Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu estava muito ocupada.
conversamos no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/5

     Pov Bella

 

 

Edward dormiu no volante fiz ele para o carro e troquei de lugar com ele que nem percebeu... Já estava amanhecendo quando ele acordou.

 

-Mas...-ficou surpreso.

 

-Troquei de lugar com você.-sorri.-Você nem percebeu.

 

-Me sinto um idiota.-bufou,gargalhei da cara dele.Paramos em um daqueles moteis de beira de estrada e alugamos um quarto.

 

-Quer tomar banho primeiro?-perguntou mexendo nos cabelos,assenti pegando minha toalha,eu estava nervosa não sei porque bom deixa eu pensar:Estou sozinha em quarto de motel com edward o homem mais maravilhoso que eu já vi,Estou apaixonada por ele e não faço a minima ideia doque pode acontecer.Demorei bastante no banho,quando terminei me enrolei na toalha e respirei fundo antes de sair do banheiro.

Edward estava sentado na cama assistindo tv.

 

-Já pode ir.-sussurrei,ele ficou olhando pra mim seu olhar demorando mais em meus seios e minhas pernas,corei abaixando o rosto.

 

   POV EDWARD

 

Eu preciso de um banho frio antes que eu faça uma besteira,entrei debaixo da aguá fria e foi relaxante para os meus musculos.Quando sai do banheiro Bella ainda estava de toalha e pra piorar estava abaixada procurando alguma coisa dentro da sua mochila,arfei olhando para a sua bunda.-Cria vergonha nessa cara Edward.-gritei na minha cabeça.

 

-Ah...você tai.-corou.-Err...é que eu não consigo achar...-corou mais ainda,devia ser sua calcinha ou sutien.

 

-Eu te ajudo.-joguei as coisas dela em cima da cama.

 

-Eu,podia ter feito isso antes.-franziu os lábios,sorri de canto enquanto sentava na cama.-vou pro banheiro.-murmurou quando tinha achado suas coisas.Ela entrou e a porta ficou entre aberta a curiosidade foi maior doque eu e fui espiar,ela estava de costas começei a respirar com dificuldade olhando para o seu corpo.

 

-Para com isso Edward.-a voz do bem falou na minha cabeça.

 

-Não escuta ele,vai em frente.-a voz do mal.

 

-Calem a boca vocês dois!-gritei com eles,no pensamento é claro,não queria que Bella escutase e depois fosse embora me chamando de tarado.O júnior ficou bastante animado com Bella,tentei me controlar mas não consegui.Entrei no banheiro e agarrei ela que me empurrou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não demoro muito pra posta a continuação,mas pra isso eu quero reviwes.
então oque acharam? gente preciso de uma capa nova,mandem sugestões pra mim tabom? beijosssss