Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 55
Sr. & Sra. Jackson


Notas iniciais do capítulo

MELHOR CAPÍTULO CHEGOU ♥

Lembrem sempre de favoritar e comentar, isso me incentiva bastante!!

Espero que se emocionem tanto quanto eu me emocinei escrevendo!!

Boa leitura!!

DICA: QUANDO A MÚSICA APARECER EM NEGRITO, A COLOQUEM PARA TOCAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/55

P.O.V Annabeth

Um dia pro meu casamento e as meninas me separaram de Percy. Falaram que eu não podia vê-lo até que fosse no altar e bem, não discordei. Isso deixa tudo mais emocionante, não é? Passei o dia inteiro no SPA do hotel com as meninas. Ganhei massagens, fizeram minhas unhas, ficamos na banheira conversando e rindo, e no fim da tarde fomos para a piscina. Nada de garotos, o dia inteiro. Ella e Tyson ficaram de cuidar das crianças, para que pudéssemos nos divertir sem se preocupar.

A noite nos reunimos no quarto de Piper e estávamos vendo Dirty Dancing, comendo uma pizza e bebendo champanhe (sem álcool pra grávida aqui). Parecíamos madames, com roupões e toalha nos cabelos.

—Essa parte é tão linda —Hazel disse quase chorando quando Johnny chama a Baby no filme.

A porta bateu bem quando os dois iam começar a dançar.

Di immortales —resmunguei e as meninas me olharam.

—Que? —Thalia segurou para não rir.

—Sei lá. —fiquei confusa. De onde eu tirei isso?

—Já vou! —Piper se levantou da cama, equilibrando o copo de champanhe na mão.

Ela deu um grito ao abrir a porta e olhamos assustadas achando que ela estava sendo atacada.

—CHEGARAM!! —ela olhou para nós pulando. —CHEGARAM, CHEGARAM!!

Pausamos o filme e vimos Piper assinar um papel que um homem estendia. Assim que o entregador conferiu alguns documentos, ele fez um sinal, dois homens entraram no quarto e colocaram em uma mesa cinco caixas.

—Obrigada —Piper agradeceu sorridente quando os homens saíram.

—São os vestidos? —Calipso perguntou e ela assentiu.

Eu pedi que Piper cuidasse disso, afinal ela trabalha na Ralph Lauren. Eu e as meninas nos levantamos e fomos até a mesa.

—Esse é o seu, Annie —ela me estendeu a maior caixa, completamente linda, com detalhes dourados.

—Abre logo —Thalia disse mais ansiosa que eu.

Todas as meninas formaram um círculo ao redor da minha caixa. Suspirei e a abri.

—Wow —Calipso arregalou os olhos.

—Pedi aos nossos melhores estilistas —Piper sorriu pra mim.

—Piper isso... É muito melhor do que eu imaginei —olhei impressionada para o vestido e o peguei.

Eu havia pedido que fosse azul-bebê, já que nunca vi alguém gostar tanto de azul igual o Percy, então quis fazer essa surpresa pra ele. Mas aquilo... Parecia que minha fada madrinha tivesse produzido.

Tinha um estilo clássico, daqueles de princesas. A parte azul era feita de algodão e por cima, uma renda branca transparente o envolvia. No busto, a renda apresentava alguns bordados... Simples, mas glamuroso.

—Eu quero me casar —Thalia fazia carinho no vestido.

—Tá bem, lindas, me dê isso aqui —Piper pegou o vestido de mim e o pendurou, para que ninguém o estragasse ou amarrotasse.

Assim que ela o ajeitou, eu a abracei.

—Obrigada, obrigada, obrigada —sorri.

—Tudo por você, loira —ela me apertou.

Abrimos o vestidos das madrinhas, que era um azul marinho, colado no corpo até a cintura e com tecido solto até os pés.

—Vamos ficar parecendo musas gregas —Piper colocou o vestido em sua frete e o balançou, se olhando na frente do espelho.

—E eu serei uma musa bem redondinha —Calipso fez o mesmo, passando a mão na barriga.

(...)

Troquei de lugar com Jason e dormi no quarto de Piper. Tivemos uma crise de riso imaginando ele e Percy dormindo na mesma cama. Thalia queria que eu ficasse com ela, mas Percy e Luke ainda não estavam se falando direito. Fico pensando quando os dois iam se revolver...

