Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 54
Despedida de Solteiros


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AQUI POR FAVOR!!

MAIS UMA TEMPORADA PRA VOCÊS!!

Meus amores, depois de pensar muito e as ideias voarem na minha cabecinha eu decidi que vai ter mais uma temporada com esses personagens M.A.R.A massss, vai ser algo surpreendente RSRSSRSRS (os spoiler vindo).

Tenho dois leitores incríveis me ajudando nas ideias (to querendo mais um, se alguém se interessar me chama no privado!!)

Enfim, Loving Can Hurt vai ter mais uns 5 capítulos e vou abrir outra história que será a continuação.

Ah mas Rafa, que que vai ser?

Então amorecos e se eu disser que os deuses vem aí? ASDHISAHDAUSDHAS

Comentem se vocês tão felizes por ter uma continuação ou não, se acham melhor para por aqui. Enfim, espero que estejam tão animados quanto eu e não se preocupem, não vou largar a história!!

Comentem pra eu ver se vou ter esses leitores mara ♥


—----------------------------------------------------------------

Mais um cap!! Espero que gostem!! Comentem meus amorzinhos!!

Recomendo colocarem a playlist para ler!!

Primeira música - Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

Segunda - The Weather Girls - It's Raining Men

Terceira - The Pussycat Dolls - Buttons ft. Snoop Dogg





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/54

POV Percy

Você pode pensar que ir em uma boate ver strippers dançando pra você com sua namorada do lado é estranho. E de fato é. Ou seria, se eu e Annabeth não fôssemos tão competitivos.

Bem, entramos em uma limosine luxuosa que estacionou depois de alguns minutos na frente do hotel. Ela era preta e vinha com um adesivo escrito ‘’Gold Roses’’ com uma foto de uma mulher e um homem, quase sem roupa, abraçados sorrindo.

Os meninos entraram primeiro, a maioria com raiva pela briga que tiveram alguns minutos atrás com as garotas, que logo entraram em seguida. Se eu falar que o clima na limosine não era pesado, estaria mentindo.

Por dentro, os bancos eram nas laterais, como um grande sofá. Eu e os rapazes sentamos de um lado e as meninas do outro. No canto dos bancos havia uma geladeira completamente diferente, onde se tinha champanhes e outras bebidas. No espaço que seria a parte detrás do carro, tinha uma TV que tocava clipes e músicas sensuais.

—Anh... —o motorista se virou para trás, descendo a janela que nos separava dele e olhou com estranheza para todos. Provavelmente não costumava a levar homens e mulheres juntos. —Vão todos pro Gold Roses?

—Sim —eu e Annabeth dissemos juntos. O motorista olhou para todos pela uma ultima vez e fechou a janela, ligando o carro.

—Como sabia dessa empresa? —Luke olhou para Thalia.

—Querido, eu sei de muitas coisas —ela piscou para ele e todos ficaram em silêncio.

Permanecemos quietos até a limosine parar, e sinceramente, esperava que fosse mais divertido.

Foi só pensar.

A limosine parou e uma perna com uma meia calça transparente apareceu pela porta, bem lentamente. Uma garota, de cabelos pretos encaracolados, apareceu. No mesmo momento começou a tocar Man! I Feel Like A Woman de Shania Twain. Ela usava a roupa da mulher gato (na versão em que a mulher gato trabalhasse como stripper). Um espartilho preto completamente colado no corpo e decotado chegava até o quadril e depois, uma calcinha rendada preta estava à vista. Ela também tinha uma máscara e um chicote na mão. Com um batom vermelho, ela sorriu olhando pra gente.

—Quem é o meu garoto essa noite? —ela passou a língua pelos lábios. Acho que não era só eu e os meninos que estavam com a boca aberta, as garotas tinham a mesma reação. Logo a stripper viu as garotas e franziu a sobrancelha. —Ou a minha garota, no caso...

—É ele aqui, senhora —Leo apontou pra mim.

A garota veio até mim e sentou no meu colo.

—Preparado pra uma noite inesquecível? —ela passou o dedo pelo meu rosto.

Olhei para Annabeth, que olhava a garota com as sobrancelhas erguidas, completamente surpresa. Nossos olhares se encontraram e eu sorri de canto. Annie revirou os olhos, ela não podia falar nada já que era minha despedida de solteiro.

—Claro que estou, boneca —olhei a stripper, que sorriu.

—Não podia ter contratado uma garota... Menos... Tudo isso? —Annabeth cochichou para Thalia, mas todo mundo ouviu.

—Acho que todas é tudo isso, amiga —Thalia acariciou sua barriga. —Se não fosse esse serzinho eu estaria com essa forma incrível. —ela olhou a garota admirada.

—Desculpa, mas não posso deixar de perguntar... Por que tem garotas aqui? Ainda mais grávidas... —a stripper olhou somente para Calipso e Thalia, já que a barriga de Annabeth não aparecia.

