpe a demora, não lembrava exatamente onde ficava seu prédio e pedi ajuda a um amigo. - Contou, o observando.

 Jungkook, acordando do transe que tinha se metido entretido com os olhos escuros do menino de franja verde assentiu estendendo seu chaveiro com o saxofone de plástico.

—Obrigado. - Agradeceu pegando as chaves - Agora vou poder entrar em casa sem os vizinhos me olharem torto. - riu.

—Eles achavam que você estava invadindo. - Uma voz disse atrás do garoto que usava jaqueta.

Nós.— corrigiu o menino da jaqueta rindo.

 Hoseok riu atrás dele e logo acenou para Jungkook quando viu que o mesmo o olhava, confuso.

—Esse foi o amigo que me ajudou. - o garoto desconhecido disse - Acho que vocês se conhecem.

 Jungkook assentiu.

—Eu fiquei curioso quando ele me disse que te conhecia. - Hoseok disse.

—Nos conhecemos na sua festa, Hobi. - O garoto sorriu para o amigo e depois se voltou para Jungkook - Mas acho que ele não se lembra, estava bêbado.

 Jungkook umideceu os lábios.

—Acho que você não se lembra do meu nome, não é mesmo? - Riu - Sou Kim Taehyung, eu te levei para seu apartamento ontem.

 Jungkook engoliu em seco vendo que o brilho do garoto a sua frente tinha adquirido um pouco de malícia.

—Ah, foi você que levou Jungkook para casa? - Hoseok perguntou - Tínhamos ficado preocupados, ele sumiu tão de repente!

—Eu achei melhor levá-lo para casa. - Taehyung disse - Não estava falando coisa com coisa e eu já estava começando a ficar alterado também.

—Entendi. - Hoseok riu.

—Bem, obrigado pelas chaves. - Taehyung sorriu - Preciso ir, tchau.

 Jungkook encarou lhe lançar um último olhar e depois desviar de Hoseok, indo em direção ao elevador no final do corredor.

—Tchau. - Hoseok disse para o amigo de franja verde e depois se volto para Jungkook -Está tudo bem? Você está calado desde que chegamos.

  Jungkook piscou desviando o olhar do elevador para Hoseok.

Oi?

  Hoseok olhou para trás, pro elevador e depois se voltou para Jungkook, rindo, divertido com a situação do amigo com Taehyung.

Nada.

  Jungkook limpou a garganta e deu um passo para o lado, dando um espaço para seu amigo que usava suspensórios pretos entrar no apartamento. E assim Hoseok entrou, tirando os sapatos logo depois.

—Yoongi vai viajar. - Hoseok choramingou adentrando mais no apartamento do mais novo - Vai ver seus pais por duas semanas! Duas semanas!

 Jungkook riu fechando a porta com a chave.

—Por que não vai com ele? Você ainda não conhece a família Min. - Jungkook disse tirando a chave da maçaneta.

 Hoseok soltou um som de nojo e logo depois foi notável o som dele se jogando no sofá.

 Jungkook guardou a chave no bolso da calça e foi até a sala, onde viu o mais velho deitado no sofá já com o controle em mãos apontado para a televisão.

—É sério. - Jungkook continuou a incentivar - Por que não vai conhecer os pais dele?

 Hoseok olhou para ele, ainda trocando os canais com os dedos.

—Ele não me chamou de qualquer jeito. - Disse, emburrado.

 Jungkook se sentou no outro sofá e riu cruzando os braços enquanto encostava suas costas nas costas do sofá.

—Então esse é o problema? - Indagou - Está triste por Yoongi não ter te chamado para ir na casa dos pais?

 O mais novo riu, fazendo Hoseok soltar sons irritados.

Talvez.

 E isso fez o mais novo explodir em risadas enquanto Hoseok acabava perdendo a carranca para uma expressão risonha.

—Ei, é sério! - Hoseok disse depois de encontrar um bom canal - Faz dois anos que estamos namorando e ele ainda não me chamou para ver os pais dele! Será que ele não...

—Pare de ser bobo. - Jungkook disse vendo as propagandas da televisão - Se Yoongi não quisesse ficar com você pra sempre vocês nem estariam namorando.

—Mas...

—Talvez ele só não tenha pensado nisso.

—Mas eu já apresentei meus pais à ele! - Exclamou o mais velho - Foi um jantar cheio de emoções!

 Jungkook sorriu imaginando o nervosismo de Yoongi.

