Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que falei que ia postar ontem mais é que não deu,me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/6

      POV EDWARD

 

 

-Oque é isso?-perguntou confusa.

 

-Desculpe Bella,mas não consigo mas me controlar.-colei meus lábios nos seus novamente e ela ficou parada sem fazer nada.Droga!estraguei tudo,soltei ela e sai do banheiro,me vesti rápido e ela continuava dentro do banheiro.

 

 

-Olha se quiser me xingar,me bater você pode.-olhei pra ela que estava de cabeça baixa.-Ei Bella?-chamei ela que não respondeu,fui até ela e levantei seu rosto fazendo ela me olhar.

 

 

-Eu...eu nunca beijei.-sua voz saiu fraca.-E você me assustou.-me encarou com raiva e me empurrou.-SEU CRETINO,ACHEI QUE FOSSE MEU AMIGO VOCE É LOUCO.-Gritava e me batia sem parar,tentei segurar seus braços mas escorregueino molhado e caiu levando Bella junto,ela caiu em cima de mim e nossas bocas ficaram quase coladas.

 

 

Bella olhou pra mim e de repente caiu na gargalhada,tenho certeza agora que ela é bipolar.

 

 

-Não acredito que fez isso.-falava entre as risadas,confesso que estava com a maior cara de tacho,logo logo ela foi recuperando o fôlego e se acalmou.

 

-Já terminou?-perguntei com raiva.

 

 

-Já.-levantou vestindo sua blusa estava so de sutien.

 

 

-Louca.-sussurrei,ainda bem que ela não escutou.

 

 

Não nos falamos mas durante o resto da viajem,quando já estava de noite,paramos em outro motel e ela resolveu falar.

 

 

-Eu queria te pedir desculpas por ter ti batido é que eu fiquei nervosa.-mexeu nos cabelos estava bastante nervosa agora também.

 

-Não eu é que tenho que pedir deculpas.-peguei as mãos dela,fazendo ela sentar na cama junto comigo,Bella se calou e ficou olhando pra mim.

 

-Está com raiva de mim?-perguntei temendo a resposta.

 

-Não.-engoliu em seco.-Eu so pensei que quisese ser meu amigo.-mordeo os lábios.Suspirei.

 

 

-Bella...eu posso te beijar?-quase não consegui terminar,ela me olhou surpresa achei que ia me bater de novo ou sair correndo mas não ela suspirou assentindo.Soltei suas mãos e com uma peguei o seu rosto acariciando e com a outra a puxei para mas perto de mim.

 

Bella fechou os olhos e sorriu de canto,beijei sua testa,suas bochechas depois seu nariz e por fim seus lábios,ela os entreabiu retribuindo o beijo.Suguei seu lábio inferior e ela arfou aprofundando mais o beijo,puxei ela para o meu colo apertando sua cintura com força.Bella sugou minha lingua com urgência deixei um pequeno gemido escapar,tivemos que nos separar para poder respirar.

 

 

      POV BELLA

 

Estavamos respirando com difilcudade,quando olhei a posição que estavamos corei me afastando,sentei na ponta da cama colocando as mãos no rosto.

 

 

-Oque foi?-sussurrou com a voz rouca acriciando minhas costas me causando arrepios.

 

-Nada.-murmurei com a voz abafada,edward puxou minhas mãos do meu rosto e fez eu olhar pra ele.

 

-Está com vergonha.-sorriu,asenti corando mais ainda.-Não precisa ter vergonha Bella,se quiser que eu não te beije mas tudo bem,prometo que não vou mas te tocar se você não quiser.

 

 

-Não...não é isso.-fechei os olhos com força.-Eu...eu quero que você me beije.-Não acredito que disse iso em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?
reviwes?