—ACORDEM VADIAS, HOJE TEMOS UM CASAMENTO —Thalia gritou invadindo o quarto e nos acordando. Dei um pulo na cama e empurrei Piper, que caiu do outro lado.

—Ai!

—Desculpa —falei esfregando os olhos.

—Tudo bem... Que merda é essa, Grace? —Piper perguntou se levantando, completamente descabelada.

—Já são nove da manhã e os preparativos já começaram! —Thalia abriu as cortinas, deixando o sol entrar e quase me cegando.

—Preparativos? —comecei a cochilar sentada.

—Annabeth, é o dia do seu casamento! —Thalia me jogou um robe.

—Dia do meu casamento... —bocejei e abri os olhos imediatamente. —DIA DO MEU CASAMENTO —gritei me levantando e abraçando Thalia, que começou a pular comigo.

—Tá, agora para se não eu vomito —ela me controlou. —Você vai para o banho e nos encontre no salão lá em baixo às 11, já separei tudo só pra gente.

—Milagre é ver Thalia mais responsável que a Annie —Piper se jogou na cama.

—Nada de folga para você, McLean —Thalia foi até ela e estendeu alguns papeis. —É a responsável para conferir se o buffet já está pronto.

—Onde achou isso? —perguntei na porta do banheiro.

—Na sua bolsa —Thalia deu de ombros. —Sem parar meninas, andem.

(...)

Fiquei na banheira por uma hora, sonhando acordada. Como estaria Percy? Já tinha um dia que eu não falava com ele e a saudade era imensa. A ansiedade me preenchia, mal podia esperar chegar seis horas da tarde.

Saindo do banho, coloquei meu robe de cetim, que Piper também se encarregou de encomendar um para cada. O meu vinha um bordado atrás escrito noiva.

Sai do quarto e desci um andar, onde era a sala para mim e as madrinhas. Era lindo, no meio havia um tapete redondo dourado, na parede à direita da porta, havia um espelho que a cobria por inteira e várias bancadas fixas nele, onde estavam maquiagens, secadores, pranchas e etc. A esquerda, um sofá vermelho, completamente elegante. Mais atrás uma mesa com aperitivos. Na frente, uma varanda que se podia ver todo o mar.

—Olha só quem chegou —Calipso correu pra mim e me fez entrar depressa. —Não fica dando mole aí fora, seu noivo passou por aqui.

—Percy veio aqui? —eu entrei.

—Queria ver você —Hazel disse bebendo um café.

—Eu expulsei ele —Thalia disse de boca cheia, comendo biscoitos.

Eu ri e me sentei no sofá. Meu vestido estava preso em uma arara perto da varanda e ficava mais lindo a cada vez que eu o olhava. Depois de uma hora meu almoço chegou, servido por garçons. Me senti a própria Bela do filme da Disney.

Will e Nico chegaram às duas horas para nos ajudar, e com eles uma equipe de fotógrafos que iam registar tudo.

—Finjam que não estamos aqui —uma mulher alta disse enquanto arrumava a máquina fotográfica.

Me sentei na poltrona em frente ao espelho e as meninas começaram a prender meu cabelos nos bobes. Eu sorria enquanto elas discutiam com Thalia sobre eu me casar com Percy.

—Nada contra —ela dizia. —Quer dizer, nada é bem profundo. Mas eu nunca imaginei que minha melhor amiga, isso mesmo, minha melhor amiga —ela se virou e mostrou o bordado de seu robe que estava escrito ‘’Melhor Amiga da Noiva’’. —ficou presa naquele trombadinha.

—Trombadinha? —eu gargalhei.

—Pois eu acho Percy perfeito para Annie —Hazel ajeitava os robes.

—E você não é a melhor pessoa pra julgar, Thalia —Nico que estava escorado na varanda falou. —Detestava o Luke até se rolar com ele no campo de futebol em Rosewood.

Nós rimos e Thalia jogou uma escova de cabelo nele, que passou por cima da sua cabeça. Espero que não tenha atingido ninguém lá embaixo.

Quatro da tarde. Não conseguia parar de andar de um lado para o outro na sala.