—Ah, sei lá. - O mais novo se endireitou no sofá - Talvez ele não queira que você passe por isso também.

 Hoseok suspirou voltando a olhar para a televisão.

 E então o papo decidiu parar por ai para que os dois pudessem prestar atenção no filme que tinha acabado de voltar das propagandas, mas que nenhum dos dois entendeu muito por bem por logo ter começado os créditos fazendo ambos perceberem que o filme já estava no final quando começaram a ver.

—E aquele lanche no shopping? - Jungkook perguntou depois de um tempo, sentindo fome.

—Não sei. - Hoseok suspirou - Jimin disse que ia, mas também disse que não podia de noite e então Taehyung me chamou. Não resolvemos nada.

 Jungkook bocejou e assentiu, entendendo, enquanto cobria a boca.

—Será que ele pode ir agora?

—Não sei. - Hoseok deu de ombros - Vou mandar uma mensagem.

 Jungkook assentiu também pegando seu celular. O desbloqueou e logo foi em mensagens, sem razões que ele mesmo entendesse.

—Ele disse que pode ir. - Hoseok anunciou - Pediu que eu o buscasse.

 Jungkook assentiu e bloqueou o celular.

—Vou me trocar. - Jungkook disse levantando - Já volto.

 Hoseok assentiu se ajeitando no sofá.

 Jungkook foi até o seu quarto e encostou na porta, meio sonolento. Avançou até o armário e o abriu, logo vasculhando com o olhar o que usaria. Acabou por apenas trocar as calças e então foi pro banheiro, onde escovou os dentes e passou desodorante.

—Vamos? - Jungkook perguntou ao voltar para a sala.

 Hoseok concordou e levantou pegando o controle para desligar a televisão enquanto Jungkook abria a porta e calçava seus sapatos.

 Após saírem do apartamento, Jungkook trancou o mesmo e então partiram para o elevador enquanto o mais velho passava a mão pelo cabelo.

 Logo já estavam no tério, saindo para ir ao estacionamento, onde Hoseok disse ter estacionado o carro já que o porteiro o deixava fazer isso de fininho quando vinha visitar Jungkook por já ter morado lá por alguns meses.

 Quando entraram dentro do carro, Hoseok não perdeu tempo e o ligou enquanto o mesmo e Jungkook colocavam os cintos. Logo o carro já estava saindo do estacionamento. Logo também chegaram na casa de Jimin, já que por incrível que pareça não tinha nenhum engarrafamento.

 Com um sorriso no rosto, Jimin abriu a porta do carro e se jogou no banco de trás enquanto batia a porta. Hoseok já tinha pedido tanto para eles não baterem a porta com força, mas ninguém obedecia e parecia ter se tornado algum ritual para alguns, como Jimin e Jin, por exemplo.

Jimin-ssi!— Hoseok sorriu.

—Que fome! - O garoto de cabelos laranja exclamou colocando o cinto - Onde vamos?

—No shopping. - Hoseok disse.

 Jimin assentiu ainda sorridente e Hoseok voltou a dirigir.

 Depois de um tempo, quando estavam quase chegando no shopping, Hoseok cansado daquele silêncio e o som do teclar do celular de Jungkook, decidiu falar alguma coisa.

—Jungkook e Taehyung se conhecem. - Hoseok disse.

—Sério!? - Jimin riu, surpreso - Desde de quando?

—Dá festa.

Ele o conhece?— Jungkook perguntou para Hoseok e depois se voltou para Jimin - Você o conhece?

—Conheço. - Sorriu - Fazemos faculdade juntos. - Contou.

 Jungkook juntou as sobrancelhas e deixou seus lábios se entrabrirem por um momento, surpreso.

—Mas... E a apresentação? Ele...

—Ele não pode participar. - Jimin disse - Ele iria cantar uma música, mas acabou não conseguindo entrar dentro de casa, então Hoseok teve que o ajudar.

—Ele estava sem as chaves. - Disse Hoseok.

—Porque estavam na minha casa. - Jungkook se voltou para frente, voltando a encostar as costas no assento.

—Porque estavam na sua casa? - Jimin perguntou vendo o estacionamento do shopping.

—Ele é o garoto da festa.

—Espera, você dormiu com Kim Taehyung? - Jimin riu.

—Ao que tudo indica... - suspirou - Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Desculpem a demora para atualizar a fanfic, mas estou fazendo as últimas provas do ano, sabem como é. Mas logo estarei de férias! Haha!
Obrigado por lerem até aqui!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.