Complicated escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 1
Capítulo 1. The next day.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714391/chapter/1

 Ao abrir os olhos, Jungkook teve vontade de fechá-los, mas manteve os olhos abertos até que o flash branco começasse a sumir e então pudesse enxergar algo de fato.

 Sua cabeça latejava um pouco e sentia o corpo completamente cansado. Não tinha certeza se conseguiria levantar, seus braços estavam pesados.

 Olhou ao redor, os olhos ainda um pouco incomodados pela luminosidade que entrava no quarto de algum lugar. Tudo naquele lugar estava bagunçado. Roupas no chão; um criado mudo derrubado no chão; alguns livros derrubados ao lado da porta. Mas ainda sim aquele lugar era reconhecível como seu quarto no apartamento.

 Suspirando, deitou a cabeça para o lado oposto e encarou o lençol bagunçado cobrindo um pouco de sua cintura mas principalmente o lado vazio da cama.

 Franziu o cenho, confuso.

 Logo se sentiu desconfortável, como se faltasse algo.

 Com certo desconforto, Jungkook se sentou na cama sentindo todos os músculos doendo e piscou os olhos algumas vezes encarnado o lençol bagunçado em sua cama juntamente com um cheiro diferente.

 Perfume?

 A cama dele estava com um cheiro estranho, um perfume estranho.

 Tossiu sentindo a garganta seca e vasculhou o lençol. Após se certificar que não tinha nada, se levantou e só então se deu conta que estava totalmente pelado e que as roupas que estavam no chão eram as mesmas que tinha usado ontem, para ir a casa de Hoseok.

 Andando devagar devido aos músculos doloridos, pegou sua cueca e vestiu. Pegou sua camiseta e sua bermuda e fez a mesma coisa antes de sair do quarto.

 O corredor estava levemente bagunçado, com alguns quadros tortos e o tapete fora do lugar, mas nada comparado com o estado da sala. Almofadas e alguns copos vermelhos no chão por todo canto, uma planta derrubada se encontravam no meio da bagunça da sala e ainda tinha uma meia largada do lado da porta.

 Coçando a nuca, Jungkook foi até a planta e logo tratou de colocar ela em pé.

 Não estava entendendo muito bem do por que sua sala e quase todo o seu apartamento estar quase todo bagunçado, mas estava tinha certeza que estava sentindo um pequeno incomodo, não pela bagunça, talvez por não lembrar de algo.

 Logo sua cabeça começou a latejar mais forte e uma pequena dor se instalou ali no momento em que um som começou a ser ouvido por todo o apartamento.

 Vasculhando rápido com os olhos por toda sala e cozinha, Jungkook não achou a fonte do barulho e logo estava começando a ficar com raiva disso. Precisava desligar aquele barulho antes que enlouquecesse.

 Foi até o sofá e começou a olhar em baixo das almofadas e para sua sorte, teve êxito em sua missão e encontrou o celular que vibrava e tocava enquanto emitia uma luz forte com o nome " Namjoon " estampado em cima de dois botões, um vermelho e um verde.

—Alô? - Jungkook perguntou rouco assim que atendeu a ligação.

—Jungkook? É você mesmo?

 Jungkook soltou um " uhum " baixinho e saiu da sala ao tropeços por não ter visto uma das almofadas.

—Onde você está?

—No meu apartamento. - Tossiu.

 Sua garganta ainda estava seca.

—Que bom. Sabe, fiquei preocupado quando percebi que você já tinha ido em bora ontem a noite, poderia ter avisado.

—Desculpe hyung.

 Assim que entrou na cozinha seguiu reto para a geladeira e abriu a mesma em busca da jarra de água.

—Aliais, como foi para casa?

—O que?

—É. Como foi para casa se eu era sua carona?

 Jungkook colocou a jarra em cima do balcão e encarou a mesma.

 Era verdade.

—Jungkook?

—Ainda estou na linha. - O mais novo garantiu.

 Jungkook pensou um pouco. Se lembrava de sair aos tropeços e rindo da casa de Hoseok e até mesmo de ter visto Jin lhe mandando um beijo como despedida enquanto era conduzido para alguma lugar que não estava vendo; Também se lembrava de estar rindo dentro do que deveria ser um carro onde outra risada também era ouvida, mas apenas isso.

—Eu... E-Eu não sei. - Respondeu.

