Complicated escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 2
Capítulo 2. 20 minutes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714391/chapter/2

 Assim que chegou em casa após a competição da faculdade de Jimin, Jungkook decidiu ligar o celular e ver suas mensagens. Nervoso demais, sem motivo direito, começou pelas de Namjoon que tinham sido enviadas mais cedo, mesmo sabendo do que se tratava.

Nam: Jungkook, cheguei.

Nam: Já pode descer.

Nam: Jeon Jungkook!

Nam: Já estamos ficando atrasados!

Nam: Vou ter que ir ai te buscar?

 

Hoseok: Vamos ir comer no shopping depois?

Hoseok: Podemos chamar Jimin, ele merece, a apresentação estava incrível.

 

Bloqueado: Kookie, eu realmente preciso das minhas chaves, não posso ficar pulando a janela sempre que eu quiser entrar e sair de casa.

Bloqueado: E se você se pergunta por que eu não chamo um chaveiro é porque não tem nenhum perto da minha casa.

Bloqueado: Eu realmente não posso trocar de fechadura, preciso das minhas chaves!

 Respirando fundo, Jungkook se sentou em seu sofá totalmente bagunçado e começou a teclar.

Quem é? -

Uma resposta desta vez, por favor. -

 Suspirou e encarou um pouco a tela luminosa do celular, mas nenhuma resposta chegou. Talvez o contato estivesse sem o celular no momento ou não quisesse responder Kookie, como ele era chamado pelo mesmo.

 Sabendo que a resposta poderia demorar, colocou o telefone em cima da mesinha de centro e começou a ajeitar o sofá. Após isso catou os copos vermelhos espalhados e jogou tudo no lixo.

 Mesmo que estivesse com preguiça, tinha que arrumar aquele apartamento.

 Foi até o corredor com a intenção de ir para o seu quarto trocar de roupa, mas aproveitou para ajeitar o tapete e os quadros no percurso. Logo que entrou no quarto foi para o seu armário e o abriu. Sabendo qual roupa iria botar, tirou toda sua roupa e depois pegou uma cueca limpa, a vestiu e pegou uma blusa preta junto com uma calça de moletom cinza, quais logo já estavam no seu corpo. Fechou o armário e catou as roupas no chão. Foi até a lavandeira e então colocou mais roupas na pilha enorme.

 Voltou a sala e pegou o celular para conferir.

Bloqueado: Por a caso " Sou eu Kookie " não é uma resposta valida?

 Jungkook revirou os olhos e respondeu.

Que tal me dizer seu nome invés disso? -

Bloqueado: Você parecia adorar meu nome na noite passada, não acredito que esqueceu.

 Jungkook sentiu o rosto corar e rapidamente bloqueou o celular enquanto o largava no sofá.

 O que acabou de conhecer?

 Engolindo em seco, ele se voltou para o celular e encarou o celular brilhando no sofá indicando uma nova mensagem, o deixando mais nervoso ainda.

Bloqueado: Será que posso ir ai?

 Enviou, ignorando totalmente a pergunta se referindo ao nome anteriormente feita por Jungkook.

 Jungkook respirou fundo e percebeu que ainda sentia seu rosto quente.

 Será que ele teria mesmo que deixar? Quer dizer, não haviam provas que ele realmente estava falando a verdade mas... E se estivesse? E se estivesse usando a janela para entrar e sair de sua casa? Mas... Por que ele viria aqui pelas...

 As chaves.

 Certo, depois de alguns segundos de concordância, deixaria ele vir caso encontrasse as chaves.

 Então ele começou a procurar.

 Primeiro ele começou pela sala. Arrumou todas as almofadas, ajeitou as cortinas, endireitou os sapatos perto da porta e por fim olhou em todos os lugares do rack para garantir que as chaves não estavam mesmo ali.

 Depois, foi para a cozinha, onde olhou em todos os cantos e aproveitou para jogar algumas embalagens foras após ver que ainda não tivera êxito em achar as chaves.

 Então foi para o corredor e levantou o tapete, mas nada foi encontrado.

—Ele pode estar mentindo. - bufou indo em direção ao quarto.

 Quando entrou no quarto logo encarou a bagunça. Estava uma zona aquele quarto.

 Andou até a cama com o lençol bagunçado e pegou o mesmo, dobrando de qualquer jeito enquanto encarava o tecido. Outra pessoa tinha definitivamente usado aquele cobertor e dormido naquela cama, já que, os dois travesseiros estavam prensados contra a parede até aquele momento.

 Após arrumar a cama, arrumou os livros no chão e o criado mudo que de alguma maneira tinha ido pro chão. Por fim, antes que saísse do quarto, foi até a porta e olhou se havia alguma coisa atrás dela, ainda atrás da chave. Para sua infelicidade não tinha nada, mas para sua felicidade, quando avançou até perto da porta, pisou em algo frio e quando olhou pra trás, após olhar a porta, viu alguns objetos brilhantes no chão.

 Suspirando, foi até o chaveiro e o pegou, vendo as cinco chaves penduradas ali junto com saxofone de plástico.

 Céus, a chave estava realmente lá.

 Levemente preocupado com um estranho que estava entrando e saindo da própria casa pela janela, foi até a sala quase correndo e pegou o celular, que até o momento não tinha mensagens novas.

 Logo desbloqueou o aparelho e começou a digitar.

Certo, eu encontrei as suas chaves. -

E não demorou muito para o responder.

Bloqueado: Então eu posso ir ai buscar?

Jungkook congelou. Deixaria mesmo um estranho entrar ali?

 Quer dizer, estava preocupado com a pessoa que deveria estar sem usar a porta da casa, mas, e se fosse alguém perigoso? Você não sai por ai dando o endereço da sua casa para todos, mas... Espera, se ele perdeu a chave ali, é por que já estava ali e não tinha nenhum rastro de sangue ou algo do tipo pelo chão ou pela parede...

Claro. -

Bloqueado: Certo, chego ai em uns 20 minutos.

Bloqueado: Obrigado!

Jungkook assentiu, sozinho.

 Se não havia perguntado o endereço, sabia onde ele morava.

 Céus, só podia ser o garoto da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Muito obrigado a todos que estão acompanhando! Tentarei não demorar com o próximo capítulo!
Beijos '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.