Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews sempre respondo a todos.
e se não for pedir muito gostaria de receber indicações para a fic ta bom?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/19

EDWARD POV

 

 

 

Eu não podia estar mais feliz,depois que descobri que Bella estava grávida não deixava ela fazer nada que a fizesse ficar cansada.

 

 

 

-Eu levo.-tirei suas mãos do carrinho onde estavam nossas malas,já tínhamos chegado em forks.

 

 

 

-Porque não avisou que chegaríamos hoje?-perguntou ajeitando a bolsa no ombro.

 

 

-Quero fazer uma surpresa.-beijei de leve seus lábios.-E também tenho uma surpresa pra você.

 

 

-E o que é?-seus olhos brilharam de curiosidade.

 

 

-É surpresa.-apertei seu queixo.

 

 

Só contei para Emmett que estávamos chegando e ele foi nos buscar.

 

 

-Sabe que a Alice vai ficar com muita raiva de você,né?-falou quando já estávamos no carro a caminho de casa.

 

 

-Eu sei,mais tenho meus motivos.-olhei pelo retrovisor vendo Bella dormindo no banco de trás.

 

 

-Cara,nem acredito que vai ser pai antes de mim.-também olhou pra ela sorrindo.

 

 

-Eu também nem acredito.-sorri feito um bobo.

 

 

-Vê se não vira um daqueles pais corujas.

 

 

-Vou tentar.

 

 

 

(......)

 

 

 

 

-Não acredito que fez isso comigo.-Alice me bateu.-Some por um mês com ela e agora volta e nem avisa antes.

 

 

-Calma filha.-Mamãe a afastou de mim e me abraçou. -Então casaram?

 

 

-Humrum e agora vamos ser pais.

 

 

-Vou ser avó.-seus olhos brilharam.

 

 

 

-Vou ser tia.-Alice pulou no meu pescoço quase me derrubando.-Vou falar com ela.

 

 

 

-Não,deixe a Bella descansar.-a segurei antes que subisse as escadas.

 

 

 

-Chato.-fez bico cruzando os braços.

 

 

 

-Ah filho,vocês não poderiam me dar mais alegria.-mamãe me abraçou novamente.

 

 

(.....)

 

 

 

 

-Ei amor,ta na hora de acordar.-beijei sua testa acariciando seu rosto.

 

 

 

-Já chegamos?-abriu os olhos devagar.

 

 

-Já,agora levanta precisa comer alguma coisa.

 

 

 

-Sempre preocupado.-sorriu de leve.

 

 

-Claro,você é minha vida aliais vocês são.-passei a mão em sua barriga.-Não sei o que seria de mim sem você.-murmurei.

 

 

 

-Eu digo o mesmo.-acariciou meu rosto.-Agora tenho que ir banhar.-levantou.

 

 

 

-Espera.-a segurei antes que fosse pro banheiro.-Cadê meu beijo?-ela sorriu mordendo os lábios e me deu um selinho.-Só isso?-fiz bico.

 

 

-Ta bom.-sentou no meu colo e me beijou colocando os braços envolta do meu pescoço.-Assim ta melhor?-assenti a beijando novamente.

 

 

 

(.....)

 

 

 

-Podiam ter contado antes,agora vou ter que comprar tudo as preças.-Alice reclamava depois do jantar.

 

 

 

-Ainda vai ter muito tempo pra fazer isso,a Bella ainda não tem nenhum mês.-falei.

 

 

 

-Essa anã é assim mesmo.-Emmett sorriu.-Ta precisando é de um homem.

 

 

 

-Emmett!-mamãe o repreendeu.

 

 

-Eu posso ser a madrinha Bella?-Rosali perguntou.

 

 

 

-Eu vou ser a madrinha.-Alice se intrometeu.

 

 

-As duas podem ser,ta bom?-Bella falou antes que começassem a brigar.

 

 

 

-Obrigado.-Rosali beijou seu rosto.

 

 

-De nada.

 

 

 

 

-Já foi em um medico querida?-mamãe perguntou.

 

 

 

-Ainda não.

 

 

 

-Vou leva-la amanhã.-peguei sua mão.

 

 

 

-Será que já da pra ver o sexo.-os olhos da nanica brilharam.

 

 

 

-Claro que não toquinho.-Emmett bateu na cabeça dela e os dois começaram a brigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ta minusculo eu sei mais me digam se gostaram ou não ta bom?
bjssss