Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei,ainda bem que o nyah voltou achei que tinha perdido minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/9

Pov Edward

 

 

Ela queria ir embora não eu não ia deixar ela ir de jeito nenhum.

 

 

-Por favor Bella depois de alguns meses nós podemos ir juntos.-segurei seus ombros.

 

-Não Edward.-suspirou sua voz estava fraca,suspirei também saindo dali,fui para o quarto mas não tranquei a porta já que Bella também dormia aqui.Fiquei pensando no que fazer para ela não ir embora e ficar comigo.Já estava de madrugada quando quando ela voltou para o quarto finge que tava dormindo e ela foi trocar de roupa dessa vez não olhei.Bella se deitou d costas pra mim sua respiração estava acelerada,ela se virou me pegando com os olhos abertos.

 

-Sabia que estava acordado.-Sorriu se aproximando mais.

 

-Porque demorou tanto?

 

-Estava assistindo com a Alice.-pegou no meu rosto acariciando minhas bochechas.

 

-Vai mesmo embora?-perguntei e ela apenas assentiu,suspirei pegando sua mão e a beijei na palma.Bella fechou os olhos vindo para mais perto de mim,subi meus lábios por seu braço e parei no seu ombro dando uma leve mordida.

 

-Você me faz esquecer a perda do meu pai.-sussurrei olhando pra ela.

 

-E você me faz esquecer meus problemas.-enfiou os dedos no meu cabelo me puxando para mais perto,cobri seus lábios com os meus aprofundando o beijo.Bella agarrou a barra da minha camisa tentando tira-la.

 

-Não precisa fazer isso.-parei ela segurando suas mãos.-Se...-ela me cortou me beijando de novo,se ela queria quem sou eu pra negar.Dormimos abraçados e quando acordei de manhã Bella não estava lá.

 

 

Pov Bella

 

 

Acordei de madrugada arrumei minhas coisas sem fazer barulho não queria acorda-lo,pulei a janela e sai correndo pela rua peguei um ônibus para Seatle e de lá não sabia para onde iria.Meu dinheiro era pouco eu tinha que arrumar algum emprego para poder seguir minha viajem.O cheiro de Edward ainda estava em mim,fechei os olhos pensando nele,seus olhos encantadores,sua voz rouca,tudo.De uma coisa eu tinha certeza minha vida nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é gente eu sou uma burra mesmo não salvei a fic no computador e se o nyah não tivesse voltado eu teria perdido ela mas agora eu já salvei e to postando na comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100288328
o link.