Complicated escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 4
Capítulo 4. French Fries.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714391/chapter/4

 Jungkook sentia que não deveria ter contado quem era Taehyung para Jimin, pois isso acarretou várias perguntas do hyung que acarretaram em perguntas do hyung mais velho, Hoseok, fazendo Jungkook ter que aguentar duas horas de questionários que ele nem mesmo sabia como responder. Não se lembrava da noite da festa.

 Quando chegou em casa já era muito tarde, por isso apenas tomou um banho quente e foi dormi em baixo dos cobertores.

 No dia seguinte, quando acordou estava ciente que teria que se arrumar cedo para ir à faculdade, mas isso não mudava o fato de todo o seu corpo gritar para continuar afundado no colchão. Então só depois de quase meia hora, conseguiu levantar.

 Foi até o banheiro e se encarou no espelho, o cabelo totalmente bagunçado e a cara inchada por ter dormido tanto. Lavou o rosto, escovou os dentes, passou desodorante e penteou o cabelo. Voltou ao quarto, escolheu uma calça jeans e uma blusa escura qualquer e vestiu.

 Após ter pegado sua mochila, saiu do quarto desligando as luzes e foi pra cozinha, onde bebeu um copo de água antes de sair.

 No elevador, checou de tudo estava na mochila e felizmente estava, o aliviando internamente por não ser obrigado a voltar para o apartamento.

 Depois de sair do prédio, andou algumas ruas tomando cuidado na hora de atravessar as mesmas e chegou na sua faculdade, que, diferente da de Jimin, morava perto. Após atravessar o estacionamento da faculdade, entrou dentro da mesma e foi logo para a sua sala, que ficava no segundo andar e que provavelmente a aula de história da música já iria começar.

 

 O dia acabou passando até muito rápido mesmo que as últimas duas aulas tenham sido cheias de coisas para anotar e estudar juntamente com um teste surpresa que o professor decidiu passar.

 Quando saiu de dentro do prédio, suspirou, cansado vendo o céu sem nuvens. Mas acabou se animando, já que só tinha que ir para casa agora e descansar, ou pelo menos, esse era o plano até ver Jimin.

—Jungkook!

—Jiminnie! — Jungkook riu bagunçando os cabelos do mais velho —O que faz aqui?

—Estávamos indo almoçar.

—Estávamos?

 Jimin assentiu e olhou para trás por alguns segundos.

—Eu e Taetae. — Respondeu voltando a olhar Jungkook.

—Taet...

—Ah, olá Jeon.

 Jungkook olhou Taehyung sorrir ao parar do lado de Jimin enquanto olhava o mais novo. E céus, este estava tão lindo quanto ontem, por mas que Jungkook recusasse aceitar que pensava nisso. Usa um casaco o qual o capuz cobria um pouco de seu cabelo, calças pretas e nos pés all stars totalmente desgastados ao lado das botas marrons de Jungkook.

—Kim...

—Ah, pode me chamar de Taehyung. — Sorriu.

 Jungkook assentiu e então um silêncio se instalou ali por alguns segundos. Talvez Jungkook devesse ter dito " Ah, pode me chamar de Jungkook ", já que nesse silêncio um tanto desconfortável, Taehyung e Jimin o encararam ansiosos.

—Bem... — Jimin olhou para Taehyung e depois para Jungkook —Gostaria de vir conosco?

—É, deve ter sido um dia longo na sua faculdade. — Taehyung disse, tentando incentiva-lo.

—Não estou com fome. — Sorriu.

—Aposto que deve estar. — Taehyung chegou a cabeça para mais perto da de Jimin e fingiu sussurrar, quando na verdade ele só falava um pouquinho mais baixo.

—Não...

 E foi ai que a barriga de Jungkook o dedurou, roncando bem alto a ponto de fazer o mais novo ficar envergonhado com o som.

—Eu disse. — Taehyung assentiu ainda fingindo sussurrar com Jimin.

—Ah, mas deixem par...

—Ah vem logo. — Taehyung disse rindo o empurrando um pouco para a frente com duas batidinhas de leve no ombro —Vamos ir no Mc donald's. Aproveite.

 E assim os três foram para o Mc donald's.

 Durante todo o trajeto Jungkook se perguntava como Taehyung conseguia agir daquela maneira, como se nada tivesse acontecido. Agia normalmente e até mesmo brincou com ele algumas vezes, assim como fez com Jimin. Pareciam os três serem amigos de infância.

 Jungkook estaria mentindo se dissesse que não ficou um pouco incomodado com isso.

 Mas então, quando chegaram no restaurante, Taehyung anunciou que seria tudo por sua conta, e enquanto Jimin comemorava com isso, o garoto de cabelos verdes lançou um sorrisinho para Jungkook e piscou em seguida.

 Após isso, os três foram comer seus lanches nas mesas do lado de fora do restaurante, já que estava vazio devido ao sol no céu limpo.

 Assim que se sentaram, Jungkook começou a abrir seu lanche, faminto.

—Ai! — A voz de Jimin assustou Jungkook.

 O mais novo levantou o olhar e encarou uma cena um tanto quanto óbvia do que estava acontecendo. Jimin tinha a mão na direção das batatas de Taehyung, mas o dono segurava o pulso do mais velho, o impedindo de terminar o ato de roubar as batatas.

—Eu perguntei se você ia querer batata frita. — Taehyung disse afastando a mão dele e depois soltando o pulso.

 Jungkook soltou um riso nasal e voltou a se concentrar no seu lanche.