—Não se preocupe com elas, amorzinho —falei tirando uma mecha de fio que caia no rosto da mulher e olhava Annabeth. —Elas estão aqui para observar a nossa diversão.

—Continua Jackson, continua —Annie rangeu os dentes.

A limosine parou novamente. E todo mundo repetiu as expressões de surpresa quando um homem bronzeado, sem camisa, apenas com um suspensório preto descendo pelo peitoral que se fixava em uma cueca marcada (MUITO MARCADA) que cobria literalmente só sua parte íntima, entrou na limosine. Seus músculos eram bem definidos, ele era moreno e tinha olhos verdes... Será que esse seria a versão Percy Jackson depois de passar 20 anos comendo suplemento e fazendo academia 24 horas por dia? Bem, não faço ideia, só sabia pensar que pela cara de Annabeth, ela gostou.

A Chase sorriu para mim vitoriosa.

—E então —ele olhou para as meninas. —Quem é minha presa hoje?

—Com certeza eu —Annabeth o chamou e todos observamos enquanto o homem sentava-se ao lado da minha noiva.

Meu sangue ferveu e eu olhei cínico para Annabeth.

O clima agora era mais descontraído, as meninas comiam morangos que o homem colocava em suas bocas. Por que eu e os rapazes não estamos ligando? Porque a garota fazia o mesmo com a gente. Mas vai por mim, dentro de cada um naquele carro queria atacar o outro de ciúme.

Logo a limosine parou enfrente a um grande salão de festa. Entramos no Gold Roses e era a maior casa noturna que eu já vi. Vários sofás redondos com uma barra de poli dance no meio, um bar mais a frente a direita, no fundo, um palco que saia fumaças e luzes que piscavam iluminavam mais umas cinco barras, onde 3 garotas e 2 homens dançavam, eles estavam vestidos com roupas de dança coladas. Mas nesses sofás, havia um grupo de homens que riam e se divertiam com uma mulher só de calcinha que dançava para eles.

Acontecia o mesmo em outro sofá mais afastado, em que um homem fazia o mesmo, sem cueca, onde mulheres batiam palmas e gritavam. Parei de olhar o mais rápido possível. Isso se repetia várias vezes entre os sofás. Garçons e garçonetes serviam bebidas como se nada estivesse acontecendo, como se fosse algo normal, o que era para eles, é claro.

—Comigo, garotos —a stripper passou por nós e segurou minha camisa, me levando com ela e os meninos me seguiram.

—Por aqui, belezinha —o stripper pegou Annabeth no colo, que riu.

Logo nos sentamos em um sofá e por azar, ou sorte, as meninas ficaram no do lado, Will e Nico sentaram se com elas. Eu sentei no meio, já que o show era para mim, infelizmente aconteceu o mesmo com Annabeth.

Minha stripper passou o chicote na língua e o bateu no chão sorrindo e começando a dançar olhando para mim.

Sorri de canto, coloquei os braços atrás da cabeça lentamente, e olhei para o lado, para provocar Annabeth. Mas ela estava ocupada admirando demais o seu dançarino, que estava animado dançando ao som de It’s Rainning Man. Ele havia colocado um colete e uma jaqueta preta por cima, que com o decorrer da coreografia, jogava as peças em Annabeth. As meninas sorriam, gritavam e batiam palmas.

—Não, não, não bonitinho —a stripper segurou meu rosto e o virou para ela. —Seu foco é em mim hoje.

Então ela subiu no meu colo e começou a rebolar em mim. Os meninos riram enquanto pegavam cervejas trazidas das garçonetes. Isso com certeza chamou atenção de Annabeth, que olhou pra mim inconformada. Mas claro que ela tinha que fazer algo.

A loira se levantou e eu achei que ela ia pular na garota sentada no meu colo, e quem me dera se ela tivesse feito isso. Ao invés disso ela se levantou e começou a dançar com seu stripper de costas, que colou o seu corpo no dela.

—Manda ver Annie! —Thalia gritou animada.

—Depois eu quero —Will gritou também e Nico lhe deu um soco no braço.

Tentei ignorar aquilo, se bem que ignorar um homem se esfregando na sua mulher era bem difícil. Me voltei para a garota que dançava em mim e não sou bobo, sabia que Annabeth estava olhando. Eu então abri o fecho do espartilho da garota e a despi.

—Aí sim Jackson —Luke comemorou alto propositalmente, o que fez Thalia se virar pra trás.

Então todo mundo começou a provocar todo mundo. Uma hora que a stripper foi no Leo, Calipso se levantou na mesma hora e assumiu o lugar de Annabeth e por aí adiante. Chegou a um ponto que ninguém mais conseguia não rir. 

Me levantei para ir no bar pegar uma bebida.

—Dalmore Trinitas 64 —pegi ao garçom que começou a preparar a dose para mim.

