Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Agora o capitulo ta completo.
obrigado Kiinder por me dar a ideia de colocar logo a Alice e os outros e obrigado a todas as minhas fãs que acompanham romance complicado e obrigado pelos reviews,beijosss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/8

POV EDWARD

 

 

Essa sem duvida foi a pior noticia que eu já recebi em toda a minha vida,meu pai morto não queria nem pensar. Levei Bella para o meu quarto e fui tomar banho.

 

-Edward eu acho melhor eu ir embora,sabe eu estou me achando uma intrusa na sua família.-Bella como sempre teimosa.

 

-Eii você vai ficar aqui comigo eu preciso de você.-sentei na cama segurando suas mãos.

 

-Mais...

 

-Sem mais.-cortei ela.-você não é um incomodo tabom.-ela assentiu sorrindo lhe dei um selinho e ela ficou meio hesitante em retribuir mas logo retribuiu e o que era pra ser um simples selinho se tornou um beijo urgente e caloroso mas fomos interrompidos por Alice batendo na porta,sai de cima de Bella e fui abrir a porta.

 

-Anda Edward temos que interrar o papai.-sua voz ainda estava embargada e seu rosto cheio de marcas de lagrimas.

 

-eu já vou Alice.-ela se foi e fechei a porta.-tem alguma roupa preta?-perguntei para bella.

 

-tenho.

 

-otimo eu vou me arrumar pode usar o banheiro.-ela assentiu quando passou por mim a puxei lhe dando um beijo ela sorriu indo para o banheiro. Não consegui chorar no interro de jeito nenhum,consolei minha mãe e minha irmã ao mesmo tempo depois do interro todos se reuniram lá em casa,meu primo Emmett e sua noiva Rosali também estavam presentes.

 

 -Acho melhor a senhora ir descansar.-falei para mamãe ela assentiu subindo as escadas e indo para o seu quarto.

 

 -Veio pra ficar ou vai embora logo?-Emmett perguntou.

 

-Vou ficar por um tempo.-suspirei apertando a mão de Bella que estava ao meu lado o tempo todo.

 

 -Oi eu sou o Emmett.-sorriu apertando a outra mão dela.

 

-Bella.-murmurou.

 

-Então são namorados ou só estão curtindo?-sorriu malicioso.

 

-Ah,nós...-ela não sabia o que falar eu também não afinal não sabia se estavamos juntos ou não.

 

-Ah já sei são amigos com benefícios.-bella corou abaixando o rosto.

 

-Emmett.-repreendi ele que levantou as mãos para o alto depois saiu indo até Rosali.

 

-Quer ir se deitar,deve esta cansada.-falei pra ela que assentiu.

 

-Ahm Edward...vamos ficar no mesmo quarto?-perguntou quando eu entrei junto com ela.

 

-Alice não teve tempo de arrumar o quarto de hospedes pra você então.-dei de ombros.Quando ela estava no banho fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer Alice estava lá sentada no balcão.

 

-Quem é ela?-perguntou.

 

-Nossa como você é direta.-ela revirou os olhos colocando a xícara do seu lado.-Bella é uma garota que conheci na estrada.

 

-Garota?

 

-ela é da sua idade.

 

-Não vai me dizer que é uma prostituta.

 

-Claro que não Alice Bella é uma garota de respeito e só estava viajando.

 

-Sozinha?

 

-é.

 

-isso não é um pouco estranho.

 

-Não sei.-deixei ela falando sozinha e não peguei nada para comer,entrei no quarto e bella já estava deitada.

 

-não achei nada para comer.-mentira eu nem procurei.

 

-tudo bem.-deitei na cama a abraçando colocando meu rosto acima dos seus seios,percebi que sua respiração ficou acelerada e seu coração também.

 

-Obrigado por ter ficado.-sussurrei.

 

-Você quase me obrigou.-sorriu e a acompanhei levantando meu rosto.

 

-Claro não poderia deixar você sozinha por ai pedindo carona para qualquer um.-beijei seu pescoço roçando meus dentes nele.

 

-Se lembre que você é um deles mas com uma diferença você é bom.

 

-Esta enganada eu sou um assassino.

 

-é mesmo?-mordeu os lábios.

 

-É e você é minha próxima vitima.-suguei com força a pele do seu pescoço e ela gemeu alto. -Shi alguém pode escutar.-sussurrei minha voz estava rouca,desi beijos pelo seu pescoço,colo e beijei seus seios por cima da camisola,Bella agarrou meus ombros me empurrando.

 

-Desculpa eu...eu não posso.-correu para o banheiro se trancando lá.

 

-Bella me desculpe por favor.-bati na porta e só escutei seus soluços droga eu estraguei tudo de novo,sentei na porta e fiquei lá eu sou um completo imbecil. Quando já estava de madrugada ela destrancou a porta e se assustou quando me viu lá levantei rápido a abraçando com força.

 

-Me perdoe por favor.-pedi beijando seus cabelos.

 

-está perdoado.-sussurrou retribuindo o abraço.

 

 

POV BELLA

 

 

Dormi abraçada com Edward,no outro dia ele me levou para andar na cidade junto com Alice que descobri agora que é irmã dele.

 

-Eu prefiria ir para port angeles.-Alice resmungou fazendo bico sorri e Edward me acompanhou.

 

-Talvez vamos amanhã quero primeiro mostrar Forks para Bella.-apertou minha mão.

 

-Então deixa eu mostra.-Alice sorriu me puxando.

 

-ei Alice pra onde vocês vão?-Edward gritou.

 

-Mostrar forks pra ela.-saiu me levando sem ao menos deixar eu dizer tchau para Edward.

 

-Essa cidade não tem muita coisa interessante vou mostrar a escola onde eu estudo primeiro tabom?-assenti e ela saiu me levando. -Eii você é da minha idade não devia está estudando.-droga tentei pensar em uma boa desculpa.

 

-Ah é que eu já terminei.-mordi os lábios nervosa.

 

-Mas já.

 

-É comecei cedo.-dei de ombros tentando agir com naturalidade mas eu acho que Alice percebeu que eu estava mentindo. Depois de me mostrar a cidade toda voltamos pra casa dela.

 

-Alice te encheu muito?-Edward perguntou sorrindo.

 

-Não.-beijei seu rosto.

 

-Venha Bella se sente aqui.-esme me chamou para sentar a mesa do seu lado,depois de jantar todos foram para a sala assistir tv menos eu e Edward que ficamos na cozinha.

 

-Não vai dar deu te levar pra Califórnia agora.-suspirou se encostando no balcão.

 

-Tudo bem eu entendo tem que ficar com a sua família.-murmurei olhando pra ele que puxou minha mão me levando para perto dele.

 

-Podemos ir depois.-sugeriu.

 

-Não eu vou sozinha,não quero estragar sua vida.-neguei com a cabeça.

 

Eu já disse que você não está atrapalhando nada como você é teimosa bella.-bufou já ficando irritado.

 

-Não Edward eu já decidi vou embora amanhã.-ele abriu a boca surpreso e seu olhar intristeceu,ele me abraçou apertado.

 

-Não faça isso Bella por favor.-meu coração se espedaçou mas eu não podia fazer nada,eu não queria deixa-lo mas também não podia ficar e agora oque eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!