 Logo começaram a comer enquanto Jimin também tentava pegar a batata de Taehyung, mas o garoto de franja verde estava sempre preparado e sempre o impedia com um tapa na mão.

—Então... — Taehyung se remexeu na cadeira enquanto bebericava um pouco do seu refrigerante —Você estuda naquele prédio, Jeon? — Taehyung perguntou abrindo um sorriso.

 Jeon assentiu.

—Ah, eu ia estudar lá também. — contou ainda sorridente, mas então se virou e desfez seu sorriso —Mas Jimin me arrastou para a faculdade dele. Não queria ficar sozinho. — suspirou, fingindo estar com raiva do mais velho —Se eu soubesse, teria ido para a sua faculdade.

—Que nada, você não me deixaria sozinho. — Jimin riu empurrando o ombro do garoto de capuz.

 Taehyung abriu um sorriso rindo junto com Jimin e bagunçou os cabelos do mesmo ao ver o lindo eyes smile que lhe direcionou.

 Jungkook riu e terminou seu sanduíche.

—É, você tem... Ei! 

 Jungkook se voltou novamente assustado para Taehyung e Jimin que estavam na sua frente e viu Jimin enfiando uma batata frita na boca enquanto ria.

 Jungkook deu um risinho vendo a cara de Taehyung se fechando.

—Você comeu a minha batata. — ele disse, incrédulo.

 Jimin assentiu ainda rindo.

 Taehyung cruzou os braços como uma criancinha e bufou enquanto se afundava um pouco na cadeira. Jungkook não saberia dizer se ele estava realmente com raiva ou se estava apenas fazendo um papel, mas achou divertido.

—Era a última batata. — Taehyung disse.

 Jimin riu levando as mãos até as bochechas de Taehyung e as apertando.

—Ele não é fofo? — Perguntou se voltando para Jungkook.

—Eu não sou fofo. — Taehyung afastou as mãos de Jimin.

 Jungkook soltou uma risada nasal vendo a cena.

 Jimin acabou por rir mais e então tirou o capuz do garoto para poder bagunçar os cabelos dele, o que não seu certo, já que Taehyung desviou e chegou a cadeira para o lado.

 Jungkook acabou por rir junto com Jimin e então pegou sua batata, a estendendo para Taehyung logo em seguida.

—Toma, fofo.

 Taehyung o encarou, hesitante, mas por fim pegou a batata e se virou pro lado oposto de Jimin para garantir que este não pegaria nenhuma batata.

—My precious. — Taehyung sussurou levando algumas batatas até a boca.

 Jimin riu mais um pouco e Jungkook balançou a cabeça levemente com um sorriso no rosto.

 

 Quando terminaram de jogar seus lixos fora e guardarem as bandejas, saíram do restaurante e começaram a andar pelas calçadas.

—Bem, eu vou indo. — Jimin sorriu —Estou muito cansado. — E como se fosse para provar, bocejou em seguida.

—Certo. — Taehyung sorriu —Eu levo Jungkook para casa, não se preocupe.

 Jungkook se voltou para ele, que sorria vendo Jimin assentir.

—Certo. — sorriu —Tchau.

 Jimin começou a se afastar e logo atravessou a rua aproveitando que não vinha nenhum carro.

—Não...

—Sua casa fica a caminho do metrô, não tem problema. — Taehyung disse observando Jimin chegando no outro lado da rua —Vamos?

 Taehyung se voltou para Jungkook que ainda mostrava uma reação de que não havia gostado muito da ideia, mas, antes que pudesse tentar recusar de novo, o mais velho começou a andar em direção aos prédios do lado oposto da rua que Jimin atravessou e o seguir, suspirando.

 Não demorava muito ir do Mc Donald's para o prédio de Jungkook, mas por alguma razão aquele passeio estava parecendo durar meio século. Talvez fosse o nervosismo de Jungkook. Não sabia por que estava tão nervoso, mas talvez fosse por achar estranho o mais velho as vezes piscar para ele e outras vezes o tratar como amigo.

 Também poderia ser por ninguém ter falado nada quase o trajeto inteiro. Taehyung até tinha tentado puxar assunto falando como odiava pegar metrô, mas Jungkook não conseguiu continuar o papo.

 Incomodado com isso, Jungkook olhou pelo canto do olho para Taehyung e o observou olhando para frente enquanto andava.

—Jeon.

—Hum?

—Por que está me olhando pelo canto dos olhos?

 Jungkook arregalou os olhos e voltou a olhar para o chão, bem a tempo de desviar de uma caixa que estava na rua.

—Eu não estou te olhando. — Jungkook tossiu.

 Taehyung soltou um " hum " e soltou uma risadinha baixa.

 Jungkook, sentindo seu rosto corar por ter sido o pego o observando, virou o rosto pro lado oposto do dele e abanou o rosto quente.

—Você fica tão engraçado corado. — Taehyung pegou em seu ombro e o parou, virando ele para poder o observar vermelho —Chegamos no seu prédio. —riu.

 Jungkook engoliu em seco vendo o prédio atrás de Taehyung.

—Acho que gravei onde você mora depois de ter vindo aqui duas vezes. — Sorriu o garoto de capuz.

 Jungkook assentiu, sentindo o rosto corar mais ainda.

—Bem... — Taehyung sorriu para Jungkook enquanto levava sua mãos até a bochecha do mais novo —A gente se ver por ai. — riu levando a mão de última hora para o cabelo escuro do mais novo e logo em seguida o bagunçando.

 Jungkook, não aguentando mais, riu e se afastou indo direto para a porta da frente do prédio. Foi tão rápido que fez Taehyung rir, achando fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.