Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que tive um bloqueio horrível e pra piorar meu computador pegou vírus e o homem que ajeita só veio concertar depois de dois dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/20

POV BELLA

 

 

 

Acordei de madrugada com desejo de comer morango.

 

 

 

-Edward.-sacudi ele que resmungou abrindo os olhos.

 

 

 

-O que foi?-bocejou.

 

 

 

-Quero comer morango.-mordi os lábios com água na boca.

 

 

 

-Aqui não tem morango Bella.-sentou.

 

 

 

-Por favor Ed....quer que o bebe nasça com cara de morango?-ameacei.

 

 

 

 

-Ta bom.-suspirou levantando.Pra sorte dele tinha morango na geladeira.Comi todos enquanto Edward me observava.

 

 

 

-Satisfeita?-perguntou sorrindo torto.

 

 

-Desculpa ter te acordado.-lhe dei um selinho.

 

 

 

-Só vou te desculpar se me recompensar.

 

 

-Como assim?

 

 

 

-Sabe muito bem.-sorriu malicioso e me beijou.

 

 

 

-Edward,o bebe.-afastei ele.

 

 

 

-Não vai fazer mal.

 

 

 

-Tem certeza?

 

 

 

-Claro,já fui medico lembra?

 

 

 

-Lembro.-mordi os lábios e o beijei.

 

 

 

(....)

 

 

 

Acordei de manhã com seus lábios em minhas costas.

 

 

 

-Não me diga que ainda não esta satisfeito?-murmurei de olhos fechados.

 

 

 

 

-Pra sua sorte,estou.-sorriu.-E os desejos?

 

 

 

-Ate agora nenhum.-olhei pra ele.

 

 

 

-Ainda bem...agora levanta,vamos para o hospital já marquei sua consulta.

 

 

 

(....)

 

 

 

Balançava os pés impaciente esperando o medico me chamar.

 

 

 

-Edward,você vai entrar comigo?-perguntei.

 

 

 

-Claro.-pegou minha mão.

 

 

 

Finalmente o medico nos chamou e entramos na sala.Ele fez a ultra-som e escutei o coração do meu filho,Edward estava chorando e eu também.

 

 

 

-Esta tudo ótimo com o seu bebe.-o medico falou.-Daqui a cinco meses já vai saber o sexo.

 

 

 

(...)

 

 

 

-Quero que seja menina.-Edward falava enquanto andávamos pela rua tomando sorvete.-Pra ela ser parecida com você.-completou.

 

 

 

-Pois eu acho que vai ser menino.

 

 

 

-As vezes os pais acertam então tem grande chance de ser menina.

 

 

 

-Não.-balancei a cabeça negando.-As mães sempre acertam.

 

 

 

-Ok chega.-sorriu.-Vamos parar de discutir sobre isso,se vir menina ou menino será bem vindo.

 

 

-Concordo.-beijei sua bochecha.

 

 

 

-Agora.-terminou com o seu sorvete.-Esta na hora da sua surpresa.-pegou minha mão.

 

 

 

 

POV EDWARD

 

 

 

 

-E esta em casa?-perguntou quando entramos na nossa rua.

 

 

 

 

-Não,esta ali.-apontei para a casa branca de frente para a da minha mãe.

 

 

 

-Não acredito Ed.-colocou a mão na boca.

 

 

 

-É nossa.-mostrei as chaves.-Comprei antes de irmos para Las Vegas.

 

 

 

-Uma casa,só nossa,obrigado Edward.-Me abraçou deixando o sorvete cair no chão.

 

 

 

-Eu compro outro.-abri a porta e ela entrou olhando todos os ângulos da sala e depois subiu as escadas correndo e voltou depois de um bom tempo e andou pelo resto da casa toda.

 

 

 

-Obrigada Edward.-veio correndo e pulou nos meus braços.-Eu te amo tanto.-me beijou.

 

 

 

-Eu também,não consigo mais viver sem você.-beijei todo o seu rosto para em fim beijar seus lábios.

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 Claro que quando Alice soube da casa quis decora La toda e eu e Bella tivemos que deixar.Em uma semana estaríamos nos mudando pra lá e finalmente teríamos um lugar só nosso.

 

 

1 SEMANA DEPOIS

 

 

 

-Preparados?-Alice tinha um sorriso enorme no rosto.

 

 

 

-Estamos,toda hora você pergunta isso eu já estou ficando estressada.-Bella bufou.

 

 

 

-São os hormônios da gravidez.-murmurei sorrindo.

 

 

 

-Eu sei.-Alice sorriu simpática.-Agora podem entrar.-sorriu mais abrindo a porta.

 

 

 

-Ficou maravilhoso Alice,obrigado.-Bella a abraçou e não acredito,ela estava chorando.É concerteza são os hormônios.

 

 

 

POV BELLA

 

 

 

Não acredito que finalmente tinha uma casa só pra mim,Edward e nosso filho.

 

 

 

-Quer estrear nosso quarto?-perguntou depois que Alice foi embora.

 

 

-Não.-o sorriso malicioso que tinha em seus lábios morreu.-Vamos fazer as compras.-peguei sua mão e saímos.

 

 

 

(....)

 

 

 

-Mais chocolate Bella.-reclamou quando peguei a sexta barra.

 

 

-Eu preciso ta.-coloquei no carrinho.

 

 

 

-Desse jeito vai ficar gorda.-murmurou baixinho mais eu escutei.

 

 

-Como é que é Edward Cullen.-olhei pra ele furiosa.

 

 

 

-Nada não,eu só tava brincando meu amor.

 

 

 

-Você me chamou de gorda,como pode falar isso pra mim.-as pessoas pararam para olhar.-Você não me ama.

 

 

 

-É claro que amo.

 

 

 

-Não,porque eu sou gorda.

 

 

-Bella amor se acalma.

 

 

-Não sabe que não pode chamar uma mulher de gorda principalmente quando ela esta grávida?-coloquei as mãos na cintura nervosa.

 

 

 

-Desculpa amor,vamos esquecer isso ta bom.-segurou meus ombros.

 

 

 

-Ta bom.-funguei abraçando ele.

 

 

 

(...)

 

 

 

 

-Ta tudo bem mesmo?-perguntou outra vez quando chegamos em casa.

 

 

 

-Já perguntou isso mais de cinco vezes e eu sempre respondo a mesma coisa.-sorri.Ele suspirou aliviado e colocou as sacolas com as compras no balcão da cozinha.

 

 

 

 -Vamos arrumar as coisa?-perguntou.

 

 

 

-Não,deixa pra amanhã agora eu quero fazer outra coisa.

 

 

-E o que seria?-abraçou minha cintura.

 

 

 

-Estrear nosso quarto.-sorri maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam que a fic ta na reta final?