Universo escrita por Megurine Luka


Capítulo 2
A grande jornada começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709561/chapter/2

* Caio *

Até um lugar bem iluminado pode esconder a salvação. . Estamos em um lugar onde nós somos os perdidos, e os ladrões os heróis. Acho que todos aprendemos que os contos de fadas não são encontrados, e sim escritos nas paredes do mundo enquanto andamos em linha reta .. Cegos .. Cegos para ver que há uma avalanche vindo ! Mas nada, eu digo nada nos impedirá de buscar nosso pequeno, minúsculo, lugar de conforto bem iluminado pela luz solar. Foi pensando nisso, que eu liguei para um amigo de infância : Yunoq . Não pensei em ninguém além dele que conseguisse nos tirar desta situação. E então eu esperava ele chegar após ter recebido meu chamado.

* Caio off *

* Danny *

Pensativa eu gritei
.
– O relógio já foi, parou, e eu não entendo .. Algo grita para mim mas está me escondendo ... O que daqui que eu não posso ver ? Eu estou de joelhos mãe .. Você precisa me escutar .. Eu preciso ver você ! Eu preciso ver você mamãe !

Até que Caio apareceu :

– O que está a fazer minha irmã ?

E eu respondi :

– Cantando a canção da miséria, esperando algo acontecer, este bracelete cair de volta para nós.. A nossa mãe viver..

Tristemente, ele precisou me acordar para a realidade :

– Isso não vai ocorrer.. Infelizmente ela não irá voltar, e o bracelete não irá voltar sozinho.. Por isso eu .. Eu ..

Então começamos a escutar rapidamente o barulho de naves interplanetárias , e avistamos uma nave interplanetária vermelha com o selo das naves marcianas. Foi então que eu sai de mim, pensei que os marcianos teriam vindo para nos pegar. Até que vi um menino alto, musculoso de cabelos pretos e boa aparência, com olhos vermelhos e mechas ruivas por toda sua franja. Então eu me recordei de que era Yunoq, um amigo de Caio que consegue exatamente qualquer coisa que ele queira. Mas nós não nos falávamos a muito tempo, pois ele é de Marte, somos da Terra, e bem .. Pelas minhas recordações estes planetas estão em.. Guerra !

– Caio o que você fez ? Você nos entregou a Marte ?

Ele me respondeu quase rindo :

– Não , ele veio para nos ajudar, mas tem um preço que eu só irei descobrir agora..

Eu respondi confusa:

– Mas, ele não é primo do sozinho rei Krieger ?

Então Caio me respondeu :

– Sim . É sim . Porém espere....

Tempos depois Yunoq chegou até nós, com seu colete brilhante do exército de Marte e o símbolo da guarda real em sua nave. Ele logo nos disse :

– Bem, perderam um bracelete certo ?

E nós dissermos:

– Sim !

Mas então eu e Caio decidimos perguntar :

– Mas qual é o seu preço ?

Ele respondeu de forma bem calma :

– Eu levarei vocês a Marte . E vocês ficarão por lá .. Assim eu conseguirei proteger vocês.

Nós concordamos, embora amávamos nosso planeta, a Terra.

Logo entramos na nave e começamos nossa jornada interplanetária.

Yunoq havia avisado sobre os perigos dessa viagem até o Palácio Ares, por que o caminho não era o mesmo para adentrar em Marte, embora o Palácio Ares ficasse neste planeta. O que acontecia é que o Palácio Ares ficava em uma parte isolada de Marte, e seu único acesso era um caminho tortuoso cheio de obstáculos e altamente perigoso. Apenas a guarda real consegue passar por este caminho graças a uma espécie de mapa. Porém Yunoq não faria o uso deste mapa, pois ele pode ser rastreado e não queríamos correr riscos, por mas que não fosse ocorrer nada com Yunoq por causa do rei Krieger que apenas iria rir e não iria fazer nada a seu primo. Mas talvez eu e meu irmão fôssemos presos ou algo assim, pois, os soldados de Marte não poupariam raiva para meros terráqueos tentando invadir o seu planeta. E foi assim que iniciamos a nossa jornada, atravessando todas as camadas da nossa atmosfera, e quando chegamos na transição da Exosfera com o espaço sideral agradecemos muito por não sermos perseguidos por soldados da própria Terra. Ao atravessamos o contorno da Lua, nós basicamente fomos seguindo o ponto de partida deste caminho bem tortuoso. Parece que tudo está calmo até agora conosco.. Mas .. Espera ! O que é aquilo vindo em direção a nós ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.