Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente o que aconteceu com os reviews? A historia ta tão ruim assim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/17

POV EDWARD

 

 

 

Deixei Bella dormindo e fui preparar alguma coisa pra ela comer.Quando voltei coloquei a bandeja com as torradas,geléia e o suco de laranja,na mesa ao lado do sofá.

 

 

 

-Eii Bella,ta na hora de acordar.-distribui beijos por todo o seu rosto até ela acordar. -Bom dia amor.-sorri beijando seus lábios de leve.

 

 

 

-Bom dia.-me beijou com desejo,sorri torto afastando ela.

 

 

 

-Acho melhor você comer.-ela bufou se sentando,vestiu minha camisa e coloquei a bandeja em suas pernas.

 

 

 

-Foi você que fez?-perguntou.

 

 

 

-Humrum,e se estiver ruim pode dizer.

 

 

 

-Tenho certeza que não esta.-e ela estava certa porque comeu tudo sem reclamar ou fazer cara feia.

 

 

 

-Estava ótimo.-colocou a bandeja em cima da mesa.-Se daria bem como cozinheiro.

 

 

 

-Prefiro trabalhar na empresa ou voltar a ser medico.

 

 

 

-Nunca me contou que foi medico.

 

 

 

 

-Ah isso é passado,larguei antes de te conhecer,ai fui viajar pelo mundo.

 

 

 

 

-Quer dizer que não teria me conhecido,se não tivesse largado a profissão?

 

 

 

 

-Exatamente.- O que teria acontecido se eu não tivesse conhecido ela? Mais acredito que mesmo eu não tendo ido viajar pelo mundo,o destino a colocaria perto de mim de qualquer jeito.

 

 

 

 

 

Mamãe levou Bella para sair junto com Alice,e eu fiquei em casa sem fazer nada já que hoje é sábado.

 

 

 

 

 

Estava fazendo um sanduíche quando a campainha tocou,bufei indo abrir.

 

 

 

-Senhor Edward Cullen?-era um oficial da justiça.

 

 

 

-Pois não.

 

 

 

-Trouxe esse mandato,deve comparecer no tribunal nesta segunda-feira e levar a jovem Isabella Swan junto.

 

 

 

 

-Quem lhe mandou?

 

 

 

 

-Saberá no tribunal,conlicensa.-me entregou o papel e se foi.

 

 

 

 

-Droga!-murmurei quando li o que estava escrito.

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo só com bastante reviews.