—Se continuar nervosa assim você vai começar a suar e chegar igual uma porca no casamento —Will arrumava as maquiagens na bancada.

—Eu não consigo —falei me segurando para não roer minhas unhas que estavam pintadas de branco. —Daqui duas horas...

—Respira —Calipso segurou meus ombros e me sentou. —Inspira —inspirei. —Expira. —expirei.

A porta bateu e Ellie, que estava quieta agarrada no celular, foi atender.

—Pra você, Annie —ela se virou para mim, finalmente sorrindo e segurava um buquê de flores com rosas amarelas.

—Ah céus, que maravilha —o peguei sorrindo. —Quem mandou?

—Não tem cartão —Thalia respondeu mexendo em algumas flores.

—Senhorita Chase —um homem chegou segurando agora dois buquês de flores, um com rosas azuis, outro com rosas vermelhas e me entregou.

—O quê? —perguntei surpresa e Thalia me ajudou segurando o outro buquê. —Gente, como assim?

Olhei para meus amigos, esperando alguém comentar alguma coisa, mas todos da sala pareciam tão surpresos quanto eu.

Foi aí que eu não estava entendendo mais nada. Mais buquês chegavam para mim com rosas de diferentes tipos e cores, mas a maioria era azul. Também chegavam corações de pelúcia de tamanhos distintos. Precisei que todos viessem me ajudar a receber a imensa quantidade de presentes.

—Mentira isso —perguntei impressionada para o homem que as trazia. —Não é de uma mesma pessoa, né?

—É sim, senhorita —ele sorriu para mim.

Coloquei os buquês que eu segurava na poltrona e olhei para a sala com as mãos na boca e meus olhos cheios de água. Parecia uma floricultura de tantos buquês que ficaram espalhados naquele lugar, pelo sofá, tapete e bancada. Eu comecei a passar pelas flores, as admirando e tentava achar algum bilhete. Calipso e Nico chegaram perto de mim com mais dois buquês de girassóis cada e eu não sabia se sorria ou me deixava chorar.

—Alguém tá me zoando? —não acreditava que aquelas flores todas eram para mim. Meu coração batia disparado.

Até que o último buquê chegou e Piper me entregou. Percebi que todas as meninas estavam emocionadas e tentavam não deixar nenhuma lágrima escapar.

Peguei o último buquê, que tinha um cheiro doce e as flores azuis mais bonitas que eu já vi. E melhor, tinha um bilhete que eu li em voz alta:

—Uma rosa para cada mês de namoro, um coração para cada ano, um casamento para toda vida. Te espero no altar, sabidinha. —sorri ao acabar de ler e não consegui mais segurar, disparei a chorar.

—Que bom que não fizemos a maquiagem ainda —Hazel correu e me abraçou. As meninas, Will e Nico formaram uma roda e fizeram o mesmo.

Abri os olhos e vi que Thalia estava no canto, tentando disfarçar um sorriso e despistar seus olhos marejados.

—Thalia? —sorri em meio as lágrimas.

—Não é nada é só que... —ela suspirou e veio até gente. —Esse idiota não me deixa detestar ele. —Thalia me abraçou sorrindo.

P.O.V Percy

Cinco e meia. Eu já estava na praia e sinceramente, Annabeth sabia contratar as pessoas certas. Fiquei preocupado com nossas roupas sujas de areia ou molhadas pelo mar, mas até nisso eles pensaram. Quando eu cheguei a equipe de decoradores já estavam finalizando o trabalho. Aquele local da praia virou um grande píer. Tábuas de madeira foram encaixadas no chão e cobertas por grama sintética, exceto por onde as pessoas iam andar. Havia um enorme tapete branco, com velas que iluminavam o caminho nas laterais e finalizavam no local que será celebrado o casamento. Lá tinha um arco com flores e luzes, uma pequena mesa se encontrava mais atrás, onde fica o celebrante. A direita e a esquerda do tapete foram colocados pequenos sofás para a família e amigos. Estavam suspensos no ar um tecido praticamente transparente, através de cabos de madeira repletos de fios de luz dourados, e no encontro dos cabos, descia um lustre.