 Jungkook tentou lembrar de mais alguma coisa, mas no momento era tudo que conseguia lembrar perfeitamente e com a visão totalmente perfeita, sem embaçamento.

—Acho que outra pessoa me levou para casa.

 Foi possível ouvir Namjoon andando do outro lado da linha.

—Mas você está bem?

 Jungkook abriu o armário com a intenção de pegar um copo.

—Sim.

—Tem alguém ai com você?

—Não. Acabei de acordar e tudo o que eu vi foi bagunça por quase todo o meu apartamento.

 Namjoon riu do outro lado da linha e Jungkook começou a encher o copo de água.

—Parece que você teve uma noite e tanto.

—Gostaria de lembrar dela. - Jungkook suspirou levando o copo até a boca.

 Após alguns segundos em silêncio, Namjoon se pronunciou.

—Já está pronto?

—Como? - Jungkook afastou um pouco o copo de si.

—Hoje é a apresentação de Jimin, se lembra? Ele convidou quase todo mundo para ver.

—Ah... Mas é claro que eu lembro. - Mentiu.

—Que bom, passo ai daqui uns cinco minutos.

 E logo Jungkook ouviu barulho de chaves e um som de carro sendo destrancado, como se fosse para comprovar.

—Certo, tchau.

 Jungkook desligou o telefone e foi diretamente para o banheiro, onde escovou os dentes correndo e passou uma mão no cabelo. Teria feito mais, como tomar um banho ou trocar de roupa, mas logo seu celular começou a tocar e as mensagens de Namjoon subiam pela tela.

 Após pegar seu celular e o colocar no bolso, foi até a porta, mas só então se deparou com o fato de não estar com as chaves e que as mesmas não estavam penduradas no gancho ao lado da porta. Sentindo mais vibrações do celular indicando mensagens de Namjoon, começou a procurar as chaves nos bolsos da bermuda e felizmente encontrou seu chaveiro. Abriu a porta e saiu.

 Quando desceu os dois lances de escada correndo pelo elevador ter demorado tanto, saiu do prédio e encontrou o carro de Namjoon parado em frente ao prédio com a janela do passageiro abaixada, revelando sua cara de raiva.

—Jeon Jungkook!

—Desculpe, não estava achando as chaves. - Disse entrando no carro.

 Namjoon assentiu e assim que Jungkook fechou a porta do passageiro, o carro voltou a andar.

—Por que está com a mesma roupa de ontem? - Namjoon perguntou.

—Eu ahn... - Jungkook engoliu em seco sentindo sua cabeça latejando ainda - Todas as outras roupas estavam para lavar.

 Namjoon até teria dito que aquela desculpa era horrível, mas teve que prestar um pouco mais de atenção na rua e optou por se manter calado para não se confundir.

 Jungkook pegou seu celular ignorando todas as mensagens de Namjoon e começou a checar as outras.

Hoseok: Onde você está?

Hoseok: Está perdendo Mark e Jimin cantando em cima da mesa!

 

 Yoongi: Cara, onde você se meteu? Preciso da sua ajuda!

 

 Jin: Você saiu cedo demais com aquele cara, deveria ter ficado mais.

 Jin: Diga, como foi o final da noite?

 Jin: Me responda, estou ficando preocupado!

 Jin: Não se esqueça da apresentação amanhã!

 

 Bloqueado: Hey, será que posso passar ai? Acho que esqueci as minhas chaves e agora estou preso para fora de casa.

 Bloqueado: Eu sei, é ridículo.

Jungkook franziu o cenho e se perguntou por que havia um número bloqueado com mensagens enviadas a duas horas atrás nos seus contatos.

Quem é? -

Perguntou e logo foi respondido.

Bloqueado: Eu, Jungkook.

O contato não enviou mais nada, então Jungkook começou a digitar, mas antes que pudesse enviar qualquer coisa, o carro parou.

—Chegamos. - Namjoon anunciou.

 Jungkook bloqueou o celular e o colocou no bolso enquanto abria a porta.

 Após esperar Namjoon trancar o carro, os dois partiram para dentro do prédio a frente.

—Caramba. - Jungkook se assustou ao ver tanta gente andando por ai.

—É. - Namjoon riu - Essa competição vai ser incrível. Veja, Jin e Yoongi já chegaram.

 Namjoon começou a andar em direção as cadeiras e Jungkook o seguiu, passando entre as várias pessoas que estavam presentes ali.

