Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei né,mas ai ta mas um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/3

-Vamos pra onde?-perguntou quando já estavamos na estrada.

-Não sei.-sorri torto e continuei a dirigir,mas uma coisa inesperada aconteçeu,o carro parou.

-não pode ser o tanque tá cheio.-bufei saindo do carro.

-Pareçe que não foi a gasolina.-veio atrás de mim e apontou para o capor do carro que estava saindo fumaça.

-Droga!-murmurei.

-Vai demorar para passar alguém por aqui,ainda mas há essa hora.-murmurou Bella se encostando no carro.A estrada estava deserta e para piorar meu celular estava sem sinal.

-Sabe onde estamos?-perguntei indo para perto dela.

-Não faço a minima ideia.-sorriu colocando as mãos no bolso.-Vamos ter que passar a noite aqui pelo jeito.-olhou ao seu redor e depois olhou para mim.

-Eu não tenho cobertores.-bagunçei meus cabelos.

-Eu tenho.-sentou na areia e abriu a mochila.

-Não da pra dormi dentro do carro?-eu não queria dormi no relento.

-Somus dois Edward,não tem como.-franziu o cenho,colocou os cobertores no chão e se deitou me deitei do seu lado e ficamos em silencio olhando para o céu.

-Então porque você não está com seus pais?-perguntei,ela suspirou do meu lado e percebi que estava triste.

-Eles morreram.-sussurrou,fiquei de lado e a olhei.

-Sinto muito.

-Tudo bem,já faz três anos.-mordeu os lábios,fiquei olhando para sua boca hipnotizado.-E você?

-Eu oque?-falei atordoado e ela riu.

-Os seus pais onde estão?

Moram em forksnão os vejo já faz bastante tempo.

-Porque foi embora?

-Estava cansado daquela vida e das pessoas sempre me cobrarem as coisas.

-Sei como é.-deu um longo suspiro.Ficamos em silênciu um olhando pra cara do outro.Bella fechou os olhos e sorriu de leve com a pequena brisa que bagunçou seus cabelos.Deus como ela é linda tive que me controlar para não agarrala,afinal eu não sou um pedofiló ela so tem 17.

-voce canta?-tive que que quebrar o silencio.

-Sim.-pegou o vilão.-Quer que eu cante?-arqueou a sobranchelha.

-Se não se importa.-sorri torto e ela retribuiu.

    Nobody´s Home Avril Lavigne

Bella cantava com os olhos fechados,a cada movimento seu eu me encantava mais por ela.

-Voce é perfeita!-falei quando ela terminou,Bella corou e sorriu timida.

-Obrigado...Amanhã vamos atrás de alguma oficina,deve ter uma aqui perto.-mudou de assunto e guardou o violão,depois se deitou se cobrindo com o outro coberto.

-Boa noite.-sussurrei,me deitando também.

-Boa noite.-fechou os olhos adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora mais foi tudo culpa do nyah que tava so dando internet explore e entrando em overdose,não sei ai no computador de voces mas aqui tava pessimo.