Em resumo: tudo impecável. Meu terno era um azul marinho fosco e o dos meus padrinhos era um azul acinzentado. Parece que estou calmo, não é? Pois só parece mesmo. Estava quase surtando. E se Annabeth mudasse de ideia? E se alguma coisa desse errado? Meus pensamentos só me deixavam em paz quando eu sentia o cheiro da brisa do mar, que de alguma forma me acalmava.

—Quem diria, meu menino se casando —minha mãe se aproximou com Paul.

—A senhora está maravilhosa —sorri para ela, que usava um vestido simples, porém detalhado.

—Nervoso?

—Em pânico —olhei para trás, esperando o carro de Annabeth chegar.

—Vai dar certo —ela acariciou meu rosto.

—Vai por mim, o pior vem depois —Paul brincou segurando meu ombro e minha mãe lhe deu um soco de brincadeira no peito.

—Obrigado —eu ri.

Os convidados começaram a chegar, é uma celebração pequena, chamei alguns outros amigos, como Josh que chegou com sua namorada e quase me esmagou com um abraço. Algumas tias minhas (inclusive uma que eu briguei a sete anos atrás quando ela não queria me deixar dormir com Annabeth na minha festa), alguns colegas de trabalho e sócios. Mais pessoas apareceram e conhecia de vista só algumas, que com certeza eram amigas de Annabeth, como a Sarah e Verônica.

Tyson chegou com Ella e as crianças. Estavam todos umas gracinhas e eu não pude deixar de rir quando vi Tyler vestido de pajem, com uma camisa branca e um colete azul igual ao do meu terno e uma pequena gravata com sua calça social, também azul.

—E aí, tio —ele se aproximou se achando. —To bonito, né?

—Um garanhão —baguncei seus cabelos e minha mãe me deu um tapa por fazer isso.

—Tio, tio —Chloe, Lizza e Jessie estavam de mãos dadas. —E a gente?

—Ah que gracinha —sorri as olhando, estavam como pequenas princesas com vestidos brancos e penteados no cabelo.

—Ei cara —Jason se aproximou de mim. —Elas estão chegando. Já podemos começar.

Minha pressão com certeza abaixou. Chegou a hora. Engoli em seco e estendi o braço a minha mãe, que o segurou rindo.

P.O.V Annabeth

Eu já estava pronta e uma limosine branca me levava para a praia com minhas amigas/madrinhas. O carro estacionou um pouco afastado de onde seria o casamento, para ninguém me ver.

Desci com ajuda das meninas e tentava controlar minha respiração, mas meu coração parecia que ia sair pela minha boca.

—Bem, é agora —Thalia sorriu ajeitando os fios de pérolas e strass que estavam distribuídas no meu cabelo.

—Meu Deus filha, você está... —meu pai me esperava, ele estava um amor com aquele terno cinza e parecia que havia chorado. —É a garota mais linda que eu conheço —ele sorriu.

—Obrigada, pai —sorri. Céus não acredito que aquilo estava finalmente acontecendo.

—Que bom que chegaram —uma mulher muito elegante, com um vestido rosa claro e de uma beleza descomunal se aproximou de mim. —Ual, você está impecável —ela me olhou de cima abaixo, admirada.

—Anh... Eu te conheço? —perguntei com as sobrancelhas franzidas.

—Sou uma amiga de Percy —ela sorriu, mas não acreditei. —Então, já fizeram a tradição?

—Céus, eu estava me esquecendo —Thalia ficou de frente para mim. —Senhor Chase, você trouxe?

—É claro —meu pai estendeu uma pulseira feita de pequenas pérolas e estendeu para Thalia, que a colocou em meu braço.

—Bem, você já está completamente vestida de roupas completamente novas... —Piper disse.

Calipso foi até algumas cerimonialistas que estavam em fila e deveriam estar atendendo os convidados mais cedo. Ela disse algo e uma mulher estendeu um buquê feito de conchas do mar e flores azuis. Calipso voltou e me entregou o buquê sorrindo.

—É perfeito —eu sorri o segurando.

Hazel se aproximou com uma fitinha branca de cetim e amarrou na base do buquê.

—Não falta nada azul —Thalia sorriu me olhando.

—E uma moeda de seis centavos —a mulher que eu não conhecia estendeu uma moeda que havia sido transformada em um broche. Ellie segurou e colocou ele na lateral do meu sapato.

—Algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul e uma moeda de seis centavos no sapato —sorri conferindo cada parte que colocaram em mim.

—Agora está perfeita —a mulher me olhava orgulhosa. —Adoro casamentos —ela sorriu e se afastou.

—Conhecem ela? —olhei as meninas que negaram.

—Ei —Leo corria até nós. —Nossa —ele me olhou assoviando. —Percy vai desmaiar.

—Obrigada, Valdez —eu ri.

—Vamos? —ele segurou a mão de Calipso. As meninas me olharam por um instante, sorriram empolgadas e acompanharam o casal que ia em direção à praia.

Meu pai passou minha mão pelo seu braço e a segurou.

—Tem certeza disso? Seu quarto ainda está do jeito que você deixou —ele brincou.

—Não me deixar cair, pai —falei segurando as lágrimas, eu estava ofegante e trêmula.

—Nunca, minha pequena.

Frederick me conduzia, até que pisamos no tapete branco. Escutei um piano e um violoncelo começar a tocar All Of Me, música do meu primeiro beijo com Percy. Olhei para o chão e apertei o braço do meu pai, para ter certeza que isso era real.

Quando levantei meu rosto, fiquei encantada com a todo o brilho e delicadeza da decoração, mas logo não reparei mais nisso. Meus olhos se encontraram com os de Percy e era só nele que eu mantinha a minha atenção. Ele parecia tão nervoso quanto eu, mas assim que me viu um sorriso apareceu em seu rosto. Juro que vi seus olhos se encherem de lágrimas. Comecei a me acalmar a cada passo que eu dava para chegar até o altar. Percy se aproximou e meu pai me entregou a ele, se afastando.

Percy segurou minha mão e se ajoelhou, a beijando. Escutei um ‘’awwnn’’ vindo dos convidados e sorri, me controlando o máximo para não chorar igual uma criancinha. Meu noivo se levantou e me conduziu para perto do arco.

—Senhoras e senhores, estamos aqui reunidos para testemunhar a união de Perseu Jackson com Annabeth Chase —o celebrante disse e eu o olhei, mas vi que Percy não parava de me observar. —Agora, reptam comigo. Eu, Perseu Jackson.

—Eu, Perseu Jackson —Percy sorriu se virando para mim e segurou minhas mãos. —Te recebo, Annabeth Chase, como minha esposa.

—Eu, Annabeth Chase —falei fitando seus olhos verdes que me acalmavam. —Te recebo, Perseu Jackson, como meu marido.

—Para amar-te e respeitar-te—ele acariciou minha mão com seu polegar.

—Na alegria e na tristeza.

—Na saúde e na doença.

—Na riqueza e na pobreza.

—Por todos os dias de nossas vidas.

—Até que a morte nos separe —não conseguia mais segurar as lágrimas.

—Até depois da morte — Percy colocou uma mão em meu rosto. —Eu aceito.

—Eu aceito —sorri e aproximei dele. Percy me beijou e eu correspondi, escutando todos baterem palmas.

(...)

P.O.V Percy

Não existia nada para mim, além de Annabeth e eu naquele beijo. Depois de tudo que passamos, finalmente e oficialmente nos pertencíamos. E pelos céus, ela estava tão... Não tem palavras que descreviam sua beleza naquele vestido e eu tinha certeza, era ela que eu queria pro resto da minha vida.

Nos separamos e trocamos as alianças. Mais tarde, tiramos fotos na praia, abraçamos nossos convidados (Tyson quase me esmagou, literalmente), achei que Thalia era a que mais chorava, até ver a minha mãe que já havia ensopado o terno de Paul.

Nosso salão de festa havia sido estendido a poucos metros de onde foi a celebração. Um caminho de mármore, cercado por velas e grama sintética nos levava até lá. Nunca vi um lugar tão iluminado por lustres dourados, estava parecendo que invadimos a casa da Sininho. Mas estava lindo.

As mesas eram forradas por um pano dourado e completamente enfeitadas. No centro, havia uma pista de dança, mais atrás a cabine do DJ, e ao lado, o buffet.

Nossos convidados já estavam sentados, se servindo, conversando e rindo. Eu estava de mãos dadas com Annabeth e não sei qual de nós dois estava mais fascinado com aquele lugar. Assim que notaram que eu e Annabeth havíamos chegado, todos levantaram e bateram palmas. Caminhamos até a pista de dança, que é o que a cerimonialista havia pedido.