—Jungkook! Namjoon! - Jin sorriu vendo os dois sentarem do seu lado.

—Por que está com a mesma roupa de ontem? - Yoongi perguntou, olhando a blusa de Jungkook.

—Não tinha outras roupas limpas. - Mentiu novamente.

—Sei.

—Vocês sabem do Hoseok? - Jin perguntou - Não deu sinais de vida até agora.

—Ele disse que estava ajudando um amigo e que talvez fosse demorar. - Yoongi contou.

—Mas isso foi a quase uma hora atrás, ainda estávamos na casa do Jimin. - Jin protestou - Não está dando sinais de vida.

—Talvez tenha sido algo grave. - Yoongi deu de ombros.

—Calma Jin, ele vai chegar a tempo. - Namjoon riu - Ele não perderia por nada a apresentação de Jimin.

—Queira ele tentar fazer isso. - Ameaçou.

 Jungkook e Yoongi riram.

 Jungkook sentiu o celular vibrando novamente e então o pegou, logo vendo o contato bloqueado.

Bloqueado: Consegui entrar dentro de casa, mas ainda preciso das minhas chaves.

 Bloqueado: Posso ir ai hoje?

Jungkook engoliu em seco e ignorou as mensagens, resolveria aquilo depois.

—Então, como foi com aquele carinha ontem? - Jin perguntou - Se divertiram Jungkook?

—Carinha?— Jungkook repetiu - Que carinha?

 Jin juntou as sobrancelhas e abriu a boca para responder, mas logo seus olhos mudaram de foco e enquanto sua expressão suavizava um sorriso se esticava em seus lábios.

—Hoseok! - Riu.

 O garoto de cabelos castanhos escuros sorriu e se sentou do lado de Yoongi enquanto respondia Namjoon e Jin.

—Desculpem a demora, um amigo meu teve alguns problemas. - Riu - É até meio engraçado, depois eu conto pra vocês.

 Yoongi assentiu e o Hoseok o beijou na bochecha, fazendo o menino de cabelos menta corar.

—Onde está o Jimin? - Hoseok perguntou.

—Foi ensaiar mais uma vez nos fundos. - Jin contou - Você tem que ver, a coreografia está incrível.

 Hoseok abriu um sorriso e logo todos ouviram um som tão alto que fez a cabeça de Jungkook latejar mais forte e a dor aumentar.

—Bem-Vindos todos a competição anual da faculdade nacional de artes de Seoul. - Uma salva de palmas para a apresentadora - Pedimos a todos que desliguem aparelhos que possam fazer algum barulho e que por favor não taquem nada no palco devido aos acidentes do ano passado.

—O que aconteceu ano passado? - Yoongi sussurou para Hoseok.

—Não sei. - O namorado o respondeu.

—Peço que aguardem mais alguns instantes e logo começaremos com os alunos do primeiro ano. - A apresentadora sorriu e se retirou do palco.

—O Jimin está em que ano mesmo? - Jungkook perguntou.

—Terceiro. - Namjoon respondeu.

—Então vai demorar. - Yoongi suspirou.

 Jungkook concordou e desbloqueou o celular enquanto deixava o mesmo mudo. Logo recebeu outra mensagem.

Bloqueado: Não vai mesmo me responder?

 Suspirando e ignorando os pensamentos de " resolvo depois " de dois minutos atrás,  Jungkook o respondeu.

Quem é? -

Bloqueado: Sou eu Kookie.

Jungkook se ajeitou na cadeira. Aquilo era um apelido?

Eu quem? -

E então não se obteve resposta.

—Está falando com quem? - Yoongi suspirou - Aparece que está negociando alguma coisa com alguém.

—É aquele carinha de ontem? - Jin perguntou.

—Carinha?— Hoseok repetiu.

—É, Jungkook foi para casa com um garoto de cabelos castanhos e de jaqueta rosa. - Contou - Tinha um sorriso fofo também.

—É ele? - Namjoon perguntou.

—Não. - Respondeu - É só um número bloqueado, não faço ideia de quem é.

 Todos soltaram um " Hum " e então novamente todos no lugar ouviram a voz da apresentadora, dizendo que os alunos do primeiro ano finalmente começariam a se apresentar.

 Poucos alunos se apresentaram e então foram para os estudantes do segundo ano, que a maioria era apresentações em grupos de dança ou de rap.

