Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais finalmente eu postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/16

POV EDWARD

 

 

O tempo em que ficamos separados fiquei pensando em uma maneira de conseguir a guarda da Bella,e a melhor maneira que achei foi essa.-pedir ela em casamento.-

 

 

-Então?-ainda estava esperando sua resposta.Bella estava pálida.-acho que não gostou da idéia.-ela abriu a boca mais não falou nada ,fechou ela de novo e um sorriso brotou em seus lábios e ela me abraçou.

 

 

-Isso é um sim?-perguntei.

 

 

-É.-me soltou e ficou me olhando com um largo sorriso nos lábios.

 

 

-Vem cá.-peguei sua mão e subimos as escadas.Entrei no meu quarto e fui ate o armário e peguei a caixinha com a aliança dentro,me ajoelhei na frente de Bella que estava sentada na cama.

 

 

 

-Agora o pedido oficial...Isabella Marrie Swan eu prometo te amar pelo resto da minha vida,aceita se casar comigo?

 

 

-Aceito.-coloquei a aliança em seu dedo e depois lhe beijei.

 

 

-Sempre vou te amar.-sussurrou acariciando meus cabelos.

 

 

-Igualmente.-sentei do seu lado a puxando para meu colo.

 

 

-Me prometa uma coisa?-falou depositando um selinho em meus lábios.

 

 

-O que quiser.-tentei beija-la mais ela se afastou.

 

 

 

-Não conte nada para a Alice pelo menos não agora,ela vai querer fazer uma festa com tudo o que tem direito.

 

 

 

-E você não quer?

 

 

-Não,prefiro uma coisa mais simples.

 

 

-Eu também.-agora ela me deixou beija-la.Sentir seus lábios macios contra os meus depois de tanto tempo era algo que eu não conseguia explicar.Seus dedos macios apertaram minhas costas me puxando para mais perto,Já podia sentir o calor emanando de nossos corpos,mas para o nosso azar a campainha tocou.

 

 

-Droga.-murmurei me afastando dela.

 

 

-É melhor ir ver quem é.-levantou e eu a segui.

 

 

 

 

-Não acredito que são vocês.-abri a porta vendo um Emmett sorridente junto com sua mulher Rosali.

 

 

-Nossa obrigado pela recepção.-entrou dando um tapinha em meu ombro.

 

 

-Oi Bella.-Rosali a abraçou sorrindo.

 

 

-Oi.-retribuiu o sorriso.

 

 

-Iai gata.-Emmett a abraçou com força a tirando do chão.

 

 

-Emmett...não consigo...respirar.-bateu nas costas dele que a soltou.

 

 

 

-Então o que vinheram fazer aqui?-perguntei.

 

 

-Nossa Edward!-Rosali me repreendeu.

 

 

-Vinhemos fazer companhia para a Bella mais já que você esta aqui,vamos o filme juntos.-pode crer que só tinha porcaria no filme que ele trouxe e pude comprovar isso assim que o filme começou.

 

 

 

-A Bella não pode assistir esse filme.

 

 

-Ah qual é Edward,é só o ultimo tango em paris.

 

 

-Por isso mesmo.

 

 

 

-Ta tudo bem Edward.-Bella sorriu apertando minha mão.Suspirei me dando por vencido. Na metade do filme Emmett e Rosali já estavam se agarrando no sofá.

 

 

 

-Poderíamos fazer o mesmo.-falei no ouvido de Bella.

 

 

-Acho melhor não.-sorriu.Suspirei frustrado.

 

 

-Ei vocês dois.-chamei a atenção deles que nem ligaram.Levantei e cutuquei eles.

 

 

 

-O que é?-falou Emmett.

 

 

 

-Não acham melhor irem para um quarto?-eles concordaram e praticamente saíram correndo pelas escadas.

 

 

-Quer terminar de assistir?-perguntei,Bella negou com a cabeça e desliguei a tv.

 

 

 

-Boa noite.-me beijou e foi em direção as escadas.

 

 

-Ei,não vai dormir comigo?

 

 

-Quer que eu durma?

 

 

-Claro.-lhe beijei enlaçando sua cintura.-Agora não tem como escapar.-sorri malicioso a pegando no colo,depois fui para a cozinha e abri a porta dos fundos.

 

 

 

-Pra onde estamos indo?-perguntou enquanto depositava leves beijos em meu pescoço.

 

 

-Pra casa da piscina.-senti um sorriso se formar em seus lábios.

 

 

 

Quando entramos na casa,tranquei a porta,a deitei no sofá cama e acendi algumas velas.

 

 

 

-Não precisa disso tudo,Edward.

 

 

-Precisa sim.-tirei suas sandálias e beijei seus pés.Subi meus lábios por suas pernas e parei para tirar seu short.-Fique quietinha.-murmurei mordendo o lóbulo da sua orelha.Tirei sua blusa e acariciei a lateral dos seus seios fazendo ela suspirar e fechar os olhos.

 

 

 

Beijei seu colo e depois sua barriga,circulando seu ambíguo com a língua,Tirei seu sutiã e ela minha camisa,fazendo carinhos com as pontas dos dedos na minha barriga,acariciei seus seios com a língua e ela gemeu.Bella tentou tirar o resto das minhas roupas com presa e segurei suas mãos.

 

 

 

-Não estou com presa.-sorri torto.

 

 

 

 

POV BELLA

 

 

 

 

Deus! o que ele queria,me enlouquecer?

 

 

-Edward por favor.-implorei quando não agüentei mais suas caricias ousadas.

 

 

 -Pede de novo.-sorriu malicioso,enquanto sugava a pele do meu pescoço.

 

 

-Por favor.-foi mais um gemido do que um pedido.

 

 

-Com prazer.-levantou tirado o resto das roupas,deitou-se sobre mim,separando minhas pernas com as suas e deslizou para dentro de mim,gemi alto cravando minhas unhas em suas costas.

 

 

 

-Gosta disso Bella?-investiu mais forte.

 

 

-Hunrum.-puxei seu corpo para mais perto,fazendo ele entrar mais fundo.

 

 

 

Como senti falta disso,seus lábios famintos devorando os meus com luxuria,nossos corpos colados como um só.

 

 

 

 

Edward sempre parava quando eu estava quase lá e mudava de posição,me dando prazer de todas as formas que eu jamais imaginei.Perdi a conta de quantas vezes fizemos amor,só me lembro de ver o dia amanhecendo antes de cair em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?