—Convidamos todos para acompanhar a dança dos noivos —ela disse no microfone.

Annabeth ficou parada na minha frente quando começou a tocar Can’t Help Falling In Love. Me aproximei, coloquei uma mão em sua cintura e com a outra, entrelacei meus dedos com os dela.

—Agora você é realmente a senhora Jackson —sorri no meio da dança.

—Nem acredito que nos casamos —Annabeth me olhava, seus olhos cinzas como uma tempestade me deixavam sem fôlego. —Não vai se livrar de mim tão fácil, senhor Jackson.

—Isso é o que eu menos quero, senhora Jackson—colei nossas testas.

Depois de um tempo, os padrinhos tiraram as madrinhas para dançar.

—Aqui —Piper depois de um tempo se aproximou, enquanto dançava com Jason. Ela ficou atrás de Annabeth e começou a mexer em alguma coisa no vestido. McLean tirou o rodado do vestido de Annabeth, que agora era colado até a cintura e solto até os pés, igual ao das madrinhas, mudando apenas a cor que ainda combinava com a parte de cima.—Agora você pode ficar mais à vontade —Piper sorriu e entregou o resto do pano para algumas cerimonialistas.

—Me empresta a noiva, Jackson? —Jason sorriu e estendeu a mão para Annabeth.

—A vontade —falei segurando a mão de Piper e comecei a dançar com ela, enquanto Annabeth ia com Jason.

Depois todos nós nos alternamos, a cada rodada que dávamos nas meninas, trocávamos de pares. Na primeira, rodei Piper e segurei a mão de Thalia, enquanto Annabeth ia para Leo. Depois de dançar com todas as madrinhas, Ellie e minha mãe, Annabeth voltou para mim. A música acabou e todos bateram palmas.

—Vamos aos brindes —a cerimonialista disse batendo um garfo em um copo.

Annabeth e eu nos sentamos na mesa principal, que ficava a nossa família e olhamos para a pista de dança, onde agora tinha um suporte com um microfone.

A primeira pessoa a subir ali foi a minha mãe, seguida por Thalia, Frederick, Leo, Ellie, Piper e Luke.

—Annabeth é a garota mais doce que eu já conheci —Sally sorria com um copo de champanhe em mãos. —E responsável... O que acho ideal para o Percy, que sempre esteve no mundo da lua.

—Obrigado —eu ri com os outros, erguendo meu copo.

—Percy será um bom marido —Thalia dizia. Fiquei surpreso da Grace me elogiando e olhei para Annabeth, que observava a amiga desconfiada. —Tenho plena certeza disso, porque Percy sabe que se ele vacilar com a minha Annie, eu irei o perseguir até o fim do mundo. Felicidades ao casal —ela sorriu e estendeu o copo para nós.

—Faço as palavras gentis de Thalia as minhas, mas não se sinta pressionado, Percy —meu sogro sorriu para mim.

Annabeth e eu riamos com a chuva de ameaças.

—Sinceramente, estou surpreso com esses dois se casando —Leo falava com a mão no bolso, estava um pouco bêbado pelo visto. —Ninguém acreditou que esse dia chegaria, porque nunca vi um casal terminar e voltar tanto igual os dois. —Annabeth e eu nos olhamos segurando para não sorrir. —Espero que tomem vergonha na cara e aceitem que sempre ficarão juntos no final. Um brinde!

—Eu tenho morado com Percy e Annabeth nesse tempo e... —Ellie parecia envergonhada, mas se esforçava. —Não podia querer uma família melhor que esses dois. Annabeth com certeza será uma mãe grudenta e chata —ela riu e Annabeth concordou. —Mas com Percy acho que tudo fica mais divertido, o que fazem deles uma boa equipe. Meu filho e o bebê de Annie tem sorte —ela sorriu e se afastou do microfone.

Annie e eu nos olhamos, felizes com o comentário, mas tristes dela ainda não ter desistido da ideia de nos dar seu filho.