—E agora teremos os alunos de terceiro ano. - A apresentadora sorriu - Após isso teremos uma breve pausa e então quando voltarmos os alunos do último ano irão se apresentar.

 Hobi se ajeitou em sua cadeira e esperou ansiosamente Jimin, que para a felicidade do mesmo e dos outros amigos, foi o primeiro a se apresentar.

 Jimin estava com os cabelos laranjas levemente bagunçados, uma blusa branca e uma calça jeans clara rasgadas na altura do joelho. Parecia ansioso enquanto esperava a música começar a tocar.

 E então poucos acordes do violão foram ouvidos antes de uma bela voz começasse a cantar a letra em coreano. Jimin começou a se movimentar e Hoseok começou a prestar atenção em cada detalhe.

—A dança está ótima! - Jungkook sorriu vendo o hyung no palco.

 Infelizmente a apresentação de Jimin acabou bem rápida e logo todos começaram uma salva de palmas enquanto o dançarino se curvava no palco, agradecendo.

 Hoseok e Jin estavam parecendo dois paizões. O garoto de cabelos castanhos claro tirando foto e o de castanho escuro batendo palmas de pé enquanto ambos tinham orgulho em seus rostos.

 Quando a salva de palmas acabou, ele sorriu e desceu do palco enquanto outros alunos corriam para se ajeitar. Andou até as cadeiras e se sentou do lado de Jungkook, o sorriso ainda no rosto.

—Como eu fui? - Perguntou.

—Você foi incrível! - Namjoon sorriu.

—A coreografia estava maravilhosa. - Hoseok elogiou - Você foi sensacional Jiminie. - Sorriu.

 Jimin suspirou aliviado. Contava com o que Hoseok falaria, já que este também amava dança e havia se formado em dança na mesma faculdade a um ano atrás sendo ainda por cima era um dos melhores alunos de sua turma.

 Aliviado, Jimin virou a cabeça para frente e logo começou a apresentação de três de seus colegas.

 Jungkook sentiu seu celular vibrar novamente e segurou um bufo.

 Talvez fosse melhor desligar o celular.

 E foi isso que ele fez. Pegou o celular, ignorou as mensagens que estavam na tela bloqueada e desligou só então tendo a dúvida se seriam realmente do número bloqueado.

—Vem Kookie. - Jimin o cutucou, fazendo ele olhar para o menino de cabelos laranjas - Começou o intervalo.

 Jungkook assentiu e ouviu a apresentadora ao fundo pedindo que quem fosse sair do salão saísse devagar e com calma.

—Onde vamos? - Perguntou seguindo o alaranjado.

—Jin quer comprar alguma coisa para comer e Hoseok quer ver a faculdade com Yoongi.

 Jungkook assentiu e começou a atravessar o salão seguindo o garoto de cabelos castanhos escuros, o de cabelos menta e o alaranjado enquanto era seguido por Jin e Namjoon.

—Caramba, a faculdade não mudou nada! - Hoseok riu passando seus braços pelos ombros do namorado de cabelos cor de menta.

—Onde será que tem comida? - Jin perguntou.

—Ali. - Namjoon lhe mostrou - Tem pipoca.

 Jin sorriu e foi até o pipoqueiro sendo seguido por Namjoon e Jimin.

 Jungkook engoliu em seco e coçou a nuca.

 Será que deveria ter visto as mensagens?

 Provavelmente.

—Jungkook. - Yoongi o chamou - Está tudo bem?

—Claro. - riu pelo nariz.

—É sobre aquele carinha de ontem a noite? - Yoongi deu um sorrisinho.

—De novo esse carinha? - Hoseok perguntou.

 Hoseok deu um sorriso e olhou para Jungkook, esperando uma resposta para a pergunta de Yoongi.

—Não, é apenas um número bloqueado. - Suspirou.

—Por que é bloqueado? - Hoseok perguntou.

 Jungkook deu de ombros.

—Ele é novo. - Jungkook contou - Devo ter adicionado ontem, quando não estava entendendo mais nada.

 Hoseok riu.

—Será que é o garoto que te levou para casa ontem? - Yoongi perguntou.

 Jungkook levantou as sobrancelhas, surpreso por não ter pensado nisso até o momento, mas também não era sua culpa, mal lembrava da noite passada.

—Não sei. - Jungkook deu de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.