—Aproveitando a noite? —Annabeth falou atrás de mim.

—Com certeza, e você? —a olhei pegando o copo e o virando. —Mais um.

—Muito bom dançar colada em alguém —ela se escorou no balcão sorrindo.

—Muito bom alguém rebolar no seu colo sem roupa —retruquei e bebi mais uma dose. Apertei meu olhos com meu corpo se arrepiando por causa da bebida. —Mais, por favor —devolvi o copo.

—Ha ha ha —Annabeth fez uma careta pra mim e eu ri.

—Como estão lidando com nossos dançarinos? —me escorei ao lado de Annabeth e olhei em direção aos sofás. Onde agora, Hazel usava o poli dance e o stripper estava sentando admirando. Frank tentava chamar atenção da esposa, mas era em vão.

—Bem, pelo visto —Annabeth riu.

—Quer um show de verdade? —a olhei e bebi outro shot. A bebida estava fazendo efeito porque essa foi a ideia mais ridícula que já tive.

—Como assim? —ela me olhou com estranheza, mas então eu a peguei no colo e a levei até as meninas.

O stripper já havia voltado a dançar, mas eu o interrompi. Coloquei Annabeth sentada e me virei pra ele.

—Minha vez bonitão —falei e ele saiu, surpreso demais para contestar.

—Percy, o que você está... —Annabeth não entendia até eu ficar na sua frente. Começou a tocar Buttons, de The Pussycat Dolls com o Snoop Dog e o que eu fiz? Comecei a dançar no ritmo. —Misericórdia —Annabeth disse rindo cobrindo a boca.

As meninas se entreolharam e os meninos se viraram para ver, com a boca aberta. Eu segurava para não rir enquanto tentava ser o mais sexy possível. Tirei a camisa, a rodei e joguei em Annabeth. As garotas gritaram e bateram palmas, enquanto o rosto de Annie estava igual um pimentão. Não sei se era de vergonha ou de tanto rir. Provavelmente os dois.

—Eu devia ter dado encima dele em Rosewood —Nico olhou para as meninas, que riram, enquanto Will cerrava os olhos para ele.

Me inclinei sobre Annabeth e tentei fazer o movimento mais sensual possível, fazendo todo mundo gargalhar, enquanto Annabeth entrava na minha. Ela ria, mas passava a mão pelo meu corpo. Então ela fez algo que eu não esperava, com um pequeno empurrão ela me colocou sentado e se levantou. Foi a hora dos meninos assobiarem e baterem palmas. Ela começou a dançar pra mim, e com certeza era melhor que eu. Sorri, cruzando os braços a olhando.

(...)

Voltamos para o hotel depois de umas quatro horas. Eu, os meninos, Hazel e Piper estávamos completamente bêbados. Leo andava com uma calcinha enfiada em sua cabeça (não me pergunte como isso aconteceu) e Calipso se responsabilizava de não a deixar cair, Thalia tinha marcas de batons pelo rosto e Luke tinha a boca pintada (não me perguntem também sobre isso). Will e Nico cantavam Don’t Cha (ou estavam gritando algo com esse ritmo). Piper e Jason dançavam atrás deles. Hazel e Frank apoiavam um no outro, tentando não cair enquanto gargalhavam. Eu tentava manter minha postura, mas precisava sempre me apoiar em Annabeth, e eu esqueci de pegar minha camisa na boate.

Com muita dificuldade, nem sei como conseguimos, pegamos o elevador e subimos para os quartos. Ella e Tyson conversavam no corredor e nos viram chegar, vai por mim a cara de espantados dos dois era a melhor que eu já vira.

—As crianças estão dormindo no nosso quarto —meu irmão falou me olhando perplexo, enquanto eu me apoiava nele.

—A minha...Criança... —falei com dificuldade —ta na barriga dela, ó —apontei para Annabeth.

—Obrigada Tyson e Ella, vocês foram ótimos —Calipso agradeceu por todos e guiou Leo até o quarto como se fosse um cachorrinho.

Ao entrar no meu quarto, me joguei na cama.

—Sou mais gostoso que aquele gostosão, não sou? —perguntei olhando Annabeth entrar. —Danço demais.

—Com certeza, senhor Jackson —ela sorriu e sentou-se na cama.

—Daqui um dia, você será a senhora Jackson —falei sorrindo, tentando não ter nenhum sotaque. —Como se sente?

—Como se todos os meus sonhos se realizassem —ela segurou meu rosto e me beijou. —Quer dançar pra mim de novo?

Eu sei que ela queria era rir de mim, mas eu estava bêbado e quando me dão corda, eu faço. 

Me levantei, peguei meu celular e coloquei novamente a música Buttons. Annabeth passamos a noite rindo e dançando juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR!!

Então?? O que acharam!? Percy Stripper Jackson HAHAHAHAAHAHA

Comentem!!! Um beijo, até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Can Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.