Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 53
Uma Péssima Ideia


Notas iniciais do capítulo

O que uma boa notícia não faz com a escritora aqui né amores HAHAHAHAAH Agradeçam o Tio Rick ter conseguido uma série de PJO, porque eu nunca estive tão animada para escrever essa fic!!

Então, eu agora terei ajuda de dois leitores M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S, a Malu e o Leo estarão comigo dando dicas e ideias sobre os outros casais que eu não escrevia!!

Enfim, boa leitura!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/53

POV Percy

Não sei quem deu mais trabalho durante a viagem, Annabeth com enjoos, Ellie reclamando de não poder mexer no celular ou 4 crianças que não paravam de fazer barulho.

—Eu preciso de terapia —foi a primeira frase que eu disse quando pousamos.

Todos nós pegamos um táxi para o hotel e finalmente eu tive 30 minutos de paz. Enfim chegamos ao Montage Laguna Beach, que estava todo decorado com um tema que lembrava o Havaí.

—Então será que aqui tem aquelas dançarinas de Hula Hula? —Leo chegou no meu lado animado, carregando as malas.

—Posso saber o motivo do interesse, Valdez? —Calipso se aproximou com os braços cruzados.

—É, Valdez —coloquei mais lenha na fogueira, segurando para não rir. —Por quais motivos você está procurando dançarinas de Hula Hula?

—Aqui tem dançarinas de Hula Hula? —Frank escutou e virou-se imediatamente.

—Como é? —Hazel o olhou.

—Não é isso que você está pensando —os dois olharam para as mulheres.

—Homens... —suspirei, colocando a mão no ombro da Calipso, que saiu brava para dentro do hotel.

—Olha aqui, Jackson, a gente veio pra cá fazer um casamento e não para destruir os outros —Leo apontou o dedo pra mim e eu comecei a rir. —Mas sério, tem?

—Anda logo —empurrei sua cabeça em direção ao hotel.

Todos nós entramos e aquele lugar era magnífico. O salão principal tinha um ambiente para espera, com várias poltronas apontadas para uma televisão, a recepção, onde três mulheres vestidas formalmente atendiam os clientes. Mais para atrás, passando por uma porta enorme de madeira com detalhes dourados, havia mesas forradas com um cetim bem brilhoso e visivelmente caro, onde garçons serviam as pessoas.

Duas escadarias estavam dispostas atrás da recepção, parecia um palácio. E bem, foi Annabeth que escolheu, não iria esperar menos do que isso.

Depois de fazermos o check-in, uma recepcionista muito simpática nos levou até nossos quartos. Ficamos todos no mesmo corredor, distribuídos da seguinte forma: primeiro quarto Leo e Calipso, segundo Thalia e Luke, terceiro Tyson e Ella, quarto Frank e Hazel, quinto Annabeth e eu, sexto Jason e Piper, sétimo Will e Nico e por último, a Ellie, que ficou com um quarto só para ela.

A varanda do meu quarto tinha uma vista magnífica, conseguia ver a área externa do hotel, com piscina e bares e o mais bonito, o mar e o seu som batendo nas rochas. O quarto também estava no mesmo nível do salão de entrada, parecia tudo feito de ouro. A cama de casal era no centro, na parede a frente havia uma televisão enorme, do lado uma penteadeira com uma flor e do outro, um guarda roupa imenso. Em uma porta, havia uma suíte com uma banheira de hidromassagem super elegante.

No teto havia pinturas que pareciam da renascença. Como eu sei disso? Simples, namoro com Annabeth Chase a muito tempo.

Me joguei na cama e suspirei, estava louco para dormir, ainda mais que aquele colchão era muito mais confortável do que eu pensava.

—O que está fazendo? —Annabeth me olhou, enquanto colocava suas bugigangas (nome que eu dou para maquiagens, já que não sei qual a função daquelas coisinhas) na penteadeira. —Achei que fosse querer ver o hotel.

—Mais um minuto com uma criança e eu sou capaz de cometer um crime —resmunguei, a fazendo ir.

—Logo você vai ter uma te atormentando vinte e quatro horas.

—A gente manda pra minha mãe cuidar até essa fase passar —segurei para não sorrir.

—O bebê não é descartável —Annabeth jogou um delineador (acho que é esse o nome) em mim.

—Eu sei, sabidinha —me debrucei na cama a olhando. —O que quer fazer primeiro na Califórnia?

—Tomar um banho, com certeza —Annabeth pegou uma toalha na mala e foi para a porta do banheiro, se virando para mim. —Você vem?

—Já tô aí —me levantei animado da cama.

(…)

Depois do banho encontramos a turma no saguão do hotel, que parecia estar nos esperando faz tempo.

—Caramba vocês não podem ficar um segundo sem transar? —Thalia olhou para mim e Annabeth, que nos aproximávamos de mãos dadas.

—Por quê? Tá com inveja, sua… —pensei em algo para a chamar —Cara de Pinheiro?

