Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/4

POV BELLA

 

      Minha vida nunca foi facil,sofro desde criança.Meus pais eram milionarios,sempre viviam trabalhando e raramente eu via eles.Um dia quando tinha 14 anos cheguei da escola e recebi a noticia de que eles tinham morrido.Passei uma semana trancada no meu quarto chorando,não comia e não fazia nada.Fui morar com minha tia Victoria e seu marido James,ela era muito ruim e tambem era dona de um bordel,ela me tomou toda a minha herança e fazia eu limpar a casa o bordel,lavar suas roupas,fazia tudo e ainda tinha que cuidar do seu filho que so tinha 3 meses,já que ela e seu marido não paravam em casa.Aguentei essa vida por três anos,arranjei um  emprego  sem eles  saberem  e  guardava  o  dinheiro  que  eu  ganhava  pra  quando  eu   fizesse  18  anos  fose  embora  daquele  lugar.Nunca  tinha  pensado  em  fugir  daquele  lugar  até  que  aquilo  aconteçeu.

 

Flashbeck on

 

  James  chegou  aquela  noite  sem  Victoria,tinha  acabado  de  colocar  Mike  para  dormir,quando  ele  entrou  no  quarto,dava  para  sentir  de  longe  o  cheiro  do  alcool.

-onde está Victória?-perguntei  já  com  medo,ele  se aproximou  e tentou  me beijar me esquivei rapido mas antes que pudeçe fugir ele segurou meu braço e me jogou no chão,ficando por cima.

-James,me solta!-implorei chorando.

-Sua Vagabundinha.-riu lambendo meu pescoço,me causando naúseas.Lutei com ele o maximo que pude mas ele era mais forte mesmo estando  bebado,rasgou um pouco meu  vestido  na  tentativa  de  tiralo,começei a gritar e  Mike  acordou.

-Papai oque é isso?-perguntou coçando os olhos.

-Nada moleque,volta pra cama.-falou enquanto tentava me beijar.

-Socorro!-gritei e ele me bateu.

-Larga a Bella papai,larga.-Mike puxava a camisa dele,James empurrou ele que caiu sentado no chão.James  tentou  me tocar  e  mordi  a mão dele  que saiu  sangue ele  me  soltou  e com  a outra  mão  me bateu.

-Sua Vadia.-gritou com raiva,levantei rapido e corri pro quarto com mike atrás de mim,quando ele entrou tranquei a porta,desabei no chão chorando e ele veio me abraçar.

-por favor Bella não vai.-Pediu enquanto eu colocava minhas roupas dentro da minha mochila velha.

-Eu tenho que ir.-limpei as lagrimas sentando do lado dele na cama.

-Me leva com você?-me abraçou soluçando.Eu sinto tanta pena dele,coitado ele não merece essa vida,se eu pudesse levaria ele comigo mas não posso afinal o dinheiro que eu tenho mal da pra mim.

-Desculpe mais não posso.-segurei o choro se eu chorasse só ia piorar as coisas.-Eu te amo muito viu.-beijei sua testa.

-Eu também te amo.-me abraçou mais forte,coloquei ele para dormir ali mesmo no meu quarto e depois fugi pela janela

 

flashback Off

 

  Agora eu estou aqui deitada do lado do homem mais lindo e incrivel que eu já vi.Edward  só de pensar nele eu suspiro,algumas pessoas podem me chamarem de tola se eu diser que me apaixonei por ele desde que eu o vi.Ele foi o unico que me ofereçeu carona e não cobrou nada de mim como os outros homens,quer dizer teve so um velho bondoso que eu conheci,ele me deu carona me levou para sua casa e me apresentou sua mulher,passei um tempo com eles,me tratavam como se eu fosse filha deles,já que não tinham filhos.Ele me ensinou a tocar violão e a cantar,foi ele que me deu esse violão de presente.

-Bom dia.-Edward interrompeu meus pensamentos.

-Bom dia.-só agora percebi que estava olhando pra ele desde que acordei,desviei o olhar corando.

-Já é dez horas deve ter alguma oficina aberta.-levantou se espriguiçando quase babo olhando para aquele corpo,levantei também e recolhi os cobertores.

-Não pode deixar o carro aberto,alguém pode roubar.-avisei ele trancou o carro e depois seguimos pela estrada.

 

-Finalmente.-falei quase caindo de tão cansada que eu estava.

-Vamos.-Edward me puxou pela mão e entramos na oficina.

-Bom dia.-falou para um senhor de uns quarenta anos ou ciquenta.

-Bom dia.-respondeu.

-O senhor pode nos acompanhar é que meu carro quebrou no meio da estrada.-O homem assentiu e nos seguiu.Depois que consertou o carro Edward o pagou e depois o levou até a oficina.Essa era a minha hora,não posso ficar com Edward.

-Eu tenho que ir.-peguei minhas coisas.

-Mas...-tentou falar mais eu o interrompi.

-Sem mais Edward,eu não posso ficar com você,tenho que ir.

 

POV EDWARD

 

-Espera!-gritei e ela se virou.-Fique podemos ser amigos.-não iria dizer que queria ser mais do que isso,pelo menos agora não.

-Quer ser meu amigo?-voltou.

-É porque? você não quer ser minha amiga?-me assustei.

-Pode ser.-deu de ombros.

-Então vai ficar?

-Vou,mas so or um tempo.-não me importei e a abraçei tirando seus pés do chão,não sei explicar tamanha a felicidade que senti.Almoçamos em um restaurante ali perto.

-Pode deixar eu pago.-falei quando Bella procurou dinheiro dentro da sua bolsa,ela tentou recusar mais eu não deixei.

 

-Que tal nos irmos para a california?-sugeriu.-Eu nunca fui lá.-falou triste.

-Podemos ir.-tentei anima-lá e acho que consegui pelo menos um pouco.

-Não entendo por que você é tão bom pra mim.-sorriu me olhando.

-Porque eu gosto de você.-falei olhando pra ela também que corou desviando os olhos e depois balançou a cabeça negativamente como se estivesse espantando algum pensamento.

-Pra onde estamos indo?-mudou de assunto.

-Algum lugar perto da california.-não sou muito bom com mapas ou cidades viajo por ai sem rumo.

-Você precisa de um mapa.-riu mordendo os lábios.

-Vou comprar um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mereço Reviwes?
No proximo capitulo eles vão se aproximar mais.Beijosssssss