Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 10
Capítulo 10 parte 1


Notas iniciais do capítulo

é so a primeira parte e so posto o resto se receber muitos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/10

     POV EDWARD

 

 

  Levantei rápido procurando Bella por todo o quarto e não a encontrei,suas coisas tinham sumido tudo dela tinha sumido.

 

-Você viu a Bella?-perguntei pra Alice no corredor.

 

-Não,só vi ela ontem.-entrou no seu quarto,suspirei bagunçando meus cabelos. Desci as escadas depressa e olhei a casa toda,não era possível ela tinha me deixado e pra sempre.Me tranquei no meu quarto e comecei a quebrar tudo,estava fumaçando de ódio como pude ser tão idiota e não perceber o seu plano.

 

 

-Inferno.- gritei furioso,Alice bateu na porta me chamando e eu nem liguei,o ódio tinha me consumido.Peguei a chave do carro e fui pra garagem sem me importar com os outros. A gasolina acabou e tive que parar para abastecer em um posto com restaurante,tinha vários ônibus para Seatle estacionados lá.Entrei no restaurante e fiquei parado como uma estatua olhando Bella sentada a algumas mesas a minha frente,ela olhou pra lado e seus olhos se encontraram com os meus,ela levantou rápido saindo de lá fui atrás e consegui segurar seu braço a puxando para trás.

 

 

-Porque está fazendo isso?-a encostei na parede em pedindo sua fuga.

 

-Me deixa em paz.-tentou me empurrar.

 

 

-Para com isso Bella!-gritei com ela que se esperneava tentando se livrar de mim.

 

-Porque foi embora sem falar nada.-controlei minha raiva o Maximo que pude.

 

 

-Eu...-abaixou o rosto.

 

-Não tem desculpa não é mesmo.-levantei seu rosto.

 

 

-É eu não tenho,eu só sei que não podemos ficar juntos.-suspirou,fechei os olhos com força apertando os ombros dela.Senti gotas de água caírem em mim e abri os olhos olhando pra cima vendo a tempestade se formando e logo ela caiu por completo nos ensopando.

 

 

-Eu só quero que você saiba que... -olhei pra ela. -Que eu te amo. -ela arfou mordendo os lábios, soltei ela indo embora.

 

 

-Edward espera!-me chamou quando eu já estava na porta do meu carro, parei fechando a porta de novo olhei pra ela que continuava parada no mesmo lugar me olhando. -Eu... Eu também te amo.

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!