Todos riram, mas Thalia fechou a cara e eu podia jurar que se ela tivesse algum poder, mandaria um raio pra cima de mim.

—Cuidado com o que fala, Cabeça de Alga —ela me olhou mortalmente e eu retribuí. Esse era o apelido ofensivo que Annabeth me deu e só ela poderia usar.

—E voltamos ao maternal —Luke sorriu segurando os ombros da noiva.

—Eu vou para a piscina —Ellie saiu de perto de nós, colocando os fones de ouvido.

—O que vamos fazer agora? O casamento é daqui dois dias ainda. —Frank perguntou observando Chloe brincar com Tyler e as gêmeas.

—Percy já teve uma festa de despedida de solteiro? —Nico perguntou.

—Exato! —exclamei ofendido. —Ninguém lembrou de dar uma despedida pra mim.

—Podemos fazer agora —Jason me olhou.

—Ah e eu? —Annabeth protestou.

—Você já teve seu momento, Chase —respondi cerrando os olhos com medo dela atrapalhar minha despedida.

—Foi uma reunião, não uma festa.

—Faz agora também, ué —Leo falou.

—Tá de sacanagem? Não vai ter graça nenhuma uma despedida com duas grávidas —Annabeth fez menção a Calypso e Thalia, que ficaram boquiabertas.

Eu e Leo sorrimos vendo a discórdia.

—Ops —Luke se afastou de Thalia quando a mesma se virou para Annabeth, como se fosse a esganar.

—Annabeth Chase eu estou grávida, não morta. Você vai ter a melhor despedida de solteira de séculos por causa disso —Thalia segurou o pulso de Annabeth e a arrastou para fora do hotel.

O resto das meninas olharam pra gente

—Cuidem das crianças —elas saíram com as mãos dadas e puxaram Will e Nico, que foram acenando para nós.

Ficamos petrificados olhando eles saírem do hotel, estragando qualquer chance de eu ganhar uma despedida. Nós nos olhamos, completamente sem reação, até que Ella voltou correndo com as mãos no rosto.

—Ella! —Tyson a envolveu preocupado.

—Não... Não vou com eles —Ella parecia espantada.

—Nós iremos cuidar das crianças, vocês podem ir —meu irmão me olhou.

—O que te assustou assim, Ella? —Jason perguntou.

—Elas falaram sobre pinhatas com formas de… de… —ela não conseguia terminar a frase. —E… E homens só de cueca dançando…

—O quê!? —Leo franziu as sobrancelhas nervoso e saiu do hotel. Nós fomos atrás dele com a mesma expressão.

As meninas estavam na calçada e olhavam para a rua, enquanto Thalia falava no telefone.

—Strippers? Sério? —Luke as olhou.

—Sh sh —Thalia balançou as mãos para que ele fizesse silêncio. —Isso, pode contratar quatro… Musculosos, isso.

Luke a olhou perplexo.

—Calipso, eu não vou me sentir confortável com outro homem dançando na frente do nosso bebê... —Leo olhou piedoso para a namorada.

—Outro? —eu segurei para não rir e Leo me olhou cínico.

—Devia ter pensado melhor antes de ficar sonhando com dançarinas de Hula Hula —Calipso cruzou os braços.

Os dois começaram uma discussão sobre Leo estar brincando sobre as dançarinas e Calipso insistindo que ele brinca até demais. Luke foi atrás de Thalia, que não o dava atenção, pois estava falando no celular. Hazel e Frank começaram a falar algo sobre deixar Chloe no hotel era irresponsabilidade. Jason e Piper estavam de boa, conversavam sobre como isso lembrava Rosewood, tirando a parte das mulheres grávidas.

Me aproximei de Annabeth com as mãos no bolso, como quem não quer nada.

—Uma festa de despedida —falei olhando o céu.

—Com strippers —Annabeth sorriu.

—Boa ideia —a olhei, a provocando. —Nem me lembro como é ter várias garotas dançando pra mim.

Annabeth se virou para mim com os braços cruzados.

—Não me lembro de um cara musculoso me tocando faz muito tempo também —ela arqueou as sobrancelhas.

—Tá bem, loira. Agora você me chateou —sorri e nós dois olhamos o caos que estava acontecendo entre nossos amigos.

—Acha que é uma boa ideia? Saímos para casas noturnas, separados? —ela me abraçou.

—Por que não vamos juntos? —a olhei e ela riu, mas logo viu que eu estava falando sério. —Qual é, vai ser engraçado.

—É uma péssima ideia…

—Com certeza.

—Eu topo, Thalia! — Annabeth gritou animada para a amiga, me surpreendendo — Contrata mulheres, os garotos irão com a gente.

Todos olharam para Annabeth com estranheza, mas como a festa era para ela, Thalia arqueou as sobrancelhas e levantou os ombros, um sinal de "você que manda".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? Comentem!!

Próximo cap vai estar divertido demais HAHAHAHAHAAH

Beijão, até lá!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Can Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.