—Annabeth sempre teve uma queda pelo Jackson —Piper começou seu discurso. —Ela negava isso em Rosewood, mas a cada 5 palavras, 3 era sobre o famoso capitão do time. —sorri para Annabeth, que corou. —As outras duas era sobre arquitetura, mas isso não vem ao caso. —todos riram. —Enfim, fico feliz dessa nerd ter encontrado o cara certo, mesmo com todas as dificuldades que eles enfrentaram. Sejam felizes, amo os dois —ela ergueu a taça.

—Percy tem sido meu melhor amigo desde que me entendo por gente —Luke começou e eu o olhei, um pouco envergonhado, admito. Ele tem coragem de ter ido ali, mesmo depois da nossa briga. —É um cara difícil de lidar —ele sorriu e eu também. —mas também é um homem que corre atrás de quem ele ama, o que o faz perfeito para Annabeth, que vive fugindo. —Annabeth riu. —Não conheço ninguém que tem a química que esses dois possuem. Tenho certeza que serão muito felizes juntos, caso contrário minha mulher virará uma caçadora e isso com certeza não seria bom pra ninguém.

Nós rimos e erguemos nossos copos. Então chegou a vez de Annabeth.

—Quando eu era criança, eu ficava tentando imaginar quem seria o meu príncipe encantado —ela me olhava e eu tentava esconder um sorriso. Annie ficava colocando uma mecha de cabelo para atrás da orelha, sinal de que estava nervosa e eu achava a coisa mais linda do mundo. —E só com dezessete anos eu percebi que esse meu príncipe sempre esteve do meu lado. Não somos pessoas fáceis, como todos os nossos amigos falaram —Annabeth ergueu o copo para a mesa onde nossa turma estava sentada e todos rimos. —Mas eu sei que tudo foi necessário para eu perceber que não quero outro alguém que não seja você, meu príncipe, minha alma gêmea, meu melhor amigo. Te amo, Cabeça de Alga.

Ergui meu copo para ela sorrindo. E enfim chegou a minha vez, Annabeth sentou-se enquanto eu me levantava para ir até o microfone. Céus, eu não tinha ideia do que falar, palavras não bastam para expressar o quanto eu amo essa loira.

—Eu achava que o amor era algo fácil e que só ele bastava. Achava que eu podia controlar esse sentimento. —comecei, um pouco apreensivo. —Agora eu sei que eu não posso e que o amor pode machucar. Mas foi com você que eu entendi que o amor também é a cura. —Annabeth olhou para o chão, sorrindo e com certeza disfarçando as lágrimas. Ela voltou a me olhar e eu continuei. —Você é a mulher mais forte e inteligente que eu conheço. E céus, depois de oito anos juntos eu continuo louco por você. Vejo meu futuro em seus olhos Annie, e é só isso que eu preciso, minha rainha, minha alma gêmea, minha melhor amiga —sorri e Annabeth colocou a mão na boca, com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. —Te amo, sabidinha —ergui minha taça.

(...)

Curtimos a festa com nossos amigos por horas, dançamos juntos por mais tempo ainda. Quando Annabeth jogou o buquê, ele caiu no colo de Nico, que logo olhou desesperado para Will, fazendo todos gargalharem. Fizemos uma sessão de fotos e meus olhos imploravam para os flashes pararem. Já devia ser umas quatro horas da manhã, bebi o menos possível, pois em questão de minutos estaria saindo com Annabeth para nossa lua de mel.

Me despedi dos garotos, da minha mãe e Ellie.

—Vai ficar bem? —abracei minha prima.

—Relaxa, duvido Sally tirar os olhos de mim —ela sorriu. —Se divirta, você merece.

Fui até Annabeth, que dançava com as meninas.

—Toc toc —falei atrás dela e Annie se virou para mim. —Quer me acompanhar em uma viagem?

Annabeth sorriu e abraçou as meninas.

—Me liga, tá? —Thalia a apertou.

Saímos do salão com uma chuva de arroz sobre nós e entramos em um carro que eu aluguei, que na traseira tinha uma placa escrito: ‘’Recém Casados’, cercada por flores e latas presa por fitas no chão.

Abri a porta pra Annie e fui para o lado do motorista e entrei.

—Preparada? —a olhei, já que nossa lua de mel eu que havia escolhido e ela não sabia onde seria.

—Me leve para as estrelas, Jackson —ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? COMENTEM!!
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Can Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.