Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/18

POV BELLA

 

 

Quando cheguei Edward estava fazendo as malas.

 

 

-Vai viajar?-perguntei sentando na cama.

 

 

-Nós vamos.

 

 

-Como assim?

 

 

-Um oficial da justiça veio aqui hoje,e me entregou esse papel.-me deu ele e li.

 

 

-Mais....

 

 

-Temos que fugir Bella,não vou deixar ele te pegar.

 

 

-Edward....

 

 

 

-Não,você tem que me escutar Bella,vamos embora agora.-eu tentei discutir com ele,dizer que era loucura mais fiquei calada.Alice ficou chorando quando fui me despedir,Edward nem deixou eu falar direito com ela e já foi me puxando para o carro,só dei tchau para Esme,Emmett e Rosali.

 

 

 

 (.....)

 

 

 

 

 

-Vamos pra onde?-perguntei quando estávamos no aeroporto.

 

 

-Las Vegas.

 

 

-Fazer o que lá?

 

 

-Casar...Lá não precisa de autorização naquelas capelinhas.-beijou minha testa.Não demorou muito e embarcamos.

 

 

 

-Vai dar tudo certo.-apertou minha mão.Eu espero que de mesmo.Suspirei deitando a cabeça em seu ombro.

 

 

-Eu te amo Bella.-escutei ele murmurar antes de cair em sono profundo.

 

 

 

    Quando acordei já tínhamos chegado,Edward alugou um carro e fomos para o hotel mais próximo.

 

 

-Esta muito cansada,pode ir dormir,eu arrumo as malas.-me beijou.Fui para o quarto tirei os sapatos e desabei na cama.

 

 

Acordei de manhã abraçada com ele,olhei para o seu rosto adormecido tinha uma expressão cansada.Suspirei beijando sua testa.

 

 

-Eu te amo.-sussurrei.

 

 

-Eu te amo mais.-falou de olhos fechados com um sorriso torto nos lábios.

 

 

-Porque não falou logo que estava acordado.-sentei e ele me abraçou por trás.

 

 

-Só queria ver o que ia fazer.-beijou meu pescoço.-Pronta pra casar?-assenti sorrindo. Vesti um vestido branco e Edward um terno.

 

 

-Vamos.-me chamou,peguei sua mão e saímos do quarto.

 

 

(....)

 

 

-Tem certeza que quer casar aqui?-perguntei quando estávamos na frente da capela.

 

 

-Depois podemos casar de novo na igreja e fazemos uma festa,mais agora é importante que a gente se case aqui.

 

 

-Ok.-suspirei.

 

 

 

O homem estava vestido de Elvis Presley e pelo que percebi estava meio bêbado.

 

 

 

-Pelos poderes que me foi concebido eu os declaro marido e mulher.-sorriu.-Pode beijar a noiva.-empurrou Edward pra cima de mim que quase me derrubou,sorri segurando ele que me deu um selinho.Colocou a aliança no meu dedo e eu no dele. -Sejam felizes.-o falso Elvis/Padre nos empurrou pra fora.

 

 

-Quer jantar em um restaurante?-Edward perguntou.

 

 

-Prefiro ir para o hotel.-segurei sua mão.Percebi que ele ficou decepcionado.-Ta bom vamos para o restaurante.

 

 

 

(....)

 

 

 

 

-Agora somos marido e mulher.-falou quando entramos no quarto.-Vem cá.-me puxou pra ele enlaçando minha cintura.-Agora é hora da nossa lua de mel.-me beijou.

 

 

 

(.....)

 

 

 

 

Passamos uma semana lá e posso garanti que foi os melhores dias da minha vida.Edward me tratou como uma rainha.Estávamos deitados assistindo TV quando sai correndo pro banheiro e vomitei no vaso.

 

 

 

-Bella,Ta tudo bem?-veio atrás de mim e segurou meus cabelos para trás.Quando finalmente parei de vomitar,me encostei nele fechando os olhos.

 

 

-Vou te levar pro hospital.

 

 

-Não.-parei ele antes que me pegasse no colo.-Eu to bem,só foi um enjoou.-levantei e escovei os dentes.

 

 

-Tem certeza?-deu descarga no vaso e abaixou a tampa do vaso sentando nele.Assenti terminando de limpar a língua.Enxuguei o rosto e sentei em seu colo.

 

 

-Não acha melhor voltarmos logo pra casa?-perguntei.

 

 

-Vamos esperar mais um pouco.-me abraçou beijando meus cabelos.

 

 

-Acha que ainda estão atrás da gente?

 

 

-Tenho certeza que estão.

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 Aproveitei que Edward tinha saído para comprar chocolate pra mim e fui atrás de um teste de gravidez.Já fazia um mês que minha menstruação estava atrasada e os enjôos não paravam e os dejesos também não. Fiquei esperando o resultado com o coração na mão e quando finalmente ele veio,Edward chegou me chamando.

 

 

-Bella?-entrou no banheiro me vendo sentada no vaso chorando com o teste na mão. -Você esta grávida.-pegou o teste da minha mão.Achei que ele fosse gritar comigo mais ele apenas sorriu me abraçando.-Vou ser pai,obrigado meu amor,muito obrigado.-beijou todo o meu rosto.

 

 

 

(....)

 

 

 

 

-Mamãe e Alice vão ficar muito felizes.-murmurou acariciando minhas costas nuas.Estávamos abraçados na cama depois de termos feito amor no chão do banheiro em cima de uma toalha.

 

 

-Quando vamos contar?-deslizava os dedos em seu peito.

 

 

 

-Voltaremos amanhã,ai contamos.-abaixou o rosto me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu escrevia um monte de coisas e arrancava porque nada prestava ou saia do jeito que eu queria esse capitulo foi o melhor que eu pude fazer,se estiver ruim podem falar.