Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/21

5 MESES DEPOIS

 

 

 

O dia tão esperado de nossas vidas finalmente chegou.Saberíamos hoje o sexo do bebe.

 

 

 

 

-Esta nervosa?-perguntei para Bella que acariciava a barriga sorrindo.

 

 

 

 

-Estou e você?-me olhou.

 

 

 

 

-Meu coração esta quase pulando pela boca.-ri nervoso.

 

 

 

 

 

-Estou mais calma que você.-pegou minha mão entrelaçando seus dedos com os meus.O medico finalmente nos chamou e entramos juntos na sala.

 

 

 

 

-Ansiosos?-perguntou.

 

 

 

 

-Estamos.-Bella respondeu por nos dois.

 

 

 

 

-Vamos.-levou ela ate a cama para fazer a ultra-som.Não demorou muito para ele dar a noticia tão esperada.

 

 

 

 

-É um menino.-Bella deu um gritinho de alegria e começou a chorar.E no final ela estava certa.

 

 

 

 

(.....)

 

 

 

 

-Vamos comprar as coisas agora?-perguntei.

 

 

 

 

-Claro.-ela estava radiante e eu também.Fomos para o shopping e compramos os moveis e roupas para menino.

 

 

 

Bella fez questão de pintar o quarto junto comigo e depois decoramos.

 

 

 

 

-Ficou lindo.-disse quando terminamos.

 

 

 

 

-Bom trabalho.-abracei seus ombros beijando seus cabelos.-Eu te amo tanto.

 

 

 

 

-Igualmente.-ergueu o rosto me beijando.-O medico disse sem sexo ate o bebe nascer.-murmurou quando desci minhas mão para a sua bunda.

 

 

 

 

-Droga!-bufei.

 

 

 

-Você vai sobreviver.-sorriu batendo em meu ombro.

 

 

 

 

(......)

 

 

 

Confesso que os nove meses mas sufocantes e ao mesmo tempo felizes da minha vida. Agora Bella estava deitada numa maca apertando minha mão e gritando de dor.

 

 

 

 

-Não me deixa Edward.-chorava.

 

 

 

-Não vou.Eu vou entrar também amor,fica calma.

 

 

 

-Dói muito.-fechou os olhos.Entramos na sala de cirurgia e Bella ficou ainda mais desesperada.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta minúsculo o capitulo mais foi o melhor que consegui escrever.